-
Re: Sala
Citação:
Postado originalmente por
kabuloso
Concordo plenamente, tem que permitir que todos joguem e ter ks, pks, treta, etc, O MU é hard, quem quizer moleza vai jogar Mário Bross.
Pois é neh. ñ é isso q os ADMs e GMs sempre falam? Esse mu é hard, esse mu é hard, esse mu é hard. Então vamos la manos abram as salas q vcs vão v como vai fik hard rapidin treta em cima de treta! ñ é pra ser assim? qeremos jogar!
- - - Atualizado - - -
Citação:
pandora
ESTAO TUDO OF AFFFFFFF DEUS É MAIS VIU:hang:
kkkkkkkkkkkkkkk....
-
Nada de data center. Esse serv do MUca roda até em um Tablet.
Citação:
MATAD0R_
Anexo 13614 chora nubaiada rsrsrs , se colocar mais sala o data center explode manolo.
-
Tenso!! tomar dc volta p logar tudo cheio vai ser assim o dia todo!!! e quando abre vaga nas salas clica p entrar e dc sem digitar nada!!!!!
Brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
-
****aaaaaaaaaaaaaaa adms abram salas poxa eu pago esta ***** powwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!
-
-
Citação:
MATAD0R_
Anexo 13614 chora nubaiada rsrsrs , se colocar mais sala o data center explode manolo.
Vc ta logado neh?
-
Foi por causa desse jogo que eu escapei da depressão
poderiam pelomenos ser sinceros com agente que mantem esse jogo
poxa falando agora de homem pra homem
cade o carater? N basta chega no topico e posta umas coisinha.
Custa escreve alguma coisa?
Se for dificil fala pra mim que escrevo aqui
eu passo meu numero e vcs me liga
escrevo uma biblia aqui
mas n dexem agente sem saber a ''verdade''
-
Re: Mais Salas para o evento Gemstone
Cade os Admin's??? devem ta se C.O.M.E.N.D.O, desculpa a ofença, mas ****AAAAAAAA se mexe pra faze alguma coisa, nao manda le post, le tutorial, mais atitude nessa joça, se mecham ******o.
To tentando loga dez da meia noite, fui dormi pk sabia q nao ia dar em nada, mas continuo piorando essa ****a, coloca ai 40 salas, e coloca sala 10 que ta faltando, nao foram pra escola. put.a ****a. arrumem esse ****.:cursing:Vamos protestaar:protesto: :protesto:, por que voces nao sabem nem o q tao fazendo: :ham: coloquem mais salas:bravo: ou sla
-
Citação:
MATAD0R_
Na boa..vc n tem vergonha de postar imagem com varios char logado..enquanto mtus players nem conseguiram logar?
Parabens por ser mais um responsavel pela decepçao de mtus
-
Tenso é abrir vaga na sala vc clicar e tomar dc!!!!!!!!!!!!!!! Toda hora isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nem precisa mais falar que p logar esta tudo cheio mais p arrumar spot ta tudo quase que livre...vai entender!!!!!!!!
-
Concordo eles estao tudo of
-
GMS e ADMS por favor criem mais salas, ainda tem muita gente pra jogar, pois se n criarem vai fica essa reclamação durante o dia todo e tambem o dia todo sem o jogo que pagamos.....
-
Citação:
BALDUR
Cade os Admin's??? devem ta se C.O.M.E.N.D.O, desculpa a ofença, mas ****AAAAAAAA se mexe pra faze alguma coisa, nao manda le post, le tutorial, mais atitude nessa joça, se mecham ******o.
To tentando loga dez da meia noite, fui dormi pk sabia q nao ia dar em nada, mas continuo piorando essa ****a, coloca ai 40 salas, e coloca sala 10 que ta faltando, nao foram pra escola. put.a ****a. arrumem esse ****.:cursing:Vamos protestaar:protesto: :protesto:, por que voces nao sabem nem o q tao fazendo: :ham: coloquem mais salas:bravo: ou sla
sala 10 é apenas para testes dos membros staff :/ mas q deveriam abrir outas salas deveriam sim
-
Bom, não estou defendendo ngm, porém alguns comentários estão errados.
Não defendendo os ADM e nem criticando tbm.
1) Ninguem tem culpa de ter 1 jogador com 10 accs logadas no serve, não existe exclusividade pra 1 ou outro char, reclamem com os úsuarios.
2) Gente reclamando que paga plus e não entrou na sala!! Contribuição, ninguém é obrigado a contribuir, e se você não conseguiu logar, msm que não haja, mas a staff pode dar 1 dia de vip, para todos os jogadores, pelo dia perdido.
3)Ninguém sabe ao certo se tem únicos e exclusivos 100 jogadores em cada sala.
4) Não criticando mas em relação a super lotação, a staff deveria ter previsto, ou sera que o Sv não tem capacidade para mais de 18 salas com uma certa quantidade de jogadores.
5) No meu relógio, o evento foi inciado 12 minutos antes, não sei quanto ao horário no relógio dos ADM, mas se esta previsto para 00:00 deveria inciar as 00:00 para evitar o chororo de muitos.
Desculpe o encomodo, e go go evento!

Go GEM
Go GEM
Go Gem
-
Fizeram ****** em affs, agora PK loga lá, não tem como logar os buffs pra se defender , porcaria !
-
Concordo com voces pq e fodsss fica tentando e tentando e qnd consegue leva dc .... poooww ta de ********* nhhhh
-
P****! P*P! sala 12 liberada, tomei dc qndo tntei logar nem isso de dc a galera resolve da ruim ein.
-
Alguem quer que eu deslogue algum char pra alguem logar ? 1 trade de gems.
-
eu acho uma tremenda ********* isso que eles estão fasendo pow,os eventos de gems anteriosres naum eram assim nunka ficaro com pokas salas assim e super lotação....To tomando DC toda hora,assim até disanina agente espera mo tempao pelo evento e quando aparece nao podemos desfrutar de uma boua maneira por coisas tão faceis de serem resolvidas pelos ADM´s Etc... isso td com todo respeito a diretoria do mu,mas esse evento d Gemstone de hj foi o pior q ja teve.
-
Concordo com os itens 1) e 2). Outros eventos que houveram eu não ficava com esse desespero pra logar com salas Lotadas, pois algo tá diferente. Acho que o ADM diminuiu o número de chas por sala.
"Se não pode fazer evento pra todos, então NÃO o faça para alguns"
Citação:
ReIdoMont
Bom, não estou defendendo ngm, porém alguns comentários estão errados.
Não defendendo os ADM e nem criticando tbm.
1) Ninguem tem culpa de ter 1 jogador com 10 accs logadas no serve, não existe exclusividade pra 1 ou outro char, reclamem com os úsuarios.
2) Gente reclamando que paga plus e não entrou na sala!! Contribuição, ninguém é obrigado a contribuir, e se você não conseguiu logar, msm que não haja, mas a staff pode dar 1 dia de vip, para todos os jogadores, pelo dia perdido.
3)Ninguém sabe ao certo se tem únicos e exclusivos 100 jogadores em cada sala.
4) Não criticando mas em relação a super lotação, a staff deveria ter previsto, ou sera que o Sv não tem capacidade para mais de 18 salas com uma certa quantidade de jogadores.
5) No meu relógio, o evento foi inciado 12 minutos antes, não sei quanto ao horário no relógio dos ADM, mas se esta previsto para 00:00 deveria inciar as 00:00 para evitar o chororo de muitos.
Desculpe o encomodo, e go go evento!

Go GEM

Go GEM

Go Gem
-
Acho o seguinte qem estiver logado é melhor para de zuar aki e ir la curtir as gems pq qndo tomar dc vai tomar no c* ai vai começar a reclamar tbm!! então aproveitem qem está logado e para de zuar só ficam ai falando ****a dos nossos posts pq tão logados, mas passa pelo q a gnt ta passando q vai ver como é bom!
- - - Atualizado - - -
Citação:
kabuloso
Concordo com os itens 1) e 2). Outros eventos que houveram eu não ficava com esse desespero pra logar com salas Lotadas, pois algo tá diferente. Acho que o ADM diminuiu o número de chas por sala.
"Se não pode fazer evento pra todos, então NÃO o faça para alguns"
Falou e disse manow!
-
Citação:
gabi_s2
Acho o seguinte qem estiver logado é melhor para de zuar aki e ir la curtir as gems pq qndo tomar dc vai tomar no c* ai vai começar a reclamar tbm!! então aproveitem qem está logado e para de zuar só ficam ai falando ****a dos nossos posts pq tão logados, mas passa pelo q a gnt ta passando q vai ver como é bom!
- - - Atualizado - - -
Falou e disse manow!
concordo se n tem oq falar é melhor fik quietin
-
Dae é *****.. vc fica um tempão pra achar uma sala que não esteja lotada, quando da a sorte de achar, clica nela e toma DC, quando reabre o jogo de novo, todas lotadas...
Na boa... teriam q ter mais salas...tem muuuuita gente que não ta podendo participar do evento..
Pessoal ta logando 3, 4 chars seus...dae lota o server e tira a oportunidade de outros players....
-
Não adianta mais ficar postando, o tópico só irá aumentar, pois o que queriamos expressar já foi dito e todos sabem sobre a atual situação. Se a ADM não colocou sua palavra quanto ao problema de nada irá adiantar. Alguém não possui algum contato de alguem da ADM por acaso para avisar sobre isso?
-
Pra mim c.a tinha qe ter falido desda epoca do pk, eu nunca mais pago vip pra joga esse jogo.
-
n cei por q os adm´s baixaran o liite d cc em cada sala c quem ta on so ta catando gems aumente o limite pra nois ir upando entao
-
qndo algum membro staff der um jeito na situação avisem alguem pfv! q tenho q sair aggora bju e boa sorte pra vcs volto daqi a uma hora!!!
-
fala a verdade ta uma piada pago vip pra um evento fuleiro desse ? aumentaro as salas e diminuiro o quantidade player que ********* nao quere fala quando QUEOPS ainda era do jogo tinah mais organizaçao fora nao ter vaga para os player nas sala fik dando Dc direto sem cont ao lag
-
po adm isso e ********* des de 11:30 da manha tentando logar ate agora nada coloca mais sala ai se nao nao tem graca colocar vip e nao poder logar
-
q nada duvido eces ADM´s sao vendo tudo so q nem ten capacidade d arumar isso
-
Acredito que não tem como eles abrirem mais servidores, primeiro eles precisariam deslogar geral, colocar mais servers e depois abrir novamente, fazendo isso muitos jogadores iriam perder spots,joias e etc.
Segundo se muita gente está levando DC frequentes, imagina se eles abrirem mais serves, o Host não vai aguentar tanto, então até pra quem tava bom, vai ficar ruim, tb não estou logado, pelo rompimento de uma fibra óptica(não sei o nome) em Rondônia deixando o ACRE inteiro sem net, uma pena já que quando isso aconteceu estava muito bem no meu spot, mais tudo bem acredito que abrir 18 servers já foi um belo trabalho, mesmo que pra isso eles tenham abaixado o numero máximo de gente no mesmo server.(SÓ ACHO)
-
nossa agora foi muito engraçado eu loGuei na sala 15 depois de quase 3 horas tentando como felizão fui da move kantrun 1 adivinha oque deu
um baita DC na L4T4 to muito PUT0 TNC viu E Pior não abre vaga em sala nenhuma e quando abre você clica na sala para por seus dados ou da DC ou quando entra não demora muito e o MU da uns treco por esta lotado de players aparece um nome em amarelo dizendo que vc não pode mover Muito tenso
Não gostaria nem que aumentasse as salas e sim aumentasse o numero de players nas salas para ter +chances dos outros jogadores poderem participar
Boa Tarde Brasil e brasil '-'
-
agora eu vi mesmo nem pode falar S a c a n a g e m
-
9318954 99318954 está online
Spider
Avatar de 99318954 Data de Ingresso
Oct 2012
Reputação
0
Unhappy Re: Sala
Acredito que não tem como eles abrirem mais servidores, primeiro eles precisariam deslogar geral, colocar mais servers e depois abrir novamente, fazendo isso muitos jogadores iriam perder spots,joias e etc.
Segundo se muita gente está levando DC frequentes, imagina se eles abrirem mais serves, o Host não vai aguentar tanto, então até pra quem tava bom, vai ficar ruim, tb não estou logado, pelo rompimento de uma fibra óptica(não sei o nome) em Rondônia deixando o ACRE inteiro sem net, uma pena já que quando isso aconteceu estava muito bem no meu spot, mais tudo bem acredito que abrir 18 servers já foi um belo trabalho, mesmo que pra isso eles tenham abaixado o numero máximo de gente no mesmo server.(SÓ ACHO)
DL: Haruki
Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras.
so vc ta axando pq a maioria dos players estao inconformado isso e uma *********
-
adm deve tar dormindo ou jogando sozinho pq olha o tanto de gent querendo q coloca mais sala
-
Olha o q os ADMs tão fazendo :yoji:
Citação:
jamanta44
adm deve tar dormindo ou jogando sozinho pq olha o tanto de gent querendo q coloca mais sala
-
leva a mau nao mais o ad pode sim rr o serve e colocar mais sala pos garanto pra vc ate quem conceguil logar vai ficar mais feliz pq como vai ter mais salas e menos ks e nego te dando kill e tem q as joias ja catadadas ate agora no tem como perder elas nao
-
Muita falta de concideração com os players!
Todas as salas lotadas, se quer fazer um evento tem que da suporte para que todos consigam jogar.
Pois muita gente paga seu vip e é com isso que vocês mantem o servidor ativo.
Mas enfim...
-
sem conta que...quem da move CW....so sai de la se troca sala///troquei sla e nunca mais loguei BY ZUZUBRITO
Infelismente os players so ficam sabendo disso quando acontece...
-
Não cara eu devo ser um dos que ta com mais raiva, porem eu não perco a cabeça fácil, tento entender todos os fatos pra depois falar, tb acho **** não poder logar, mais o que eu posso fazer? ficar aqui no fórum esperando uma noticia concorda, e tentar logar sempre, pior que aqui nem foi só os servers passou a noite sem net pelo fato citado acima.E tb não estou apoiando os ADM só acho que não vale apena floodar.