Bera Vaza sua gorda ****** ksoaksokaosasa
Versão Imprimível
Bera Vaza sua gorda ****** ksoaksokaosasa
E a história se repete....abraços bera ...sucesso pra vc manolo sabe que vc mora no meu S2...ate daqui uns dias...kkkk
Você não para Berenice.
Nem você Faby '-'
Então sem despedidas.
bera já falo que ia parar de joga umas 4 vez,2 dias depois la ele duelando kkkk, então acho meio impossível ele para AUhauAHua
Bera parando de joga ? Desde que comecei a joga ouço bera paro de joga, ai passa um tempo ele aparece denovo.
Ele tenta parar mas o vicio fala mais alto e volta para o mu
Faby, ate +, ve se aparece as vezes.
PS: eu so voltei a jogar por causa da guild q pediram q eu desce continuidade, mais... hj no ts eu banzai magaiver e uns membros da toheaven conversamos e resolvemos fechar a guild e naum logar mais, agora agente esta em outra =x^^
kero ve se vcs vao ver agente on agora. agora estamos jogando outro jogo. off bom game a tds.
beraaaaaaaaaaa
sua broaaaaaaaaaaa
sucesso ae para vcs...
abracao por tras rsrsrsrs
bjundas
TS ainda funciona ?
Bera foi joga colheita feliz... zuando
xauuu bera e xau fabyy ve se aparecem vcs foram mt importante bjundas.
Bera alertador por floodar o tópico. '-'
auhauha. Bera deve ter uns 10 posts de despedidas teus aí. =x
Bera paro denovo uhaushuahsuahushuahsu desde q conheço ele paro umas 1.298 vezes ^^
Tu n guenta fica sem o Mu ja faz parte de Ti ...Vo conta os dias pra tu volta ....
Vão na paz Bera e Faby, boa sorte no que for que vocês vão fazer (Bera vai jogar ****).
P.S: Bera ***** roncador.
Bom, de começo tinha planejado jogar mais um tempo mas depois do evento repensei e resolvi dar fim no jogo.
Ultimamente andava só logando aos sábados para jogar CS, mas agora isso não está animando como antes, então melhor dar um tempo.
Tenho muita gente a agradecer então vou generalizar para não esquecer de ninguem, fica aqui meu muito obrigado a todos que passaram ao longo desses anos de mu que tenho, e fica minhas desculpas às épocas de brigas e discussões com alguns, hoje vejo que não valia a pena tudo porque se trata somente de um jogo.
É isso ai, sucesso e paz a todos dentro e fora do jogo.
Anonnyman
Tanto faz Junin, vou te infernizar no msn do mesmo jeito... =]
Se conversamos umas 10 vezes no jogo, foi muito. ._____.
Sabe que vou te encher do mesmo jeito né Jurubs? s2
Mas, mesmo assim é um amigo parando =(
Não vou ter mais quem whispar no meio do CS pra zuar :O
Vai fazer falta do mesmo jeito, J U R U B S ! ;)
Vai na paz bera ateh semana q vem kkk
Opaaaaaaa Tbm to parando :bye2:
vo sentir saudades de muitos aki no jogo amigos :gathering:e inimigos :yield:
e assim msm.
nao vo citar nomes de amigos q fiz aki no jogo pq sao muitos
mas vo deixa 1 super abraçao para vcs ai q vao fica e pra vcs q estao saindo
vo atras do Jurubs(como diz a tata),Bera e outros q parou
e isso ai flw pra vcs cambada de nooobs ^^
By:Gersinho (GeRsInHoO////BlackGlory):coolio:
Bju pra galera da ToHell e Ally e noiz Foreviz kkk:1st::1st:
nao conheçoa mais espero que volte a joga um dia de novo:D
Vaza Gerson, não faz falta (y)
To chegando agora no pedaço fico até shatiado em saber qui membros abandonando qui pena
Modo férias ON
Ate um dia desses, ainda vou entrar um pouco no jogo para despedir da galera, mas vou dar um tempo, tomei esta decisão hoje devido a algumas circunstancias, abraços a todos e ate um dia desses...pois sempre voltamos hihihihi fuissssssssssssssssssssssssssssssssss
Que isso Quirinão,
Ve se aparece ehn
Abração
Fala aí, moçada do Mu Ca!
De boa ?
Pois é, galera. Já devo ter aberto uns 3 ou 4 tópicos como este. Porém dessa vez é definitivo.
Não estou jogando 1/4 do que jogava há 2 meses (Em se tratando de tempo). Trabalho + Curso + Estudo em casa = No Time.
Estou muito ausente do jogo, como vocês podem notar. Então decidi parar de vez.
Vocês ainda podem me ver tirando uns duels, como sempre claro. Parado em lost 1, zuando de vez enquando. Um CS aqui, outro aculá. Mas é isso.
Parei ! =]
Tenho muita gente para agradecer, então nem convém fazer listinha.
Valeu moçada da ToHell, 3 anos que passei lá foram de muito bom proveito, aprendi muito. Valeu, moçada da NK! Valeu, EnemieS, AZUS.
Realizei todos meu objetivos dentro do jogo (Vencer os melhores em Duel, seja de BK ou DL, inclusive em eventos. Se não me engano foram uns 5 ou 6 eventos que levei... ; Registrarem comigo no crown, foram inúmeros registros comigo lá; Registro e posse do castelo (6º - 8 - ToDark - BarDocK)).
Enfim, é isso.
Abç! E lembrem-se: Vida pessoal em primeiro lugar! Não a troquem por um jogo online. O jogo passa, a vida não!
=]
Gostaria de agradecer a Administração. Parabéns Carlos, Rafael, QUEOPS, Shazzan, BadSaint. Ótimo trabalho o de vocês, exige bastante dedicação, coisa que vocês demostraram ter, ao longo desses meus 4 anos de Mu.
;)
Citação:
Fala aí, moçada do Mu Ca!
De boa ?
Pois é, galera. Já devo ter aberto uns 3 ou 4 tópicos como este. Porém dessa vez é definitivo.
Não estou jogando 1/4 do que jogava há 2 meses (Em se tratando de tempo). Trabalho + Curso + Estudo em casa = No Time.
Estou muito ausente do jogo, como vocês podem notar. Então decidi parar de vez.
Vocês ainda podem me ver tirando uns duels, como sempre claro. Parado em lost 1, zuando de vez enquando. Um CS aqui, outro aculá. Mas é isso.
Parei ! =]
Tenho muita gente para agradecer, então nem convém fazer listinha.
Valeu moçada da ToHell, 3 anos que passei lá foram de muito bom proveito, aprendi muito. Valeu, moçada da NK! Valeu, EnemieS, AZUS.
Realizei todos meu objetivos dentro do jogo (Vencer os melhores em Duel, seja de BK ou DL, inclusive em eventos. Se não me engano foram uns 5 ou 6 eventos que levei... ; Registrarem comigo no crown, foram inúmeros registros comigo lá; Registro e posse do castelo (6º - 8 - ToDark - BarDocK)).
Enfim, é isso.
Abç! E lembrem-se: Vida pessoal em primeiro lugar! Não a troquem por um jogo online. O jogo passa, a vida não!
=]
Gostaria de agradecer a Administração. Parabéns Carlos, Rafael, QUEOPS, Shazzan, BadSaint. Ótimo trabalho o de vocês, exige bastante dedicação, coisa que vocês demostraram ter, ao longo desses meus 4 anos de Mu.
Pow Vini vai para veio ve se aparece ai pra nois conversa!! Vai com deus muleke e td de bom pra vc no trabalho estudos etc!!
Flw Vini, boa sorte em tudo. Que vc tenha muito sucesso, vc merece.
Ve se aparece de vez em quando pra eu te bater. kkk
Abraços
É tá chegando a minha vez de parar de jogar mu de novo... depois de mais de 2 anos sem jogar mu voltei nesses aki e ja se foram 8 messes e tá na hora de parar, vlw por tudu ae ToHell e Allys, vamo trabalha e estuda pq fikar rico jogando tá **** !!! vlw ae mulekada ;) by:Narazaki
voltando a jogar depois de algumas horas parado '-'
Bom galera após esses 4 anos falando que ia para, mais não dava 1 semana eu ja voltava, agora é de vdd. Comos vcs perceberam eu ja quase ñ logava.
cabo meu vip hj e como so ricão vo dexa free msmo, vo cata zen e dexa a elf de buff
pq elf de desbuff free é meio q suicidio (só se eu volta as raizes, desbuff toda vida *-*).
e tbm to parando pq a única coisa q mantinha eu jogando, era o CS, e esse ano CS ja era (tenho aula até 18:20 no sábado).E estudo em 1º lugar (ano que vem vo toma banho de lama, se Deus quiser (yn)).
agora a única coisa q me sobro foram os amigos de vdd que fiz, como todo mundo fala: amizade vai além do @@.
Mais de vez em qndo vcs vão me ver perdido por ai em lost ^^.
tbm estarei largando meu cargo de ADM (msmo eu ñ tendo feito mta coisa, de mod fiz bem + ^^).
gostaria de agradeçe a ToHeaven e Enemies que me acolheram, vcs tão aki ♥
ñ vo cita nomes pq sempre acabo esquecendo de alguém, mais aqueles q eu encho o **** no msn e no @@ pode ter certeza q não vo esquece de vcs.
bom galera é isso vlw a todos.
ps.: sábado que vem será meu último CS. (23/04/11)
ps.: Faby vai toma banhooooooooooo.
edit: falou vini noob
Parabéns pra equipe do C.A, pq mante um serv com essa capacidade de player e tempo on, ñ é pra qq1 ^^
ano que vem vo ta aki dinovo enchendo o **** de vcs *-*