ihuihiuhiuhui
to parado tbm, esperando placa de video chega ai pra ver se tenho animo de volta a joga tbm.
*-*
Versão Imprimível
ihuihiuhiuhui
to parado tbm, esperando placa de video chega ai pra ver se tenho animo de volta a joga tbm.
*-*
Talvez um dia tente...embora meu tempo com jogos não é mais o mesmo...ações pessoais, profissionais, escrevendo outro livro ^^ (ah, sou escritor agora), levei a sério algumas postagens onde alegaram que eu escrevia bíblias, então, agora tmbm tenho livros publicados (Administração).
Sim, no momento ainda temos 70k de pontos...aguardando um futuro a mudança de versão e consequentemente, redução de pontos, mas não vamos nos estender a esse tema, senão vem um jogador que a cada post comenta sobre isso (haja paciência) ;p...
Bem vindo de volta Wolf^^
Acho que lembra do meu SM
Abraços
o tal de poseidon me responde uma coisa,qual seu nick no mu ca meu querido? pra ta copiando meu nick? e antes de falar que eu copiei seu nick,eu jogo mu ca desde 2007.
Comecei faz alguns dias já, mas hoje to me apresentando aqui LoLZiMM :)
E ai galera, depois de um bom tempo longe do muca, estou retornando ao jogo ;)
Vou começar aos poucos, mais em breve estarei ai dando trabalho nos CS's.
Kkkkkkk...
Abraços a todos ai e vamos lá...
aeeee vlws vlws kkkkkk
Fala ae sou novo aqui, estou chegando e quero aprender a jogar esse MU preciso de ajuda hehe
Ola é a minha estreia no Mu, espero conseguir jogar.=)
Bem vindo, que você tenha um futuro glorioso tanto no jogo quanto na vida, um pouco que se empenhar aqui no C.a,com certeza você vai conseguir jogar no mesmo.
Se trombarmos algum dia in game espero poder ajudar!
Pequena frase para incentivar(Quando temos fé e força de vontade, os resultados daquilo que fazemos superam nossas expectativas).
Abç
Avisando q semana q vem to de volta no C.A, só esperando chegar o pc novo, a internet ja foi instalada.
Eai pessoal, sou novo aqui e gostaria de me apresentar, atualmente sou designer, ja trabalhei de designer em alguns fóruns, ja tive meu próprio site, e gostaria de ter uma vaga aqui no mu C.A. porque andei observando e vi que precisa de um bom designer rs, então caso alguém tenha dúvidas sobre mim, me mande uma mensagem particular e respondo o que querem saber sobre mim :) valeu.
Cheguei ! :3
Salve Salve rapaziada depois de um longo e imenso periodo longe do servidor aqui estou eu retornando e espero ser bem-vindo novamente xD
Seja bem-vindo novamente @covafunda.
Abs.