eu mesmo ñ uso nenhuma placa de video so o pc mesmo windows xp aki ñ tiro o brilho pra joga e jogo de boa so da lag quando a net peza(mais a noite) ou quando é do jogo mesmo.
Versão Imprimível
eu mesmo ñ uso nenhuma placa de video so o pc mesmo windows xp aki ñ tiro o brilho pra joga e jogo de boa so da lag quando a net peza(mais a noite) ou quando é do jogo mesmo.
Meu pc da um lag .... quase não consigo jogar com os brilhos do jogo no CS ...
https://www.youtube.com/user/VictorMATAD0R/about
Boa tarde !
Galera é o seguinte ultimamente estou com problema de lag de video aqui; Pois bem minha placa de video é uma GTX 650 DDR5 128 bitz , sendo ela esta tudo atualizado pelo fabricante tudo certinho.
Pois não sei oq ta acontecendo, achei q era virus, mas ja passei varias vezes o ant virus aqui e nada.
Ps: só tenho o mu ca instalado no pc.
Qual seu processador? Mu C.A depende bem mais de um processador que de uma placa de video.
Eu uso um i3, e uma placa de video bem mia boca, ela não faz praticamente diferença nenhuma, só o processador mesmo.
Basta ter um processador decente e jogar sem brilho que vc nem vai precisar de placa de video^^
De amd eu não entendo rsrsrsrsrs.
Olha só, quantos GB de memória vc usa?
Se você loga 1 ou mais usários, seu PC fica lento.
Tem vários casos que podem acontecer deixando o PC lento, sua memória pod estar suja, o seu processador, sua placa de video, isso pode influnciar, dependendo do nivel de sujeira, na desenvoltura do computador.
Chama alguém que entenda pra verificar se possivel.
OBS.: ele começou a ficar assim de repente? ou sempre foi assim?
com essa placa e com esse processador ele consegue logar umas 5 contas facil facil.
Placa e processador não é. Pode ser virus ou internet. Qual internet vc usa?
Obs. Teve uma vez q estava com lag e o PC parava de responder e dava umas travadinhas. Fiz de tudo formatei, reinstalei, passei ant-virus tudo tudo e nada até pensei q era meu HD. Minha ultima catada foi desmontar ele todinho todinho peça por peça e limpar peça por peça, e pinba voltou tudo liso sem lag sem travada sem nada, ou seja era poeira.
Teu PC é top, tenta formatar pra ver.
Mais antes de formatar:
O meu tava começando a dar travadinhas até que parou de vez, ele travava, demorava muito pra trocar de usuário e tals.
No meu caso era a memória que estava ruim, no seu caso, você usa quantos pents de memória? se usar 2, tira 1 e testa com 1 só pra ver se o pc vai continuar travando, depois de testar, tira a que você testou e coloca a que você havia retirado. A ideia é testar sus pents de memória ram ^^. Se o PC não travar com 1 das memórias então de fato é a outra quem está causando problmas.
bom vou fazer pra ver, mas eu estava pensando em trocar as memória , vou ver compro umas com disipador de calor.
E no caso de formata tem 2 semanas que fiz isso.
Qual Windows Voce Usa ? Qual tipo de Internet vc usa ? Qual resolução voce abre o jogo ?
- - - Atualizado - - -
Com Esse processador e essa placa de video voce deve ter uma placa mae boa para suporta-los e assim memorias boas, no caso pode ser uma memoria q esteja meio danificada como o DjotaCoutinho disse , nao que seja as memorias que sejam ruins '-' Mesmo voce disendo que ele esta atualizado pelo fabricante, Voce Instalou os Drivers De video corretamente ? Tente Reinstalalos.
bom quanto a placa mãe não tão boa assim M5A78L-MLX/BR ASUS AM+3 ; EU uso windowns 7 ultimate original /net live tim 35 MB a resolução do jogo não me lembro muito bem ^^.
A placa mãe é tão importante quanto os demais itens pois é ela quem faz a ligação de todos os periféricos do PC. E o desempenho da sua maquina está ligado diretamente à ela, não adianta você ter o melhor processador e ótimas memórias se a sua placa mãe for de baixo desempenho.
Tente roda outro jogo pra ver se fica baixo o desenpenho, verifique as memórias.
Obs:Asus é boa sim.
Esta placa mãe minha é + simples da asus , tbm pretendo pegar uma melhor + frente, mas com esta configuração minha não era pra com este problema não ?
O Mu não exige muito da placa de vídeo e sim do processador.
Por mais que o seu processador seja bom ele não é o melhor para MU.
Um i5 ja tem resultados melhores que o AMD, um I7 4770K nem precisa de placa de video e joga o CS liso e sem lag de Video(Creio que seja por ter Video integrado.)
Me arrependo amargamente de ter comprado um AMD se soubesse que a Intel seria mais eficiente para o MU, investira um pouco mais e teria resultados melhores.
Se for continuar com a Linha AMD aconselho os processador com APU ( A10 ) ou A8 e assim por diante, pois são os únicos que chegam perto da capacidade da Intel ( pro MU).
Lembrando que é minha opinião sobre os testes que fiz em ambos os processadores , e o LAG que estou comentando é aquelas pequenas travadas onde há um numero de Jogadores muito grande ( acima de 20 ~30 ja começa cair os FPS).
Uma coisa que você pode fazer para ajudar um pouco mas bem pouco mesmo,é um Over no Processador pelo Over Drive da AMD, não aconselho pq o processador vai pro espaço em pouco tempo.
Abraços
Bom acabei de fazer isso ai fiz um overclock nele 4.1 GHZ vamos ver pelo menos parou um pouco, mas vou deixar em 4.0 GHZ acho estabeliza +.
Na verdade os processadores AMD tem o desempenho melhor para games, já os intel, para programas geralmente, para office, word, excel, etc, se caso foi essa a linha de pensamento sua está correta !
Mais tanto um quanto o outro tem um bom desempenho para ambos, tanto que eu uso um Core i3 bem fuleco e jogo CS numa boa sem lag, logicamente, basta ter um PC LIMPO ( sem muita coisa que e inúltiu no computador, como geralmente, muitas fotos, videos etc ).
Abs.
cara intel i3
e uma GTX= pra game
deve ser alguma configuração no pc ou coisa do tipo.
Cara uma sugestão , vc diz q mexe frequentemente no pc? a memoria ela já tem vida curta e se vc fica mexendo nela vai queima + rápido ainda, faz = Coutinho disse, testa kda 1 das memoria pra ver se n é uma delas.
a placa GTX nivdia é a melhor pra jogo com i3 8gb nem tem como laga.
Antes de eu efetuar a compra AMD eu pesquisei e cheguei a mesma conclusão, só que na pratica não é isso.
um I5 bate bonito em um A10 da Intel ou mesmo um FX 8.
Recentemente fiz o teste com um I7 4770K sem placa de video com 4GB de RAM , Ultimo potão , Crow,e Balgas rodando Liso sem nenhuma travada.
Fx 4100 e FX 8350 com um uma Placa de vídeo simples " G Force 9800GT " Da as Travadas quando muitos Player se acumulam sem a placa usando só o vídeo On Board piora um pouco.
AMD pode ter a tecnologia avançada,mas na pratica a Intel é melhor que AMD para o MU.
Onde eu disse que o I3 / I5 é rasoavel ?
Estou me referindo a Linha Intel ser mais eficiente para o MU , eu joguei em um P4 a anos atrás o MU com uma G force 6200 AGP e não tinha muito LAG, Duo ou Dual tb, são bons.
Estou só comentando os teste que fizemos aqui com AMD e Intel para o Mu C.A , para ajudar o DC300 e não somente questionar.
Creio eu que o motivo do LAG dele seja por causa do processador sem mais.
Em questão do Over Clock eu disse que a vida útil seria reduzida e que o Lag poderia diminuir , conheço gente que usa Windows XP que foi lançado em 2001 ate hoje, e que monto o pC na época que foi lançado.Devido a condições financeira o mesmo não teve grana pra montar um mais atual e utiliza-o para trabalho.
@DC300
Só olhar os vídeos semanais dos GMS e procure saber o processador que eles usam, a maioria é Intel , e veja como eles Rodam Liso o CS sem lag.
Fica minha opinião para você e espero que sirva pra algo, só sei que na próxima oportunidade vou comprar o I7 4770K ou superior.
Se obter melhores resultados com seu AMD conte-nos como fez assim posso melhorar meus pc em cada que uso AMD.
Abraços
Olá , boa noite , sou GM _MATAD0R da allyburn , vi que realmente vocês estão muito em dúvida em qual processador e placa de video para jogar o CS tranquilo .
Hoje na minha opnião a última e penúltima geração de processadores da Intel não tem comparação com outras marcas , PORQUE ?
terceira geração e quarta geração os processadores ja trabalham com video integrado que se chama intel graphics 4000 que funciona na maioria das vezes melhor do que muitas placas de video , auxilia bastante no desempenho de jogos .
Eu por exemplo tenho um i7 3770k placa de video ATI RADEON 6870 1GB 256 Bits , meu processador hoje estou utilizando a 4.2 Ghz com refrigeração a agua com watercooler H100i da corsair , jogo todos os jogos da atualidade tranquilamente !
Não tenho uma foto recente mais logo estarei tirando , essa foto foi tirada em janeiro se não me engano , https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...91068582_n.jpg
https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/...13652563_o.jpg
Conselho , comprem Intel !
Concordo com o @Loolly , tenho um i5 3 Geração e ja coloquei ele pra funcionar sem placa de video roda o mu tranquilo e calmo da ate pra jogar o CS ( CS vc vai ter que por no brilho 5 pelo numero de players e tals ) , minha placa de video é uma GTS 450 128 Bits uma porcaria , consigo logar 5 contas e deixar todas com Brilho +13 e nao ter 1 pingo de Lag , + se voce quer realmente quer um bom desempenho e bom sempre comprar placa de video com 256 bits pra cima ( não que o Mu exija isso + e tranquilidade para rodar qualquer jogo ) no meu PC tbm rodo qualquer jogo da Atualidade de boa + uma placa de video melhor me cairia bem ja que a minha nao é la essas coisas . Abrçs
Olá bom dia .
Aproveitando o tópico que os mano entende muito ai , podem me ajudar também ??
Quando arrumei meu pc inteiro , ele tava perfeito ... ai depois de uns tempo fuçando nele ele fico pior que os notbook aqui que só roda mario .
Oque sei dele :
AMD Sempron(tm) 145 Processor 2.80 GHZ
Memoria instalada (RAM) 4,00GB (utilizavel : 3,25 )
Sistema 32 bits
Obs : o disco (D: ) dele não pega, nao sei o que fiz, eu puxei aquela parte de ponha CD e deu um errro no pc de ponhar chave não sei oque , ai eu fucei ali e desencaixei um fio e ele voltou a funcionar, porém sem o Disco D: .
Se eu coloco de novo o fio da o mesmo erro.
Abraços
@RenatoGarcia , pode ser que se vc mudar o sistema operacional do seu PC já resolva , se nao me engano sistema 32bits só reconhece 3g de memoria ( quanto + memoria + livre o processador trabalha ) , se eu estiver errado me corrijam , Abrçs
Bom dia,
Muito provavel que seja outra coisa que esteja causando o lag..
Se o seu computador for essa configuração, na minha opinião, não tem porquê dar lag .
Mesmo você passando anti vírus e não achando nada, não quer dizer que ele não possa estar com vírus mesmo assim ..
Aconselho a ver se todos os drivers estão atualizados da placa de vídeo, se também esses arquivos logo abaixo estão instalados;
Os mesmo estão no próprio site do servidor para download:
DirectX End-User Runtime Web Installer
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x86)
Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack
Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 1
Abraço, to ai pra ajudar ..
lol se sistema dele for 32 bits muda pra 64 kkk prq vc n ta usando potencia total nem do precessador nem o da placa nem as memoria
n vrdd vc ta usando pc comun
Anexo 15410
Fui no CCleaner, e vi que ele fala um pouco do meu pc, uma duvida , ele é bom ?
Pois tenho muito lag em locais de muitos jogadores, o que posso fazer para ele ficar igual dos jogadores que postam video na coroa, com 200 jogadores, sem ter um lag de video ?
Abs
Galera me ajudem ai quem puder por favor !
Estou para adquirir uma placa mãe estou em duvida entre 2 placas placa mãe são elas.
Asus Crosshair V formula Z AM3/AM3+.
Asrock 990fx extreme 9 socket AM3/AM3+
Desde ja agradeço.
Juntamente como a Microsoft e as demais desenvolvedoras, foi encerrado o suporte para o Windows XP. Acredito que não esteja pegando mais o MUCA no mesmo.
Link abaixo com o tópico com o anuncio sobre o fim do suporte ao XP.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...m-o-Windows-XP
O Mu C.A continua funcionando sem problemas no XP, não tem motivo pra não funcionar. O XP ainda é o melhor sistema que existe, minha opinião.
A microsoft apenas não dará mais suporte e nem fará atualizações para esse sistema, a menos que um dia o Mu C.A precise de algum recurso que so exista no 7 ou 8, ele continuara funcionando sem problemas no XP.