Já deu pra ver o porquê tu reclama e chora tanto. Guardo as palavras pra ti, fica com teu lenço, secando lágrimas e depois conta tudo para os teus pais.
Versão Imprimível
seria bem legal se fizesse tipo uma emquete para saber da opinião de cada player no forum sobre modificações no sever , minha humilde opinião.
Sem comentarios.
Como eu ja havia dito a você, você não joga então sua opnião pra mim não vale nada.
Cada um com seu direito você concorda por ser B.A.B.A O.V.O , eu discordo porque não me satisfaz do jeito que está e tenho certeza que muitos discordam tambem!
Sua opnião é igual " VODKA OU AGUA DE C.O.C.O PRA MIM TANTO FAZ ".
Minhas respostas são, a princípio, melhores do que foi a sua postagem...enfim, não preciso de verborragias ou mesmo usar de vociferações...não vim dizer que não gostei e muito menos dizer que não adianta falar prq nada será feito, acredito que isso de nada vale um post, então, estou tranquilo quanto a isso, prq usei de argumentos e não reles postagem vã...
Quanto ao que quero com minhas postagens? Bom, sou tão jogador quanto vc, se vc acha q sua postagem é válida, então, estou no mesmo direito.
Quanto a flood, não precisa ser Staff para saber o que é, basta ler as regras e se não entender o que significa FLOOD, basta digitar no google...
Quanto quem eu sou? Muitas coisas já fiz por esse servidor, ideias/pensamentos/sugestões/tutoriais/eventos...então, sei quem sou, e volto-lhe a pergunta: quem és tu?
Quanto a voltar ao staff, não estou nenhum pouco preocupado com isso meu caro, tenho minha vida e dela vc não tem absolutamente NADA a falar...
Se quer saber o que postei, bom, meu conselho é: releia as postagens e veja SE postei algo deprecioso como postou...
Pelo jeito, sequer leu o que postei, apenas falou nada com nada e resultou em nada, até prq, não citou nada, só afirmou que NADA resultará...enfim, mantenho o que postei como contribuição e não algo ao léu...Citação:
Tuas respostas levam ao mesmo lugar que as minhas citações ou seja a lugar nenhum... To nem ai pra ti ... segue teu jogo ai...
Tuas respostas levam ao mesmo lugar que as minhas citações ou seja a lugar nenhum... To nem ai pra ti ... segue teu jogo ai...
Ainda não dei move, pq não tenho zen, alguem me doa umas moedas?
O cara se acha por que vem com palavrinhas bonitinhas aqui pro forum falar mais só vejo bla bla bla nada que fala tem ultilidade apenas babando *** dos adms..
Quando os ADM'S fazem uma modificação no serve eles visam progredir,crescer,mudar para melhor. Se uma modificação causa grande polemica e o serve tenderá a regredir com certeza eles farão algo para reverter essa situação,eles pensam na nossa diversão,não apenas no dinheiro,esqueceu vocês que existe o orgulho,deve ser tão magnifico ter um serve que cresce a cada dia. Então façam criticas construtivas á mudança,não usem palavras pejorativas ou de baixo calão,nem fale como se fosse o dono da razão. "Aqueles que precisam ouvir os apelos e gritos de seu povo devem fazê-lo com paciência. Porque as pessoas querem muito mais atenção para o que dizem do que para o atendimento de suas reivindicações. Ptah-Hotep-.
Cara, você falou tudo. Ganhou reputação por isso... Pena que a maioria aqui vai falar que você é "babão", mas concordo 100% com você. Nunca vi nenhuma Empresa, ONG, Associação, Servidor e etc que modifique as coisas pensando em prejudicar os clientes, associados, jogadores e etc... O problema aqui é que muitos só vêem o beneficio próprio, por exemplo: é muito fácil falar dos PK potarem, se você já é full. O original do jogo é como está, ainda não tinha entendido o motivo de existir sala 1, pois sei que o original é CryWolf, Land e Loren sempre ficarem em uma sala separada, sendo essa sala escondida (Como está agora). Deveria existir um motivo, e como tem um motivo agora que justifique a atualização. Saber o porque eu queria saber, afinal sou muito curioso, mas coisas técnicas não precisão ser reveladas apenas por curiosidade.