Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Citação:
Postado originalmente por
Dimas
eu nao quiz flooda aki nao so fiz uma pergunta prescisava da advertencia? pq nao responde = o Connan e o Binho q e bem claro?
nao prescisa disso nao
sem mais discursao nao vo discutir com vc pq vc e GM se nao qm se da mal sou eu entao
PS:so quero meus dias de vip so isso e nada mais =]
Olá,
As pessoas tem um mal costume de achar que alerta é uma pura e simples punição.
Não é isso. Toda sociedade deve ser regido por regras, para se evitar o caos.
Um alerta pode servir apenas para demonstrar onde a pessoa errou ou não seguiu as regras, para que não seja alertado novamente.
É algo como "ei, você não esta seguindo nosso padrão de comportamento, fique atento e não faça mais isso".
No seu caso, você perguntou uma coisa que já tinha sido respondido em outro tópico, cujo link aparece no 1º post deste tópico.
Assim, demonstrou que nem pesquisou, e nem leu o tópico todo, apenas postou sem se importar em floodar.
Desta forma, o gm te alertou para mostrar o seu erro.
Bom jogo
GENTE nao vamos raclamar pelo oq aconteceu, todos aki gostam do C.A é logico apenas vamos continuar aguardando mais noticias dos ADM´S, obrigado por responder as duvidas de muitos queops rafael e conan, e nao liguem pra quem se extressa a toa
ficarei aki esperando noticias ancioso para jogar, o importante é o servidor voltar a ficar ON
ABRAÇOS
Ow Binho, de boa, sei que tu quer ajudar e tudo, mas aproveita um pouco pra estudar português vc tb.
"requer um pouco de tempo para ser instabilizado"?!?!?!? não seria estabilizado?
"pós" não seria "pois"????
outra, tira o acento do "é", é só "e" mesmo...
e manera aí no porém tb, porém isso, porém aquilo na mesma frase não era.
Só to querendo te ajudar tb...
Abração ae.
Citação:
100JuizOo
Ow Binho, de boa, sei que tu quer ajudar e tudo, mas aproveita um pouco pra estudar português vc tb.
"requer um pouco de tempo para ser instabilizado"?!?!?!? não seria estabilizado?
"pós" não seria "pois"????
outra, tira o acento do "é", é só "e" mesmo...
e manera aí no porém tb, porém isso, porém aquilo na mesma frase não era.
Só to querendo te ajudar tb...
Abração ae.
Bom, para isso existe a MP (mensagem pessoal).
Evite postar fora do tema, causando um flood e alerta.
[ ]s
Citação:
alanzinhowe
GENTE nao vamos raclamar pelo oq aconteceu, todos aki gostam do C.A é logico apenas vamos continuar aguardando mais noticias dos ADM´S, obrigado por responder as duvidas de muitos queops rafael e conan, e nao liguem pra quem se extressa a toa
ficarei aki esperando noticias ancioso para jogar, o importante é o servidor voltar a ficar ON
ABRAÇOS
Está coberto de razão, se todos estão se preocupando em perguntar sobre o problema, quer dizer que gostamos do C.A , e queremos voltar a jogar*-*
Vamos confiar nos ADM's e esperar o tempo que for preciso para que o C.A volte com tudo!
Vamus deixar AS criticas de lado , e parar de , tentar induzir os ADM's ao erro..como alguns estão fazendo ai'...pois estão fazendo
o possivel para o servidor fikar online dinovo
abraços
Eu só queria que os ADMs ou GMs estivessem informando os players aqui no fórum sobre o problema ocorrido em tempo real para que os estressadinhos possam parar de poastar bobagens aqui floodando o fórum..
Estou aqui no meu primeiro post eu so queria saber se vcs ja tem alguma Noticia que o server possa vim ficar online no dia de hoje?Ah alguma possibilidade de ocorrer isso?Lembrando que ja li todos os post e sei que colocarão em 1 que dependendo do error demora 1 dia a 3 mais so queria saber se ja tem alguma noticia?To aflito OmG Haha'
Citação:
SEYAA
Eu só queria que os ADMs ou GMs estivessem informando os players aqui no fórum sobre o problema ocorrido em tempo real para que os estressadinhos possam parar de poastar bobagens aqui floodando o fórum..
Olá SEYYA!
Mas é aí que está, se o Carlos parar apenas para passar informações pode acabar perdendo concentração e até mesmo atrazar a manutenção, ainda não temos uma informação vinda do Carlos que está lá no Datacenter sobre como anda os procedimentos.
Abs.
tudo bem Conan só que se vocês pudessem ligar pra ele e pedir pra quando ele souber o problema entrarem em contato com vocês para estarem postando aqui no fórum seria bem melhor e mais rapido do que esperar que ele volte, nao acha ?
Olá,
Citação:
choranoob
Estou aqui no meu primeiro post eu so queria saber se vcs ja tem alguma Noticia que o server possa vim ficar online no dia de hoje?Ah alguma possibilidade de ocorrer isso?Lembrando que ja li todos os post e sei que colocarão em 1 que dependendo do error demora 1 dia a 3 mais so queria saber se ja tem alguma noticia?To aflito OmG Haha'
Leia este tópico novamente, saberá de tudo sobre a manutenção, inclusive o link que o administrador postou no 1º post.
Citação:
SEYAA
tudo bem Conan só que se vocês pudessem ligar pra ele e pedir pra quando ele souber o problema entrarem em contato com vocês para estarem postando aqui no fórum seria bem melhor e mais rapido do que esperar que ele volte, nao acha ?
Sei que todos querem informações, mas saibam que os administradores também querem passar, só falta tempo.
Acho inválido ficar ligando, a todo momento, incomodando.
Quando for a hora, eles vão postar.
Bom jogo