Re: Proposta para CS e GMs das guilds.
Vou dizer novamente
eu concordo com o registro de BK...
só nao sou a favor de + de 1 cs com isso
acho que seria legal os GM's marcarem um determinado numero de CS (de preferencia 1 :] ), pra depois voltar aos DL's
ai ninguem iria arregar e nininguem iria mudar antes dos outros!
Deixa os Caras Irem de DL Ué , Vai continuar Com DL gm , entao é só desbufar e matar normal , porque como eles dizem , " nao temos muitos membros " , e isso é fato que nao é dificil matar DL sem ter ninguem acumulado na coroa , o Importante é :
NewKingS
ToHell
ToHeaven Irem de BK .
Eu acho burrice refazer todas as guilds pra jogar só 1 Cszinho de BK aonde tem o risco de só 1 guild registrar.
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
Vou dizer novamente
eu concordo com o registro de BK...
só nao sou a favor de + de 1 cs com isso
acho que seria legal os GM's marcarem um determinado numero de CS (de preferencia 1 :] ), pra depois voltar aos DL's
ai ninguem iria arregar e nininguem iria mudar antes dos outros!
Nuss desfazer a guild pra coloca 1 bk de gm pra ir cs e dps do cs acaba tudo e volta pra monotonia q esta esses cs /tenso
Citação:
Deixa os Caras Irem de DL Ué , Vai continuar Com DL gm , entao é só desbufar e matar normal , porque como eles dizem , " nao temos muitos membros " , e isso é fato que nao é dificil matar DL sem ter ninguem acumulado na coroa , o Importante é :
NewKingS
ToHell
ToHeaven Irem de BK
nao sou do contra, nem quero ganhar (se acontecer) e falaraem q ganhamos pq estamos de DL
se tiver que acontecer de ganharmos vai ser igual a geral
Citação:
Eu acho burrice refazer todas as guilds pra jogar só 1 Cszinho de BK aonde tem o risco de só 1 guild registrar
modo de falar, por isso eu disse pra marcar uma data/cs pra isso ter um fim antes que alguem muda antes
e quem quiser eu aposto! que nao vai ser minha guild a primeira a querer mudar
Credo Nem começo a parada o cara ja ta dezanimando kk' calma :)
Rg de bk vamu que vamu:spy:
Ah Q Pena q esse cs nao vai dar =x=x bom gente seria uma boa ideia sim tbm aprovo msm pq nao sou dessa epoca gostaria d viver 1 poukim saygsagysgy bjim TH_4EVER
Cai pra dentro, porque não tentar!!!
Citação:
Denucio
Ja mandei fexa o topico no inicio ta
na pagina 13 E não fexo , agora e mesmo fexo.
Topico Fexado
tem ninguém pra bani esse cara por uns 3 dia pra ele aprende ñ .-. ??
Citação:
evercat
registro de BK isso seria muito bom '-' mas seria melhor se n tivesse desbuff de dl ai mostraria qm são os melhores crows e melhores bk de registro '-'
assim o cs vai dar mais emoção apoio tira o desbuff