Re: Sobre problemas de DC(Disconnect)
Pessoal bom dia. Tô muito triste com essas instabilidade quem passando o mucabrasil, pois senhores donos do Mu fazemos investimentos, perdemos tempos para ficar levando DC toda hora, se vocês os donos perceberem, Mu nessa pandemia está em alta com mais jogadores além de vários videos do Mu no YouTube
Mas realmente fico muito triste com tudo isso. Como e alguma postes pelo jeito é para jogar mesmo, vários prayers vão continuar tentando até desisti também, mas realmente acho que não da mais
Jogo desde de 2009, hoje tenho minha família e a alguma anos atrás voltei a jogar mas realmente desse forma prefiro desistir
Boa sorte para todos vcs e bom up.
Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk
Bom dia @rafael @BrN,
Tendo em vista essa série de reclamações e problemas.. não sei ao certo em qual empresa está hospedado hoje o servidor, mas já pensaram na amazon?
Entendo que o valor seria bem alto, principalmente um servidor no Brasil, provavelmente bem mais do que pagam hoje, mas se tratando de qualidade, disponibilidade, questões de rotas etc, acredito que não vá ter nada que chegue perto do que a amazon oferece.
Talvez isso possa resolver de vez essa questão.
E passando um feedback meu, venho sofrendo alguns DC`s também, em menor quantidade do que a galera reportou ai acima, mas também tenho tido alguns, inclusive fora de horário de pico, como pela madrugada.
Abraços!
Bom dia !
Agora pela manhã o jogo simplesmente sumiu tive que instalar novamente, tomei uns 4 dcs seguidos e agora não atualizava o launcher, se logar 2 accs tomo dc, só passando pra avisar os acontecimento msm, sei que jaja volta ao normal.
Abraços !
1 Anexo(s)
Bom dia.
Adicionando informações, tenho sofrido pouco com DC's, algumas vezes um ou outro DC repentino em uma ou outra conta logada.
O que tem se tornado frequente mesmo é sempre que paro de upar e dou move, o jogo tem crashado inúmeras vezes, muitas vezes tenho ficado parado em um mapa para não ter que dar move e tomar um crash.
Segue erro de agora, ao dar move lorencia para resetar.
Anexo 20303