Re: Segredos do Rey Kundun!
Pq o Sm mata melhor se na Teoria o DL tem mais dano?
Ate onde eu sei o SM tem a vantagem por causa da magia Decay que envenena o rei i é o que mata ele.
Citação:
Postado originalmente por
_Rafa
Ate onde eu sei o SM tem a vantagem por causa da magia Decay que envenena o rei i é o que mata ele.
Ice também envenena, só que tem uns que sismam que ice buga...Na época que ia, não só eu, mas como o Hashi também, já matamos diversas vezes dando ice no fim pra catar as joias. ^^
Citação:
Unknown
Ice também envenena, só que tem uns que sismam que ice buga...Na época que ia, não só eu, mas como o Hashi também, já matamos diversas vezes dando ice no fim pra catar as joias. ^^
sim sim mais não adianta colocaram na cabeça que buga kkk do jeito que ta hoje o rei é melhor cair só joias pq só cai item ruim hauhauhuauha
Quer mata rei manin arruma pt boa pra pklizar no rei xd
TRET_24H VEM KI VEM
Citação:
Postado originalmente por stitch_s2
matar no rei é coisa para quem nao sabe fazer build e descola uma pt para sair matando triste que matam e ainda perdem o rei, tenso!
pklizar kkk vai aprender a jogar.
Citação:
Venom
matar no rei é coisa para quem nao sabe fazer build e descola uma pt para sair matando triste que matam e ainda perdem o rei, tenso!
pklizar kkk vai aprender a jogar.
Pois é venom e quando você vai ver os que fala é os que não matam ninguém só c garante pelos outros ainda kkkkkkkk
Opa duelinhooooo xuxu -'
Citação:
Postado originalmente por stitch_s2
Citação:
Stitch_
Opa duelinhooooo xuxu -'
quando perde a razão e assim msm, achei que estavamos falando sobre o Rei Kundun, agora vai virar post de duelo?
Engraçado o _Rafa tbm falou e prq chamo so o venon pra x1 ^^ sera qe ta com medo ? kkk