-
Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Primeiramente obrigado @
carlos e @
rafael pela manutenção de hoje...
Bom, eu particularmente gostei da manutenção por que agora o MG pode usar arma de duas mãos (nativas dele) + Shield ou + Arma de uma mão e ainda sim usar a skill da arma (PS). Ex.: Explosion+Shield Spiked ou Explosion+Sword Destrution. Querendo ou não já é mais 1 item para o MG, seja no atk ou na def, então já foi uma melhoria e tanto!
Eu gostaria de saber se tecnicamente é possível usar a Power Slash em montarias, por que ai já seria mais um up e tanto no MG!
Bom, gostaria que o pessoal comentasse sobre o que achou da manutenção... Fiz um vídeo breve do evento de hoje, mais tarde eu edito e posto aqui para a galera dar uma olhada.
Vlws!
Primeiro quero agradecer e dar meus parabens pelo att nos mgs agora está perfeito ta dando pra combater de iqual pra uqual com as outras clases usar a skil power slash com montaria já seria de mais deicharia o mg com mt vantagem contra sm por exemplo acho q ja esta perfeito n a necescidade de mecher mais
carlos e rafael vcs fizerão um belo trabalho parabens
-
Citação:
jan
Primeiro quero agradecer e dar meus parabens pelo att nos mgs agora está perfeito ta dando pra combater de iqual pra uqual com as outras clases usar a skil power slash com montaria já seria de mais deicharia o mg com mt vantagem contra sm por exemplo acho q ja esta perfeito n a necescidade de mecher mais
carlos e rafael vcs fizerão um belo trabalho parabens
Pelo visto você acompanha bastante as atualizações e já joga há muito tempo de MG no CS né? Kkkkk
MG está tão perfeito, que atualmente não tem nenhum disputando o evento Castle Siege... Ai vc vem e me fala que se aumentar mais ele vai ficar apelão contra SM? Kkkkkk. DL tem um dano monstruoso e ataca sobre montaria e ainda sim toma uma surra pra SM, pq com MG seria diferente?
Foi como eu disse, as atualizações "já deixaram o MG tão forte" e atualmente ainda sim você não vê um MG no CS né, pq será? Quer perguntar para quem tem MG e outras classes?
-
MG só vai melhorar quando uma das questões "Bug Fire Slash + TS" ou "Power Slash + Dino/Uniria" for resolvida. Até lá, qualquer modificação no dano irá deixá-lo fraco demais ou apelão demais. Basicamente: se aumentar demais o dano habilidade para que o MG conseguisse matar na TS, a Fire Slash seria roubada se não tivesse nenhum BK perto. E se configurar para a Fire Slash, ele vai continuar bugando. A única maneira é resolvendo esse dilema aí (bug ou montaria), caso contrário, MG não vai ser meta no CS.
"Ah, mas Albatross/Ice Storm bugam a Fire Scream do DL!" Verdade, mas a questão é que o DL hita menos quando buga (mas continua hitando!). MG não dá NENHUM hit na Fire Slash quando há um char rodando TS perto, e isso inviabiliza o char.
-
1 Anexo(s)
Gostaria de sugerir que deixem ao menos uma das 4 espadas do MG que tenha a Skill Power Slash Como Arma de 2 mao, pois estava fazendo teste com o set muren e com a combinacao que fiz eu precisava desses 20% de dano, mais a skill Power Slash.
Anexo 18051
-
Citação:
Teeny_tiny
Gostaria de sugerir que deixem ao menos uma das 4 espadas do MG que tenha a Skill Power Slash Como Arma de 2 mao, pois estava fazendo teste com o set muren e com a combinacao que fiz eu precisava desses 20% de dano, mais a skill Power Slash.
Anexo 18051
Use Gaion+Anubs quer vc tem 25%
-
Citação:
Teeny_tiny
Anexo 18051
Para o server ele ainda está "entendendo" as armas de MG que sofreram alterações como armas de 2 mãos.
-
Creio que falta muita vergonha na cara de nego que vem pedir mais dano pra mg.. ta de brincadeira.. no entanto precisa sim de uma unica melhora..correcao do bug da ts somente.. as pessoas nao entende que hoje mg eo melhor char pvp do server.. vide o game onfe todos estao montando mg e upando..que mais dano vah de gaion+anubis resolvido.
-
Citação:
Tiamath
Creio que falta muita vergonha na cara de nego que vem pedir mais dano pra mg.. ta de brincadeira.. no entanto precisa sim de uma unica melhora..correcao do bug da ts somente.. as pessoas nao entende que hoje mg eo melhor char pvp do server.. vide o game onfe todos estao montando mg e upando..que mais dano vah de gaion+anubis resolvido.
MG o melhor char PvP do server?? Está falando de qual server? RSFS
Melhor char em PvP bufado no C.A é DL e BK, MG ainda está bem atrás desses 2, e no PvP sem buff, assim como SM consegue ganhar de DL, também consegue ganhar de MG. Lembrando que os eventos PvPs mais explorados do server são eventos em que as classes pegam buff, ou seja, PvP bufado.
Quer ter certeza do que estou falando? Procure no google a quantidade de BKs que pegam boss, a quantidade de DLs que postam vídeos de CS... Verá que de longe existe bem mais videos de DL e BK do que MG... Ou experimente por conta própria, vá no CS e veja quantos MGs estão indo, caso não queira ir eu te respondo, atualmente estão indo ZERO MGs ao evento. MG em boss? Talvez vc veja um a cada 100 outros players...
-
Citação:
_DeathMask
Para o server ele ainda está "entendendo" as armas de MG que sofreram alterações como armas de 2 mãos.
eu fiz outro teste, e aqui na minha tela nao to vendo diferenca, eu fiz um video com teste simples, Rune Blade+13+s+2madd VS Crystal Morning Star+13+s+2madd, teoricamente era pra a Rune ter mais dano, mas nao, com a Crystal morning+murem eu tenho mais dano doque com Rune+muren, eu comparei somente o dano verde (exelente). MG 30rr 1.5k em forca somente
resutado:
Rune 8768 de dano Ex
Crystal 9800 de dano ex
lembrando que a Crystal eh arma de duas maos.
e outra, eu nao sei desde quando o servidor determina 100% dos parametros no clientes, pois se foce esse o caso nao teria como ativar um cheat no cliente e ao mesmo tempo afetar o servidor, portanto, questionavel essa sua teoria, segue o video.
https://www.youtube.com/watch?v=jmV6...ature=youtu.be
Citação:
weferson
Use Gaion+Anubs quer vc tem 25%
soh ativa o bonus Dobra taxa de dano em 10% do Anubis, Muren+gaion melhor.
-
A Dancer não voltando a ser arma de 2 mãos, pra mim tá ótimo!! Pq gastei várias johs nas que tenho e ninguém vai me reembolsar, caso essa mudança seja feita!
E pra quem disse q MG é o melhor char PvP(sem buff) do server, está enganado!!! Há um certo equilíbrio, isso posso dizer!!!
-
Citação:
Teeny_tiny
e outra, eu nao sei desde quando o servidor determina 100% dos parametros no clientes, pois se foce esse o caso nao teria como ativar um cheat no cliente e ao mesmo tempo afetar o servidor, portanto, questionavel essa sua teoria, segue o video.
Oi? Não entendi
-
Citação:
rafael
Oi? Não entendi
eu nao quis dizer que tem como ativar cheat no cliente atual, longe disso rs.
eu tentei dizer que nem sempre eh o servidor que determina limites, pois foi isso que entendi no post do @_DeathMask.
-
Citação:
Teeny_tiny
eu nao quis dizer que tem como ativar cheat no cliente atual, longe disso rs.
eu tentei dizer que nem sempre eh o servidor que determina limites, pois foi isso que entendi no post do @
_DeathMask.
Na verdade o que eu falei foi dito pelo próprio @rafael e se não me engano neste tópico aqui... Porém, estou pelo celular ai fica difícil de procurar ^^
___
Achei o trecho que ele comenta sobre isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post191138
Citação:
Tiamath
Ok e pvp sem buff??? Como esta? all buff sm nao mata men elf? entenda que nao e so de cs que se vive nao, hoje mg bate qq classe no pvp x1 .. agora all buff nao sei pq nao participo de cs, que tal cada classe com seu proprio buff como seria. ahhh nao
Se você não ganha de MG em x1, sinto muito... Mas a maioria dos SMs do server conseguem ganhar facilmente/moderadamente de DL, MG e ELF, tendo apenas dificuldades contra BK por causa da sua alta defesa. Contra BK, MG sempre levou uma pequena vantagem e contra DL para ele ganhar precisa não só atacar primeiro como tbm dar pelo menos uns 4 ou 5 hits, ou seja, ele não está tudo isso não... Pode até dizer que no PvP sem buff ele possa estar em equilíbrio com as demais classes mas de longeeva vantagem, muito menos ao ponto de ser a melhor classe... PvP buraco não é só CS, tem boss, disputa por spot e tudo mais e é no PvP bufado que você percebe que ele ainda está inferior ou DL e BK.
-
Citação:
_DeathMask
MG o melhor char PvP do server?? Está falando de qual server? RSFS
Melhor char em PvP bufado no C.A é DL e BK, MG ainda está bem atrás desses 2, e no PvP sem buff, assim como SM consegue ganhar de DL, também consegue ganhar de MG. Lembrando que os eventos PvPs mais explorados do server são eventos em que as classes pegam buff, ou seja, PvP bufado.
Quer ter certeza do que estou falando? Procure no google a quantidade de BKs que pegam boss, a quantidade de DLs que postam vídeos de CS... Verá que de longe existe bem mais videos de DL e BK do que MG... Ou experimente por conta própria, vá no CS e veja quantos MGs estão indo, caso não queira ir eu te respondo, atualmente estão indo ZERO MGs ao evento. MG em boss? Talvez vc veja um a cada 100 outros players...
Ok e pvp sem buff??? Como esta? all buff sm nao mata men elf? entenda que nao e so de cs que se vive nao, hoje mg bate qq classe no pvp x1 .. agora all buff nao sei pq nao participo de cs, que tal cada classe com seu proprio buff como seria. ahhh nao
-
Olá a todos!
Esse é mais um tópico onde jogadores postam muitas opiniões a respeito de uma Raça, porém nem sempre suas opiniões refletem aquilo que se espera para a RAÇA, nesse caso, o MG... Digo isso porque há nesse tópico postagens de players que sequer usam o personagem MG, mas defendem a ideia de que para ele basta tais mudanças hoje feitas, mas para muitos que usam o personagem, não somente como personagem principal, ainda não se chegou onde se espera há muitos anos para a RAÇA MG...
É notório que CONTROVERSAS haverão, o que é salutar para todos, pois a contrariedade mostra outros pontos a serem considerados e/ou ignorados, caso for, porém o que não se pode ter, não somente neste tópico é: Redirecionamento de algo COLETIVO mediante um posicionamento INDIVIDUAL... Como toda SOCIEDADE que se preze, os direitos da COLETIVIDADE devem prevalecer aos direitos da INDIVIDUALIDADE, para que se tenha de fato UNIFORMIDADE, HARMONIA e ORDEM deste grupo de pessoas.
Dito isso, como possuo TODOS os personagens não tenho como não mencionar que houve sim MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS ao MG, o que lhe tornou apreciado por alguns que estão UPANDO e conhecendo o char nesse momento porque viram que agora tem algum efeito no servidor, o que antes era somente um char de KS ou coletor de GEMSTONES, porém não chegou ao ápice do que muitos esperam que chegue, sendo assim, ainda se persegue o desejo de tê-lo melhorado, mesmo que isso seja absurdo para quem NÃO O USA, como já se esperava postagens contrárias no sentido de alegar que estão fazendo demais justamente porque NÃO DEFENDEM a UNIVERSALIDADE, ou seja, o usufruto de tudo o que está disponível a todos.
Espero que não pare por aí, até porque ainda o tópico permanece aberto, sinal que a Administração MUCA também entende que novas sugestões e opiniões da MAIORIA possam MOLDAR o destino deste personagem emblemático que é o MAGIC GLADIATOR (MG).
-
Olha, nao e por nada mas os ADM's demoraram, e muito, a fazer essa atualização. Lembro que eu mesmo tentei inumeras vezes vir aqui reclamar que MG foi nerfado violentamente de 2007 a 2008. A fire slash do MG, o que muitos diziam ser bugada, foi diminuido o dano consideravelmente. O Mg que so tinha uma skill que prestava e tiraram. Ate ai tudo bem, mas me recordo de vir varias muitas chegar levar alerta e nunca os ADM's escutaram so acho que player tem razão porque e ele que esta ali jogando então as vezes notar o que um player diz vai ser mais saudável pro servidor! E ainda acho que se escutassem nossos pedidos a 5, 6 anos atraz nao estaria essa reclamação, porque sim o MG esta descompadrado agora, dando tempo de corrigir um trabalho que ira durar anos daqui pra frente...
Obs: Upei varios MG, entre eles Amagedon !
-
Olá!
Citação:
indgest
Olha, nao e por nada mas os ADM's demoraram, e muito, a fazer essa atualização. Lembro que eu mesmo tentei inumeras vezes vir aqui reclamar que MG foi nerfado violentamente de 2007 a 2008. A fire slash do MG, o que muitos diziam ser bugada, foi diminuido o dano consideravelmente. O Mg que so tinha uma skill que prestava e tiraram. Ate ai tudo bem, mas me recordo de vir varias muitas chegar levar alerta e nunca os ADM's escutaram so acho que player tem razão porque e ele que esta ali jogando então as vezes notar o que um player diz vai ser mais saudável pro servidor! E ainda acho que se escutassem nossos pedidos a 5, 6 anos atraz nao estaria essa reclamação, porque sim o MG esta descompadrado agora, dando tempo de corrigir um trabalho que ira durar anos daqui pra frente...
Obs: Upei varios MG, entre eles Amagedon !
@indgest, muita coisa mudou em 9 anos, utilizando a busca do fórum entenderá.
Sempre deixamos claro que somos limitados, esforçados sim, mas limitados, então muita coisa que era impossível ser aplicada por nós no passado, hoje não é mais!
Em 2008 não era possível ter um Trade Baú, e hoje possuímos ou não?
Em 2008 não era possível ter um Lahap mixando jóias em pacotes maiores e hoje até mixa pacotes em um só (faz e desfaz), possuímos ou não?
Por anos o MG era travado em 200%, algo impossível de ser alterado, e hoje, está ou não maior do que 200%?
Outro ponto é que aqui não copiamos, mas somos copiados, porque criar do zero é muito mais difícil, mesmo assim, muito do que era impossível se tornou realidade.
Enfim, somos limitados e fazemos o que é possível ao nosso alcance.
Abs.
-
Falou tudo @DARTHV4D3R...
-
Atualmente começei a me aventurar com o MG, pois como mencionado pelo @DARTHV4D3R a RAÇA ganhou um pouco mais no notoriedade, sendo assim é natural que players começem a jogar pra descobrir o segredo desta classe, durante somente a alguns dias com a classe sua visão sobre perpescitiva de equlibrio e "apelação" muda completamente, nota-se que o MG acaba tendo desvatagens(agora menos gritantes) em relação as demais classes e isso é um choque de realidade in-geme, pois sem ter o contato com a classe isto não é capaz de ser visualizado facilmente!
Vejamos bem, vamos dividir as nossas atuais classes e vossos papeis no Castle Siege (CS)
Dark Lord: Char de dano, responsável por movimentar o PVP ativo durante o evento, e carro-chefe em busca do dominio do castelo!
Muse Elf: Char de suporte, responsavél por auxiliar o Dark Lord em suas batalhas! Sem uma Muse Elf não à um Dark Lord!
Soul Master: O mestre de todo suporte, responsavél por grandes feitos do Blade Knigth, o Soul Master funciona como char de suporte no Crow, e também como um char de crow, podendo se aventurar em diversas missões!
Blade Knigth: O grande SHILD, o TANKER, o IMORTAL, responsável por ser o char com a maior defesa do game, o Blade Knigth é a grande pedida com o assunto é Crow!
Magic Gladiator: Qual a atual função de relevância no MG no CS? PVP não se resume somente a X1, o MG tem que ser útil no CS também!
-
Falou tudo mesmo² @DARTHV4D3R...
-
Citação:
carlos
Olá!
@
indgest, muita coisa mudou em 9 anos, utilizando a busca do fórum entenderá.
Sempre deixamos claro que somos limitados, esforçados sim, mas limitados, então muita coisa que era impossível ser aplicada por nós no passado, hoje não é mais!
Em 2008 não era possível ter um Trade Baú, e hoje possuímos ou não?
Em 2008 não era possível ter um Lahap mixando jóias em pacotes maiores e hoje até mixa pacotes em um só (faz e desfaz), possuímos ou não?
Por anos o MG era travado em 200%, algo impossível de ser alterado, e hoje, está ou não maior do que 200%?
Outro ponto é que aqui não copiamos, mas somos copiados, porque criar do zero é muito mais difícil, mesmo assim, muito do que era impossível se tornou realidade.
Enfim, somos limitados e fazemos o que é possível ao nosso alcance.
Abs.
Claro, desde então o servidor só cresceu, melhor dizer melhorou, em todos os critérios...
Com todo sinceridade não me canso de rasgar comentários sobre o servidor C.A sendo o melhor do Brasil. Digo isso porque já joguei vários outros, muitos mesmo, porem nenhum que me agradou tanto quando o C.A e são vários aspectos entre eles a Versão 1.02 Season 2 que e a melhor de todas, as inovações citadas por você sr @carlos, se me permite DarkJovem, que não se acham em outros servidores. Porem o player tem o papel fundamental na evolução e manutenção do servidor. Parabens melhorou o MG, agora temos que criar uma linha de equilibro entre todas as outras classes.
-
@carlos , @rafael
Bom O MG Foi Melhorado pois bem... Foi bom D + mais, O MG e mais o MG esta com um Bug Que ataca o kra a 1000 Metros de distancia que vc nem ve ele, ele buga os boss nao esterna ele e nimguem consegue ver pois bem ja que foi feita melhorias agora tem que corrigir os bugs pq não tem como matar um char que não se pode ver não é mesmo?
Gostaria que vcs fizessem uns testes para comprovar que nao tem como matar ele pq ele buga de muito distante as vezes ele ta na porta do kalima e vc la no meio onde nasce o boss e ele te mata ***? mais como isso? e sem falar que nenhum char consegue peitar ele a nao ser um BK de Defesa e olhe la viu...
Agradeço desde ja e obrigado pela atenção.
-
Citação:
ronyrony
@
carlos , @
rafael
Bom O MG Foi Melhorado pois bem... Foi bom D + mais, O MG e mais o MG esta com um Bug Que ataca o kra a 1000 Metros de distancia que vc nem ve ele, ele buga os boss nao esterna ele e nimguem consegue ver pois bem ja que foi feita melhorias agora tem que corrigir os bugs pq não tem como matar um char que não se pode ver não é mesmo?
Gostaria que vcs fizessem uns testes para comprovar que nao tem como matar ele pq ele buga de muito distante as vezes ele ta na porta do kalima e vc la no meio onde nasce o boss e ele te mata ***? mais como isso? e sem falar que nenhum char consegue peitar ele a nao ser um BK de Defesa e olhe la viu...
Agradeço desde ja e obrigado pela atenção.
Bug de tela (na verdade, o MG está atacando do lado do boss, os outros apenas não veem o MG nessa coordenada). E não é o único char que faz isso.
E no caso do MG, fácil de counterar, já que a skill que MG usa para bugar é a Fire Slash, e a TS de um BK buga completamente essa skill.
-
Citação:
DarkCyborg
Bug de tela (na verdade, o MG está atacando do lado do boss, os outros apenas não veem o MG nessa coordenada). E não é o único char que faz isso.
E no caso do MG, fácil de counterar, já que a skill que MG usa para bugar é a Fire Slash, e a TS de um BK buga completamente essa skill.
Lembrando que todas as classes conseguem "bugar" a tela, ou seja, SM, BK, DL e Elfa também conseguem essas "proezas".
A verdade é que esses caras pouco conhecem do jogo, ai quando vê algo diferente já acha que é um bicho de sete cabeças...
@ronyrony, se você quiser marcar um dia e horário, eu te mostro que o que vc viu o MG fazer eu tbm consigo com SM, bk e elfa...
PS. Se tem um bug no MG que precisa ser corrigido é o da Fire Slash, que quando tem algum BK ou MG rodando TS a magia do MG simplesmente não sai.
-
Eu não vejo nada a mais para melhorar no MG além do Bug da fire slash que para ao ter um char um do lado Usando a a TS.
Agora podemos ir para as outras classe né :)
Elf tá lá RUIM até hoje sahahsau.
SM é Ótimo só uma pequena melhoria
o Resto BK e DL estão bons.
-
Citação:
_DeathMask
Lembrando que todas as classes conseguem "bugar" a tela, ou seja, SM, BK, DL e Elfa também conseguem essas "proezas".
A verdade é que esses caras pouco conhecem do jogo, ai quando vê algo diferente já acha que é um bicho de sete cabeças...
@
ronyrony, se você quiser marcar um dia e horário, eu te mostro que o que vc viu o MG fazer eu tbm consigo com SM, bk e elfa...
PS. Se tem um bug no MG que precisa ser corrigido é o da Fire Slash, que quando tem algum BK ou MG rodando TS a magia do MG simplesmente não sai.
Pronto ja que vc ta falando q é facil contornar esse bug do mg pegue um bk de ancient um dl ou um sm e tente contorna esse bug dele ai...
ele vai te matar vai dar nem tempo vc piscar os olhos mano como da tempo de contorna... so faça isso pra vc ver...
e falando sobre a fire slash do mg o dl tbm tem um bug que é do albatross ou vc nao sabe desse?... agr que o mg ta roubado ta mata vc em menos de 1 seg e vc nem ve ele acho que vc não sobe boss e nao ta vendo oque ta acontecendo...
faça esses testes e dps me responda.
-
Citação:
ronyrony
Pronto ja que vc ta falando q é facil contornar esse bug do mg pegue um bk de ancient um dl ou um sm e tente contorna esse bug dele ai...
ele vai te matar vai dar nem tempo vc piscar os olhos mano como da tempo de contorna... so faça isso pra vc ver...
Da mesma forma que um DL mata um BK de ancient, um DL, um SM, sem dar tempo de reação?
Deixa um BK full DDI de uniria usando TS do teu lado, você só morre para MG se for noob.
Citação:
e falando sobre a fire slash do mg o dl tbm tem um bug que é do albatross ou vc nao sabe desse?...
Conhecemos o bug do albatross. Sabemos que um DL tem sua Fire Scream prejudicada quando uma elfa usa a Triple Shot com esse arco perto dele. Mas o DL continua hitando, e inclusive, pode até matar um char com ela.
Se um char usar TS do lado do MG, a Fire Slash não hita NADA. Absolutamente NADA, ela fica igual a uma Evil bugada, não sai um hit.
E a única skill de MG que buga tela é a Fire Slash. A Twisting Slash e a Power Slash até bugam no quesito se aproximar, mas a coordenada desbuga no primeiro hit que você dá. Entendeu pq é fácil counterar um MG usando Fire Slash?
Eu poderia explicar outras formas de counterar isso, mas vou dar a você a chance de criar um e testar você mesmo.
Citação:
agr que o mg ta roubado ta mata vc em menos de 1 seg e vc nem ve ele acho que vc não sobe boss e nao ta vendo oque ta acontecendo...
DL sempre foi assim, e ninguém reclamou até hoje. E aliás, continua sendo melhor do que MG, mesmo com as melhorias.
Ancient tem suas limitações, se você quer usar ancient, você deve saber que estará mais suscetível a PKs.
-
Citação:
ronyrony
e falando sobre a fire slash do mg o dl tbm tem um bug que é do albatross ou vc nao sabe desse?... agr que o mg ta roubado ta mata vc em menos de 1 seg e vc nem ve ele acho que vc não sobe boss e nao ta vendo oque ta acontecendo...
Quando você começou a jogar eu já sabia desses bugs de tela, ou seja, da mesma forma que consigo aplicá-los no game também consigo sair deles... Não é só MG que ataca bugando a tela, as outras classes tbm atacam. Fala que MG mata rápido, nunca viu um DL no PvP? Ele mata pelo menos 3 vezes mais rápido que um MG e tem mais defesa que o MG de atk.
De resto concordo com o @DarkCyborg... Enquanto vc chora pq DL hits menos com elfa de alba, os MGs Hiram absolutamente nada diante da TS.
PS. Tenho DL, BK e MG, se quiser arrumo até SM, e consigo facilmente conterar o bug de dela, como eu disse, se quiser é só me procurar que eu provo.
O mal de vocês que criticam o MG é querer comentar sem saber... Tá parecendo os carinhas que falaram que o MG já está ótimo mas nunca sequer testou um, nem ao menos comparou, vai apenas pelo achismo e o quê vê dentro do jogo. Não adianta vc querer comparar um oponente que controla bem o MG com vc que mal sabe controlar sua classe, afinal, se soubesse tbm saberia bugar a tela e saberia sair do bug.
Abraços e um bom final de semana.
-
Citação:
_DeathMask
Quando você começou a jogar eu já sabia desses bugs de tela, ou seja, da mesma forma que consigo aplicá-los no game também consigo sair deles... Não é só MG que ataca bugando a tela, as outras classes tbm atacam. Fala que MG mata rápido, nunca viu um DL no PvP? Ele mata pelo menos 3 vezes mais rápido que um MG e tem mais defesa que o MG de atk.
De resto concordo com o @
DarkCyborg... Enquanto vc chora pq DL hits menos com elfa de alba, os MGs Hiram absolutamente nada diante da TS.
PS. Tenho DL, BK e MG, se quiser arrumo até SM, e consigo facilmente conterar o bug de dela, como eu disse, se quiser é só me procurar que eu provo.
O mal de vocês que criticam o MG é querer comentar sem saber... Tá parecendo os carinhas que falaram que o MG já está ótimo mas nunca sequer testou um, nem ao menos comparou, vai apenas pelo achismo e o quê vê dentro do jogo. Não adianta vc querer comparar um oponente que controla bem o MG com vc que mal sabe controlar sua classe, afinal, se soubesse tbm saberia bugar a tela e saberia sair do bug.
Abraços e um bom final de semana.
vc esta falando que a ts buga a magia do mg mais o MG so usa 1 magia?
intaum ta ai facil de contorna o bug da ts do bk so usar outra magia abraço.
-
Citação:
ronyrony
vc esta falando que a ts buga a magia do mg mais o MG so usa 1 magia?
intaum ta ai facil de contorna o bug da ts do bk so usar outra magia abraço.
Sim, tem outras:
1) Power Slash: uma skill muito boa, rápida e usual. Mas não funciona com uniria/dinorant, logo, só é funcional se o MG estiver de Ratio. E também não buga tela como a Fire Slash, então, sem ataques invisíveis com essa skill.
2) Twisting Slash: uma skill que funciona com uniria e não buga. Pena que é uma porcaria de skill, pois você precisa colar no cara para usá-la, sem falar que é uma skill bem mais lenta que as demais. E também não buga tela como a Fire Slash, então, nada de "atacar invisível" com essa skill.
3) Impale: Para começar, só funciona com armas do tipo spear, logo, não dá pra usar ela com uma arma de uma mão (então, você não ganha nenhum bônus de ataque por usar duas armas). Ela é uma skill lenta e medíocre (e também não buga como a Fire Slash), então, nem preciso dizer muita coisa, essa skill é uma grande porcaria.
4) Cyclone/Slash/Falling Slash/Lunge/[insira skill de arma aqui que não seja a PS]: outras porcarias, não funcionam com Dinorant, e são lentas demais (e não bugam também).
E finalmente: um DL é muito melhor do que um MG usando qualquer uma das skills citadas acima.
Mais alguma questão?
PS: Mano, você não teria postado nada aqui se tivesse o mínimo de experiência ou pelo menos conhecimento teórico sobre MG nesse MU. Então, a dica que eu posso te dar é bem simples: pega um MG, upa ele e jogue com ele. Qualquer outra alternativa que te faça jogar de MG por pelo menos 1 mês já serve.
Tenta aprender como funcionam os macetes de MG (inclusive o bug de tela da Fire Slash), suas builds, etc etc etc. Depois que você souber o básico sobre essa classe, aí você pode pensar em como counterar tudo isso que você acha OP no MG hoje (e acredite, não é difícil).
-
Citação:
DarkCyborg
Sim, tem outras:
1) Power Slash: uma skill muito boa, rápida e usual. Mas não funciona com uniria/dinorant, logo, só é funcional se o MG estiver de Ratio. E também não buga tela como a Fire Slash, então, sem ataques invisíveis com essa skill.
2) Twisting Slash: uma skill que funciona com uniria e não buga. Pena que é uma porcaria de skill, pois você precisa colar no cara para usá-la, sem falar que é uma skill bem mais lenta que as demais. E também não buga tela como a Fire Slash, então, nada de "atacar invisível" com essa skill.
3) Impale: Para começar, só funciona com armas do tipo spear, logo, não dá pra usar ela com uma arma de uma mão (então, você não ganha nenhum bônus de ataque por usar duas armas). Ela é uma skill lenta e medíocre (e também não buga como a Fire Slash), então, nem preciso dizer muita coisa, essa skill é uma grande porcaria.
4) Cyclone/Slash/Falling Slash/Lunge/[insira skill de arma aqui que não seja a PS]: outras porcarias, não funcionam com Dinorant, e são lentas demais (e não bugam também).
E finalmente: um DL é muito melhor do que um MG usando qualquer uma das skills citadas acima.
Mais alguma questão?
PS: Mano, você não teria postado nada aqui se tivesse o mínimo de experiência ou pelo menos conhecimento teórico sobre MG nesse MU. Então, a dica que eu posso te dar é bem simples: pega um MG, upa ele e jogue com ele. Qualquer outra alternativa que te faça jogar de MG por pelo menos 1 mês já serve.
Tenta aprender como funcionam os macetes de MG (inclusive o bug de tela da Fire Slash), suas builds, etc etc etc. Depois que você souber o básico sobre essa classe, aí você pode pensar em como counterar tudo isso que você acha OP no MG hoje (e acredite, não é difícil).
Nem adianta discutir com esses caras... Eles não sabem absolutamente nada sobre a classe mas insiste em dizer que o MG já está perfeito. O cara é tão noobzinho que reclama que DL tem a FS alterada após uma elfa utilizar alba, mas ao mesmo tempo fala que a solução mais simples para o bug da fire slash é n usar essa magia...
@ronyrony, antes de querer falar que o MG está forte e que tem bugs, use-o e aprenda sobre a classe, não venha deefecar pelos dedos. Reclama que DL hits menos quando tem elfa usando albatross (DL é a classe mais OP do server) e diz que um MG que sequer consegue usar a fire slash quando tem um bk rodando TS tem é que utilizar outra magia e ainda sim tirar um bug de tela que também acontece com todas as outras classes mas o senhor sequer conhece, afinal, não tem conhecimento algum sobre o MG, sobre sua própria classe e sobre o assunto abordado.
-
Citação:
_DeathMask
Nem adianta discutir com esses caras... Eles não sabem absolutamente nada sobre a classe mas insiste em dizer que o MG já está perfeito. O cara é tão noobzinho que reclama que DL tem a FS alterada após uma elfa utilizar alba, mas ao mesmo tempo fala que a solução mais simples para o bug da fire slash é n usar essa magia...
@
ronyrony, antes de querer falar que o MG está forte e que tem bugs, use-o e aprenda sobre a classe, não venha deefecar pelos dedos. Reclama que DL hits menos quando tem elfa usando albatross (DL é a classe mais OP do server) e diz que um MG que sequer consegue usar a fire slash quando tem um bk rodando TS tem é que utilizar outra magia e ainda sim tirar um bug de tela que também acontece com todas as outras classes mas o senhor sequer conhece, afinal, não tem conhecimento algum sobre o MG, sobre sua própria classe e sobre o assunto abordado.
_DeathMask , DarkCyborg
O que vocês querem que o MG se tornem? Qual a opinião de vocês ?
-
Citação:
fofao
_DeathMask , DarkCyborg
Olá! Leia o tópico desde o princípio, pois já comentaram isso várias vezes, ou se ler atentamente os últimos posts deles acima, reforço este:
Citação:
@ronyrony, antes de querer falar que o MG está forte e que tem bugs, use-o e aprenda sobre a classe, não venha deefecar pelos dedos. Reclama que DL hits menos quando tem elfa usando albatross (DL é a classe mais OP do server) e diz que um MG que sequer consegue usar a fire slash quando tem um bk rodando TS tem é que utilizar outra magia e ainda sim tirar um bug de tela que também acontece com todas as outras classes mas o senhor sequer conhece, afinal, não tem conhecimento algum sobre o MG, sobre sua própria classe e sobre o assunto abordado.
assim como eu!
In topic:
Mantenho meu posicionamento a respeito...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Olá! Leia o tópico desde o princípio, pois já comentaram isso várias vezes, ou se ler atentamente os últimos posts deles acima, reforço este:
[/COLOR]assim como eu!
In topic:
Mantenho meu posicionamento a respeito...
Obrigado DARTHV4D3R! Entendi ! voce tem a sua opinião , todos aqui tem , e respeito a todos.
Só que acho que alguns aqui estão confundindo as coisas , pois na minha concepção cada classe tem sua função , Ja vi MG no server antes da atualização fazendo diferença em vários eventos , Amagedom é um exemplo .
Independente das opiniões os Gm's e Adm's sabem o que é melhor , só nao podem viajarem Querendo igualar as classes pq isso é impossível e foge do contexto do MU.
-
Citação:
fofao
Obrigado DARTHV4D3R! Entendi ! voce tem a sua opinião , todos aqui tem , e respeito a todos.
Só que acho que alguns aqui estão confundindo as coisas , pois na minha concepção cada classe tem sua função , Ja vi MG no server antes da atualização fazendo diferença em vários eventos , Amagedom é um exemplo .
Independente das opiniões os Gm's e Adm's sabem o que é melhor , só não podem viajarem Querendo igualar as classes pq isso é impossível e foge do contexto do MU.
Concordo nessa ênfase! É inviável igualar classes, até porque se assim fosse não precisaríamos de 5 classes SE todas fossem iguais... Sempre defendi as diferenças e/ou identidade de cada classe, DESDE que tenha-se COMPETITIVIDADE entre elas, o que nesse caso ainda não temos...
Quanto ao char que mencionou, ele grava vídeos de X1, embora tenha alguns recentes em CS, mas não passava da ponte, ou seja, pouco útil onde realmente tem efeito o evento: Dragon Tower (Sala da Coroa), e é por isso que temos postado há anos melhorias à classe...
-
Citação:
fofao
_DeathMask , DarkCyborg
Queremos que MG se torne uma classe competitiva e balanceada em PvP bufado no servidor.
Isso é diferente de igualar classes. Tipo, MG (de força) sempre será uma classe meelee, com características bem diferentes daquelas de um DL, mas isso não quer dizer que apenas uma classe deve ser forte em PvP, ou que uma classe específica deve se sobressair.
MG ainda não está balanceado pois não possui uma skill adequada, todas as skills dele têm algum problema, e isso o impede de ser uma classe balanceada no momento. Uma vez que MG não tiver mais esse problema, aí sim, podemos discutir se o dano do MG está bom ou ruim.
-
Citação:
fofao
_DeathMask , DarkCyborg
Citação:
fofao
Independente das opiniões os Gm's e Adm's sabem o que é melhor , só nao podem viajarem Querendo igualar as classes pq isso é impossível e foge do contexto do MU.
Se você ler com atenção as 48 páginas deste tópico, perceberá que ninguém aqui quer igualdade entre classes, pelo contrário, quer COMPETITIVIDADE entre classes.
Se você analisar HOJE no server, a quantidade de MGs é menor que qualquer outra classe e se for analisar por evento, essa minoria persiste! Será que atualmente o MG é minoria por ninguém gostar da classe ou por que ele ainda não está competitivo com as demais classes? Ou melhor, por que ele ainda não tem utilidade alguma... Mesmo com as atualizações que aconteceram recentemente o MG ainda está longe de ser uma classe competitiva. Qual é o maior evento PvP hoje em dia no C.A? O Castle Siege, correto? Sabe quantos MGs estão indo atualmente? Eu lhe respondo mesmo sem estar indo... Atualmente ZERO MGs participam do evento, e sabe por que? Por que ele tem menos ataque e defesa que um DL, por que sua principal magia simplesmente não funciona quando tem algum BK rodando TS por perto e suas outras magias sem o auxílio de montaria não contribui em praticamente nada no evento. O MG simplesmente ainda não tem como contribuir com nenhuma missão específica com a devida efetividade... Ele pode até tentar, mas vai fazer como outros, ficar apenas na ponte gastando potes e sem realizar nenhuma missão...
Enfim, não adianta discutir ou querer abrir os olhos da maioria, afinal, grande parte dos jogadores que são a favor de não ter mais nenhuma alteração no MG nem possuem o char, alguns sequer logaram um MG FULL na vida deles... No fundo eles sabem que o MG ainda não está bom, mas temem o dia do MG finalmente ficar bom, por que eles sequer entendem da classe, se quer possui a classe. Ai pra eles mais vale um char sem utilidade e que eles não conhecem, do que um char com diversas missões possíveis mas que eles simplesmente nem sabe por onde vai... Resumidamente, eles tem medo que o MG se torne tão útil quanto um BK ou DL, por que eles não conhecem nada a respeito da classe e sabe que se isso acontecer eles terão que correr atrás, afinal, os únicos conhecimentos que tem no game são "coisas contadas por outros jogadores", sequer contribuíram para a criação de algo.
-
Citação:
_DeathMask
Se você ler com atenção as 48 páginas deste tópico, perceberá que ninguém aqui quer igualdade entre classes, pelo contrário, quer COMPETITIVIDADE entre classes.
Se você analisar HOJE no server, a quantidade de MGs é menor que qualquer outra classe e se for analisar por evento, essa minoria persiste! Será que atualmente o MG é minoria por ninguém gostar da classe ou por que ele ainda não está competitivo com as demais classes? Ou melhor, por que ele ainda não tem utilidade alguma... Mesmo com as atualizações que aconteceram recentemente o MG ainda está longe de ser uma classe competitiva. Qual é o maior evento PvP hoje em dia no C.A? O Castle Siege, correto? Sabe quantos MGs estão indo atualmente? Eu lhe respondo mesmo sem estar indo... Atualmente ZERO MGs participam do evento, e sabe por que? Por que ele tem menos ataque e defesa que um DL, por que sua principal magia simplesmente não funciona quando tem algum BK rodando TS por perto e suas outras magias sem o auxílio de montaria não contribui em praticamente nada no evento. O MG simplesmente ainda não tem como contribuir com nenhuma missão específica com a devida efetividade... Ele pode até tentar, mas vai fazer como outros, ficar apenas na ponte gastando potes e sem realizar nenhuma missão...
Enfim, não adianta discutir ou querer abrir os olhos da maioria, afinal, grande parte dos jogadores que são a favor de não ter mais nenhuma alteração no MG nem possuem o char, alguns sequer logaram um MG FULL na vida deles... No fundo eles sabem que o MG ainda não está bom, mas temem o dia do MG finalmente ficar bom, por que eles sequer entendem da classe, se quer possui a classe. Ai pra eles mais vale um char sem utilidade e que eles não conhecem, do que um char com diversas missões possíveis mas que eles simplesmente nem sabe por onde vai... Resumidamente, eles tem medo que o MG se torne tão útil quanto um BK ou DL, por que eles não conhecem nada a respeito da classe e sabe que se isso acontecer eles terão que correr atrás, afinal, os únicos conhecimentos que tem no game são "coisas contadas por outros jogadores", sequer contribuíram para a criação de algo.
Entendi seu posicionamento , Só retificando seu argumento , "quer COMPETITIVIDADE entre BK e DL", e eu li as 48 páginas.
Bom cada um tem uma opinião , creio que a administração esta ciente de tudo.
OBS . não pesquisei , mas aguardo o tópico pedindo melhorias na Elfa , que pra mim e char de suporte.
-
Citação:
fofao
Entendi seu posicionamento , Só retificando seu argumento , "quer COMPETITIVIDADE entre BK e DL", e eu li as 48 páginas.
Bom cada um tem uma opinião , creio que a administração esta ciente de tudo.
OBS . não pesquisei , mas aguardo o tópico pedindo melhorias na Elfa , que pra mim e char de suporte.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ara-a-Muse-Elf
E no Mu Online, não existe uma classe criada especificamente para suporte.
-
Citação:
DarkCyborg
Obrigado por mostrar o tópico , Agradeço a citação , mas isso não mudara a minha opinião.
Boa Sorte! abç