Postado originalmente por
reisasuke
ja faz uns 9 meses que parei de jogar MU, tava dando uma olhada esses dias sobre voltar a jogar, vim ler o fórum e não entendi muito bem o porque dessa mudança no registro. Na verdade eu entendi, mas não faz sentido... posso estar enganado mas tenho 99% de certeza que na configuração ORIGINAL do mu o DL trava, pelo menos na season correspondendo a do C.A , ele trava sim.
O carlos está usando em sua defesa que o registro com o DL sem travar torna o evento mais difícil ? disputado ? ou algo desse tipo.. bom, eu não concordo , o DL é uma classe muito frágil, para se efetuar um registro depende muito do apoio dos seus membros, DLs do esquadrão, BMs, GMs , sua PT e os crowns... ele deve ser protegido caso contrário ele irá morrer.. mas o BK? bem, o BK não precisa de nada disso, apenas do seu shield e um SM dando MS rs.
Nos últimos anos as guilds mais fortes de CS ou era ToHeaven ou Warteam, se não me engano foi assim nos ultimos 3/4 anos... teve uma epoca em 2010/ 2011 que tinha uma ToHell/ NK fortes, mas depois disso nenhuma outra guild chegou no nível da Heaven ou da WT.
mas como assim sasuke ? vou citar algumas guilds: ToFighT, FactioN, Imperius e Phalanx.. essas guilds são aquelas guilds " C ", tipo.. a Heaven era dona do castelo e a WT atacava ou a WT era dona do castelo e a heaven atacava, dai nesse espaço entre a mais forte defendendo e a mais forte atacando entra essas GUILDS " C " que só complementavam o evento.
a cada 10 CSs 9 ficavam entre WarTean e Heaven e 1 cs sobrava pras outras guilds menores... não estou falando mal delas, muito menos desmerecendo os jogadores, mas todos sabem que isso é vdd, o servidor tinha 2 potencias de guild e as menorzinhas que entravam ali no meio pra disputar...enfim.
podemos notar claramente que se fosse com registro de DL a guiild atual dona do castelo não estaria defendendo ou registrando tão facilmente, o GM principal da Fear (Alexandre) se não me engano foi GM de 2 guilds anteriormente na epoca do DL, e bem..... ele morria com 1 tapa, rs. Da pra ver claramente que essa galerinha que registra hj em dia não faria isso de jeito nenhum se fosse com DL gm, eles tentaram por dias, meses, anos e sempre morriam, haha ...
Então carlos para e pensa, você acha que o CS ta mais difícil?... se mudou a configuração do DL e nenhum Guild Master aprovou pq vc não atualiza a season logo ? cadê as asas lvl 3 ? cadê a classe summoner ?, pq alterar o DL mas não alterar o resto do jogo ?
só não percebe isso se não quiser, nos ultimos 3 anos as guilds " C " não conseguiam vencer o CS, daí do nada poem BK e nego defende 10 seguidos, rs ... Antes o cancelamento de um registro era meio complicado, vc tinha que se posicionar bem, desbufar na hora certa, usar a ajuda dos BM's pra dar dano junto, hoje em dia e só parar um bando de DL e ficar dando patada , nem precisa de membro ..
posso citar o jogo Counter Strike como exemplo ? deixando claro que não é uma propaganda... existe 2 lados, os " CT " que defendem e os " TERRORISTAS " que atacam, cada lado tem suas vantagens e desvantagens, quando chega na metade dos rounds, os lados são invertidos quem era CT vira terror e quem era terror vira CT, pq ? assim fica equilibrado, NENHUM LADO tem vantagem sobre o outro no final das contas.
Mas com essa atualização do DL não travar claramente ficou desbalanceado pra quem ta atacando, e muito simples pra quem está defendendo.A quantidade de jogadores no servidor é muito grande, a guild que ta na defesa pega 20 nego , poem os DL de defesa e os Sm tbm e fica dando patada / Light e cancela o registro, como a guild que ta atacando vai registrar desse jeito ? haha, traduzindo qualquer um defende o castelo basta ter uma quantidade grande de membros.
Com o DL é diferente, nao é so dar patada igual um robô vc tem que organizar o GM junto aos membros pra usar o desbuff + dano na hora certa,enfim....
COM REGISTRO DE DL ERA MUITO MAIS DIFÍCIL GANHAR O CS DO QUE É HOJE EM DIA, uma forma de dificultar o CS e atingir os seus objetivos seria colocando o DL pra travar porem não acumular... ja imaginou ? ai sim seria complicado mas seria justo. o cara clica e fica travado mas caso ele morra ou perca os crowns dai o tempo vai voltar pra 0, não vai existir o acumulo, vai ter que registrar do 0 ao 30 direto.. ou aumentar o tempo pra 1 minuto, mas essa parada do DL não travar não existe haha ^^, eu posso estar errado mas acredito que os GM's das guilds que participam do Castle Siege tem todos a mesma opinião sobre voltar o DL, o pouco que eu pude ler aqui no forum eu entendi que todos querem o DL de volta, então pq não voltar ? ja que o evento ta um lixo ^^
Bom, vcs tem que dar uma pensada nessas coisas..., espero que leiam esse post, Abrss