Re: Sugestão troca de email paga.
ola boa noite:e lamentvel mas uma vez vs estarem decidindo algo por vcs mesmo isso nao ficalegal e lmentavel,vcs no ouvem o playrs vs so pensam em vcs
como pode isso eu upa uma acc durant 2 anos pagar vip comprar itens e dpois nao poder passar essa acc que dize q eu apro e jogare fica tudo al jogado o dinheiro q eu tiri para pagar o mu em vez de ir na pizzaria com a inah esposa fica com vcs la mofando po isso e sacangem quem joga o mu ca brasil somosnoisoq faz desse servidor um sussesso somos nois quem deposita vip na acc e vcs somos nois quem gasta dinheiroaki somos nois enato eu acho q vcs deveriam ouvir ams agente .pena q muitos stao começando agora e devem aceita essa ideia maluca de vcs de mudar essas regras ae loucase lamentavel vou entrar emcontato como meu advogado e saber se isso e realmente certo, vcs tem q manter a base do jogo pq a maiorias das mudaças q vcs fazem e por motivos proprios de vcs e lamentavel deixem a galera se felizes e jogar o mu em paz ou e nao fecha logo o servidor e para com essa babaquisse de ficar criando moda :ADEUS MU FOI BOM E QUANTO DUROU NA VOU PERDER MEU TEMPO UPANDO UMA ACC PRA DEIXAR ELAS AE PARA OS ADMINS......
Citação:
Postado originalmente por
bera
ola boa noite:e lamentvel mas uma vez vs estarem decidindo algo por vcs mesmo isso nao ficalegal e lmentavel,vcs no ouvem o playrs vs so pensam em vcs
como pode isso eu upa uma acc durant 2 anos pagar vip comprar itens e dpois nao poder passar essa acc que dize q eu apro e jogare fica tudo al jogado o dinheiro q eu tiri para pagar o mu em vez de ir na pizzaria com a inah esposa fica com vcs la mofando po isso e sacangem quem joga o mu ca brasil somosnoisoq faz desse servidor um sussesso somos nois quem deposita vip na acc e vcs somos nois quem gasta dinheiroaki somos nois enato eu acho q vcs deveriam ouvir ams agente .pena q muitos stao começando agora e devem aceita essa ideia maluca de vcs de mudar essas regras ae loucase lamentavel vou entrar emcontato como meu advogado e saber se isso e realmente certo, vcs tem q manter a base do jogo pq a maiorias das mudaças q vcs fazem e por motivos proprios de vcs e lamentavel deixem a galera se felizes e jogar o mu em paz ou e nao fecha logo o servidor e para com essa babaquisse de ficar criando moda :ADEUS MU FOI BOM E QUANTO DUROU NA VOU PERDER MEU TEMPO UPANDO UMA ACC PRA DEIXAR ELAS AE PARA OS ADMINS......
Olá!
cristiano/wilsem2010.
Agora você pegou pesado, usou um nome de outro jogador para vir aqui floodar e tentar jogar a culpa nele, agora creio eu que a sua punição se estenderá para a conta do jogo, já que é a terceira conta que cria apenas no intuito de flood.
Descordar da mudança é uma coisa, floodar e criar problemas é outra.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
bera
primeiramente boa noite a todos, cristiano JAPA_S2 nao adianta vc fazer conta no forum usando meu apelido para kerer me defamar, achando q nao da pra ver de onde vc loga, entao nao tenta ficar me keimando ai nao seu comedia. se vc nao presta pra ajudar, favor se poe no seu lugar e fica ketinho na sua.
Minha opnião Sou Contra essa atualizaçao,
Acho que Devia Rolar Uma Greve...
Ja que não escutam e não entendem os player..kkkkkk Zoa
O que é engraçada é que os senhores estão fazendo isso só pra ninguém vender suas acc... simplismente não vai ter melhoria nenhuma no jogo. Até pq senhores se os jogadores que quiserem vender suas contas o que os senhores tem haver com isso? pq a regra do jogo é não comecializar contas dentro do jogo ou estou errado?