Re: Andamento do desafio 500 Resets
Citação:
Postado originalmente por
Millo
Parabens Millo...Demoro creio eu mais que eu hsuhsuhsuhsush
Começamos a jogar meio junto eu acho mas eu dei 500 rr 2 semanas antes de vc u.u' RIARRIARIARIARIARIARI (Obs Antes do Shuri tbm) +um pouco pra voces RIARIARIARTIARIARIARIAIRA
Zoa parabens!!:hbd:
@Shuriken, obrigado brother! Foi algo rápido por isso acabei não convidando outras pessoas, avisei na guild e postei no nosso fórum! Não te vi no game neste final de semana se não tinha te falado nob rs
Estou upando outro char sim! ^^ é o único agora que vou colocar com 500, jogo de SM e DL, agora meu DL ta indo rumo aos 500. Ai depois eu aposento né, chega! rs ai vai ser só administrar e jogar aquele CS, brincar nos duelos, eventos e ajudar a guild. =D
@Curtis, vlw ^^ rapaz faz anos que tenho este SM e sempre upei pouco rs se eu upasse igual uns ai era para ter uns 5 char nos 500 já! Upar não é minha praia rs não gosto, upei porque foi uma meta mesmo chegar nos 500! Agora tenho meu DL que já é full e esta na casa dos 300 resets, ele sim vai chegar nos 500, ai nem upo mais nada! rs agora tem que aproveitar o char né, jogar CS e tals, não da para ficar o resto da vida upando kkkkkk se bem que tem gente que adora upar rs mas não é meu caso. ^^ @Valenttine, eu te vi ^^ obrigado fer! Saiu na minha print! =D
Parabéns guiiiiiiiiiiiiiiii & Miilo
Pelos 500 rr ♥
Parabéns Gui seu inútil, demorou pac&@#$, agora só falta aprender a jogar.
By. SuaTi
Parabéns de novo, Millo!
Parabéns, capeta (Gui)!!!!! Agora sim, hem :D
Só falta o SM e o MG agora :D
aushuahsuahsuhas
Re: Clube dos 500 Resets - Parabéns vocês conseguiram! Homenagens aqui.
parabéns gui e milo seus nbs^^
Parabéns, Gui e Millo!!
Ket e seus gifs kkkkkkkk
Gui, agora só falta aprender a jogar.²
Parabéns
*-*
Conquista pra poucos *-*