Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7
Citação:
Postado originalmente por
VITIIN
N falo por isso mais sim por n estar abrindo aki mesmo depois da atualizaçao
Se alguem puder me passar o link pra baixar o SP1 eu agradeço!!
Recomendo leitura: Veja como instalar o Windows 7 Service Pack 1 (SP1)
O link para download manual é esse aqui, mas recomendo que antes de tentar se aventurar por instalar manualmente... tente usando o Windows Update.
Caso for baixar manualmente, atente-se nas opções de download.
Se o seu sistema for de 32 bits(x86) baixe: 'windows6.1-KB976932-X86.exe'
Se for de 64 bits, e como tenho quase certeza que não é um processador Itanium: 'windows6.1-KB976932-X64.exe'
Citação:
negron
@
rafael, eu e muitos da guild estavamos com problemas para instalar o KB.
Após algumas pesquisas e testes, só consegui instalar o KB após instalar a ultima versão do SP1 no link:
https://www.microsoft.com/pt-br/down...s.aspx?id=5842
Utilizando os arquivos:
windows6.1-KB976932-X64.exe - 64 BITS
windows6.1-KB976932-X86.exe - 32 BITS
Ps: todos que instalaram a versão mais recente do SP1 conseguiram instalar o KB3033929 e rodar o jogo normalmente.
Sim, lá diz, requisitos mínimos:
Windows 7 SP1
É obrigatório ter o SP1, isso está implícito na pergunta que eu fiz:
"Seu computador está atualizado?"
Se não tiver SP1, não está atualizado mesmo!
[]'s
diversos relatos de pessoas q att esse pack ai e de nada adiantou ... e melhor irem pensando no win 10 heim galera ou quem sabe o rafael nao surpreende a todos e libera os usuarios novamente huehuehue
Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat
Citação:
pocoto
diversos relatos de pessoas q att esse pack ai e de nada adiantou ... e melhor irem pensando no win 10 heim galera ou quem sabe o rafael nao surpreende a todos e libera os usuarios novamente huehuehue
Será mesmo?
Olha só alguns posts que eu achei pra você.
Citação:
bocao26
FIZ download do link acima descrito e funcionou
instalei e funcionou
TUDO OK :)
Citação:
Alexandre
Acabei de realizar a instalação da FIX na virtual e na fisica e
ambas funcionaram, parabens pela rapidez @
rafael.
Citação:
BKnight
@
rafael..
Instalei o service pack 32 bits aqui e meu problema foi resolvido!
to on novamente =D
torcendo pelo resto do pessoal conseguir logar!
abraços
Citação:
Artreiros
Instalando essa atualização funcionou normalmente.
Citação:
AngelFury
perfeito carlos e rafael muito obrigado *_*
funcionando 100%
Citação:
Alexandre
Tive problemas para ajudar alguns amigos aqui da Fear via TeamViewer, os mesmos não consequiam instalar o FIX, o que notei e corrigimos foi:
1 - Windows mto defasado, atualize todo ele e dps instale a fix.
2 - Windows pirata, impedindo a atualização/instalação, após 'correção' a instalação do FIX fluiu corretamente.
Recomendo para quem tem dificuldade com configuração e esta com maq virtual:
Delete sua maquina virtual, crie novamente e atualize-a, depois instale e o fix e tente rodar o MU.
Na fisica: RODE O WINDOWS UPDATE, REINICIE E DPS INSTALE O FIX.
Citação:
helllenzin
Fiz exatamente isso, e deu certo ! :D já estou conseguindo logar ;) Se tiver algum problema eu aviso! Obrigada!!! ;)
Citação:
helllenzin
...
Ai quando terminou, eu só dei dois cliques, ele ficou lendo um pouco e depois eu cliquei em SIM e esperei, demora uns minutos e depois pede pra reiniciar o computador, reiniciou e abri o mu normalmente.
Aqui comigo funcionou, boa sorte!
Citação:
SheilaMelo
meu gm arrumou pra mim uhdashudsa tudo certo
Citação:
Weapon_X_
@
carlos é @rato obrigado por dar uma solução ai =)
Citação:
Necrolate
Opa , Maulz ae ADM pelo palavriado , fui lendo uns topicos atras e fui fazendo o passo a passo e deu certo aki loga na vm , peço desculpas
baixei esse aqui
Para Windows 7 x86 - Service Pack 1 (32 bits)
Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929)
e agora ta funcionando normal :)
Citação:
Amagedon
Opa o problema de falha ao iniciar o AntiCheater consegui resolve mas continua aquele outro problema o mu carega normal mas não aparece as salas como que se tivese com lag mas tenho certeza que não minha internet ta 100% normal
Citação:
negron
@
rafael, eu e muitos da guild estavamos com problemas para instalar o KB.
Após algumas pesquisas e testes, só consegui instalar o KB após instalar a ultima versão do SP1 no link:
https://www.microsoft.com/pt-br/down...s.aspx?id=5842
Utilizando os arquivos:
windows6.1-KB976932-X64.exe - 64 BITS
windows6.1-KB976932-X86.exe - 32 BITS
Ps: todos que instalaram a versão mais recente do SP1 conseguiram instalar o KB3033929 e rodar o jogo normalmente.
Citação:
Zangado
Tive o mesmo problema fui e fiz como o @
rafael disse ai e deu certo.
fichinha me add no face q te mando uns trocentos q deu errado .. alguns sequer conseguem inicializar o dl , talvez não tenham senha no forum dai impossibilita eles de virem aqui dizer algo , msm querendo cadastrar demora algumas horas ate efetuar de fato o cadastro , mas se vc me falar q o fluxo de player no c.a ta normal ai o premio joinha go to you hahahaha
@rafael, passei o dia todo ajudando e atualizando PC de membros da Fear e notei algumas coisas:
Em todos os PC's que tinham o SP1, consegui instalar o FIX tranquilamente;
Em alguns PC's não consegui instalar o SP1 no mesmo, nem pela instalação off-line, nem pelo update, o mesmo da falha ao completar a instalação e restauração sem o SP1.
Na maioria dos casos que não é possível a instalação do SP1 o erro informado é '80200011', porém fiz a solução com o lp.cab informada pela mstech, porém nada feito.
Em apenas um dos casos, após muita insistência consegui fazer ele instalar o SP1, com isto percebi q são diferentes erros que dão ao instalar o SP1 e na maioria dos casos será preciso a formatação no PC, cuja ja recomendei a alguns e ate auxiliei outros e gravação da ISO, porém..
Muitos jogadores são leigos e poderão ficar sem acessar o MU, esta atualização não deveria ser previamente informada?
Muitos jogadores iram ter que formatar o PC, ou até mesmo (grande parte) levar a lojas para formatação e instalação, outros nem sabem que é preciso ter o SP1 e o HOTFIX para abrir o MU.
Pra que tiver com problemas na instação do SP1 pelo Windows Update e deseja tentar a instalação Off-line:
x86(32 Bits):
https://download.microsoft.com/downl...976932-X86.exe
x64:
https://download.microsoft.com/downl...976932-X64.exe
Citação:
Alexandre
@
rafael, passei o dia todo ajudando e atualizando PC de membros da Fear e notei algumas coisas:
Em alguns PC's não consegui instalar o SP1 no mesmo, nem pela instalação off-line, nem pelo update, o mesmo da falha ao completar a instalação e restauração sem o SP1.
Na maioria dos casos que não é possível a instalação do SP1 o erro informado é '80200011', porém fiz a solução com o lp.cab informada pela mstech, porém nada feito.
Em apenas um dos casos, após muita insistência consegui fazer ele instalar o SP1, com isto percebi q são diferentes erros que dão ao instalar o SP1 e na maioria dos casos será preciso a formatação no PC, cuja ja recomendei a alguns e ate auxiliei outros e gravação da ISO, porém..
Muitos jogadores são leigos e poderão ficar sem acessar o MU, esta atualização não deveria ser previamente informada?
Muitos jogadores iram ter que formatar o PC, ou até mesmo (grande parte) levar a lojas para formatação e instalação, outros nem sabem que é preciso ter o SP1 e o HOTFIX para abrir o MU.
Pra que tiver com problemas na instação do SP1 pelo Windows Update e deseja tentar a instalação Off-line:
x86(32 Bits):
x64:
vdd alexandre apoiado pior ainda é que alguns tem internet lenta como eu e pelo offline tambem é dificil :)
Citação:
Alexandre
@
rafael, passei o dia todo ajudando e atualizando PC de membros da Fear e notei algumas coisas:
x86(32 Bits):
x64:
Algumas pessoas pra atualizarem esse SP1 necessitam acessar seu prompt de comandos e reverter atualizações , e muito complexo para algumas pessoas , e mais pratico atualizarem seu win 7 para um 8 ou ate mesmo 10 .. enfim se alguem pesquisar vagamente na net vai ver a centena de erros q as versões do 7 apresenta a respeito de atualizações do win update ... tem casos q o win 7 impede ate o pc de ligar .. enfim essa saida ai nao ia funcionar pra todos e eu ja havia comentado anteriormente e fui criticado por isso , mas eu alertei sobre isso .
Muitos vão ficar sem jogar, eu ja cansei fiz todos os procedimentos.