Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle
Aproveitando o tópico, os potion de bless ajuda no bc ou apenas no cs?
Citação:
Postado originalmente por
jonesmegman
depois dessa atualização o broy+agnis virou **** no bc, num ganha nem de 1 set normal
uma dúvida o broy+agnis tá funcionando a sua ativação no bc?
pq eu acho que não tá, só dar miss e dificilmente acerta um ignore
acho que vcs deveriam ver isso ai, pq é sem lógica um dl com broy+agnis perde pra outro char que tá com set noob
Vocês só sabem reclamar. Eu ganhei todos os BCs que eu fui, alguns full ddi, outros de broy+agnis e alguns com mist+agnis. Então não é o set que está ruim ...
Se um cara "com set noob" foi capaz de te vencer alguma coisa teve, build, itens (capa e arma) e potes.
Não é por que você está perdendo com broy+agnis que eles estão sem utilidade ...
@baltog os potes de bless e soul funcionam no BC.
1 Anexo(s)
Olá galera como eu disse anteriormente, fui BC sala, mas comos os outros jogadores citaram que não foi feito p ir sozinho até então concordo, mas o problema é que eu fui bc 3 vezes sla 30rr, e não tinha uma alma viva p ir PT
e nas demais salas eu fui sozinho na sla 2 e faltando 40 segundos quebrei a estatua e consegui entregar a tempo, para aqueles q nao acreditam ta ai o print..
só lembrando realmente o bc na sla 30rr nao valeu a pena pq so dava p ir pt e o problema e n tinha ninguém simples isso
Anexo 16414
Citação:
lukas_LK
A mas ai se ja quer de mais ne cara, quer que a equipe do C.A te arrume uma PT, uma guild, um set e tudo so por que é novato? nada ver isso. Corre atras vei, em quanto ta postando isso no fórum ja dava + 1 reset.
Não é assim não LK, realmente o BC com essas att, fico quase impossível de novatos quebrarem o portão e estátua, você que já tem experiência no server devia saber disso. Não estou defendendo a parte de regalias (set,joias,etc) mais sim o evento em si.
Esse é o fim do BC, com essa dificuldade, sem ter uma pt com char mais fortes e sem buff não tem como derrubar o portão, então é abandonar o evento, que já estava sendo abandonado, agora vai ser difícil ver alguém la dentro. Pois entrar sozinho e só pra perder tempo.
Olá!
Aproveitamos também para aplicar as seguintes modificações:
Diminuído o HP dos portões e estátuas do evento Blood Castle.
a premiação se manteve como estava o voltou a ser como era antes tbm?
Citação:
HalaMadrid
Olá!
Aproveitamos também para aplicar as seguintes modificações:
Diminuído o HP dos portões e estátuas do evento Blood Castle.
a premiação se manteve como estava o voltou a ser como era antes tbm?
Se manteve como estava.
1 Anexo(s)
Anexo 20102Anexo 20102
Fui no BC 1 pela primeira vez com um amigo meu, eu tenho 28 resets ele tem 29 (DL/MG)
Passamos o BC inteiro no portão e não conseguimos quebrar.
Agora eu me pergunto, se o BC 1 é feito para iniciantes (até 50 resets) e o iniciante não consegue fazer o BC 1, qual a lógica disso?
O mesmo vale pra DS 1, fui nela e tomei 1 hit do golden.