parabens pelo avanço no jogo, agora só falta valorizar os jogadores de cs, não esqueçam de nos, abraços.
Versão Imprimível
parabens pelo avanço no jogo, agora só falta valorizar os jogadores de cs, não esqueçam de nos, abraços.
Passando pra dizer que @rafael é um DEUS aeuhaeuhaeuhae.
E é só.
Passando pra dizer que @rafael é um DEUS aeuhaeuhaeuhae.
Só não é mais Deus, pq me bane muito no fórum. Hahahaha
E é só.
by:Opressor
Meus agradecimentos @rafael.
Que bom que liberaram o terceiro cliente para 2 núcleos físicos.
Testei rapidamente agora ao meio-dia e não estou conseguindo restaurar a janela do jogo seja no F9, Shift+F9 ou Ctrl+F9, todos minimizam corretamente, porém para restaurar a janela é necessário clicar no ícone na barra de tarefas.
Provavelmente acontece apenas comigo, pois no notebook as 3 instâncias funcionam normalmente, de noite vou ver o que pode estar acontecendo.
Parabéns @rafael, mais uma vez se superando!! mais uma melhoria que deixa o servidor com características que nenhum outro tem
Atualização fico boa de mais, estava meio legado mais fui mexer nas rotas e os pots ficaram melhor do que eram antes ^^ Parabéns a equipe do C.A.
Aew finalmente mudaram o site rsrsrs... era meio "sombrio".
Agora ficou mais light e gostei... parabêns !
Com tantas mudanças, até da para pensar em muitas outras que poderão vir ... mas vamos aguardar.
[]s
Gostei da atualização do fórum e do site!!! Não estou jogando mais, porém entrei esta semana para dar aquela zoiada, kkkkkk fazia tempo que não pisava aqui. Parabéns administração do game, já teve tanto servidor que abriu e fechou e vocês estão até hoje de pé, reflexo de um trabalho bem feito.
Att
Millo :spy:
Quero por meio deste post parabenizar o servidor de mu online mucabrasil pelo otimo desempenho este ano os eventos foram top eu particularmente nao tive problemas com dc por parte do servidor evento de genstone eu com 2 acc logada direto nenhuma delas tomo dc evento blod castle tambem foi lizo meu muito o brigado que possamos ter mais melhorias !!!
Temos um tópico fixo próprio para agradecimentos.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Agradecimentos
Ab's
Parabéns para toda a equipe.
Um servidor online desde 2006 é excepcional.
[]'s
^----------------^
Parabens staff pela att, voltando depois de um longo periodo
Parabéns a Equipe envolvida na administração do MUCABRASIL por esse Ano de 2019 ter dado um gás enorme para melhorar divulgação melhorar os eventos e com uma atenção no fórum mais rápida, que em 2020 continuem assim estão no caminho certo para crescer o servidor cada vez mais.
@rafael @BrN @Albafica @MeliodaS @Rhaegar
Um Feliz Ano Novo a todos. :bien::bien::animado231_:
Boa tarde galera sou novo no game, estou jogando a quase 1 mês e já estou quase full com meu mgzinho, curtir muito a ideia de eventos na quarentena e quero vir aqui agradecer a STAFF por isso, vai alavancar muito os novatos e vai dar mais forcas para eles se erguerem e também, vai ajudar uma grande maioria a alavancar esse mercado do jogo, estão no caminho certo para manter o server super ativo como sempre foi, obrigado por tudo equipe MUCABRASIL;
thx...
Fica aqui meu agradecimento a staff e a todos os envolvidos por esses eventos, só poderia ser melhor um pouco os BCs porém foi show de bola.
Quando é uma sugestão/crítica direta, clara e construtiva, que venha com problema e uma sugestão de melhoria (que seja benéfica ao servidor como um todo) é sempre atendida, mas quando o pessoal vem com ironias, toxidade ou interesses que só venha beneficiar aquele jogador ou um pequeno grupo, acabamos apenas ignorando.
@BrN que staff, parabéns !
Parabéns @BrN pelas mudanças das premiações dos bcs 5 e 6, que sim, eram muito ruins mesmo, porem no meu ponto de vista foi um erro colocar sign como premiação. por que digo isso?
Primeiro: Sign é moeda rara do servidor(tanto que caem dos monstros apenas 1un, com limite de 255un), assim como fenrir, itens fulls, ancients, 380. agora dropando nos eventos de níveis inferiores, diminuiriam o seu valor
Segundo:Todo evento do MU CA seja Devil Square, Blood Castle, Chaos Castle, Boss sempre tiveram suas premiações, com o drop melhor de acordo com seu nv.
Terceiro: Enquanto aos que já possuem seus sign, que investiram no BC com itens full,ancients full, pt organizada,convites,tempo( dia,madrugada e noite)indo no BC com a intenção de conseguir o melhor drop que é o sign, cada um usa da forma que for mais favorável, uns pro evento Castle siege, outros para troca/vendas, uns tem objetivo de registrar sua guild, outros para venda,troca de itens,Potes,ezem etc. aos que escolherem vender ou trocar por itens, oque fara com seus sign, já que o acesso aumentou,então seu valor diminuirá certo? assim como é com GEMS, JOH, POTES, sempe que tem evento o acesso a esse item aumenta, e os preços caem! ficarao no prejuízo? conheço muitos que focaram no bc com objetivo de acumular o máximo de sign pra poderem vender e conseguir seus tao desejados itens 380 Melhores add, dedicaram 4, 5 meses juntando pra agora perder seu valor!
Agora enquanto aos outros eventos..
vai dropar ancient do relisc,phenix,tbm?
vai dropar box +5 dos devil square 5 e 4?
vai dropar ancient do chãos castle 5 e 4?
Peço encarecidamente, que vejam a melhor forma para que ninguém possa sair prejudicado!
Queria agradecer a equipe do mu pela atualização que houve no CC, estava meio ausente do jogo e não percebi essa mudança. Ri litros aqui que perca de tempo pra fazer algo sem sentido kkkkkkkkk obrigado vou rir sempre que entrar no cc.
@RebellioN_ Sobre o BC 5 e 6 só colocaram o que você,eu e até o cyborg constataram assim que mudaram, demoraram cerca de um ano pra corrigir a discrepância, mas tudo bem né errar é humano só persistir que é....
Voutei a jogar a 1 ano e sempre vejo melhoras no jogo sempre gostei de jogar.
Sempre crescendo e com eventos muito bons para o desenvolvimento dos personagens e ajudar o crescimento dos iniciantes.
Com bons adm que sempre estao ai pra ajudar so tenho a agradecer
Parabéns ao novo GM @Rhaegar e pela Staff do MUCABRASIL por te-lo colocado, com pouco tempo de Staff/GM ja vem se destacando com o Super Evento Battle Soccer e também pela presença online neste domingo.
Venho deixar aqui os meus parabéns ao novo Game Master @Raeghar GM humilde e online que fez a alegria de muitos players hoje,inclusive eu,que continue assim,fazia tempo que não tinha eventos e brincadeiras assim,no mais é boa sorte na função hahahuaua.
Parabéns a Staff e para todos os jogadores que permanecem ativos ao passar dos tempos. E todos podemos ter orgulho de um SERVIDOR equilibrado e prura a evolução sem esquecer a essência do jogo . Que possamos sempre contar com a STAFF e vamos monitorar o jogo como indivíduo para combater o anti-jogo, que é a segunda referencia do servidor em relações aos outros.
Que venha mais anos de Mu Ca Brisil !
Eita, agora é 1 gm na fear e 1 na Origins, a casa tá ficando bonitaaaaa :P
Mas foi sem sarcasmo viu, pq eu fui no cc e tava um doido e eu, ele queria que eu digitasse ai ameaçou assim ''se não fala nada, vou sair e nenhum de nós dois ganha''. Depois que fui entender o que estava acontecendo, ai ri pra caçamba. Pra mim não afeta vou no cc6 mesmo, aquilo vazio edifício.
O titulo ja diz tudo...
Como demonstra a Sala 7 o ZEN cairá aleatório, se é para retirar os macros esse era um que também deveria tirar...
Só um detalhe: Não esquece nos NPC's em CW as SD 5unid +12, agora além da turma q não loga durante semana, isso afeta todo o restante...
Abraços e parabéns!
Parabéns,ótima atualização,já estava esperando isso à tempos.
Olá!
Só pra lembrar que este tópico é: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário), portanto mensagens que estiverem fora do propósito do tópico serão deletadas.
Abs.
Qual sua dúvida caro @Alexandre?
Pois abriu um tópico na área de dúvidas dando Parabéns por mudança nenhuma:
Se tiver alguma dúvida pode abrir um tópico lá novamente que vamos tentar te ajudar.
Vou fechar o topico para evitar mais flood desnecessário, afinal não houve mudanças no Servidor.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225733