FLW CovaNubi boa sorte.
Versão Imprimível
FLW CovaNubi boa sorte.
Bom aqueles que estão parando,dever te 1 motivo!
Espero que alcance seus Objetivos!
Ate logo!
Boa sorte ai, Cova. Foi a escolha que você fez, é o que você gosta, então tomara que dê tudo muito certo pra você, seja onde for =D
Qualquer dia aparece aí de novo pra gente conversar um pouquinho ;)
nooba =P
;**
BOM GALERA VOU ME DESPEDIR DO MU.CA DEVIDO A FALTA DE CARACTER DE MUINTOS JOGADORES PROVAVELMENTE VOU TOMAR BLOCK DEVIDO NO QUE ENVIEI EM DENUNCIAS SE NAO TOMAR VOU PARAR MESMO ASSIm
vlw> Ap0kaLipS3 block voce tambem LI**
<<<<<<<<<<<ADEUS SM QUERIDO
Opa! Uma pena que vai deixar o jogo devido a um jogador que abusou de sua confiança e fez algo inapropriado, no entanto, ao fazer isso, você dá mais força à ele, pois você dá a ele o poder de dizer: um char meu foi block, mas tirei o cara do jogo!
Acredito que todos num momento da vida deixarão o MUCA para continuar suas vidas, outros caminhos a trilhar, mas nunca deixe que alguém lhe tire o direito de ter o que quer ou de chegar onde deseja, pois somente assim vai mostrar que ele é mais forte do que você e aceita a derrota, sendo que o ideal é mostrar que pode superar isso e ser mais forte do que tal "jogador".
Mas é sua opção, então, sendo assim, boa sorte! Caso desejar voltar, o MUCA estará Online :)!
[ ]s
nao vo me despedir vou voltar.
estou tentando voltar,vamos vwer se me animo a jogar denovo.
ja fas +ou- 2 anos sem jogar.
To Parando de Joga aos Poko Motivo to sem BK=xMas aew Vai 1 Video de uns Duelos q Tirei Vlw!!:blush:
vai com deus chucky emo, espero q vc volte pra gente brinca. abraços lek.