Na boa, tô ficando desanimado já com esse mu, idéias legais não vejo sendo consideradas aqui. Boa sorte na administração do servidor aí...
Versão Imprimível
Na boa, tô ficando desanimado já com esse mu, idéias legais não vejo sendo consideradas aqui. Boa sorte na administração do servidor aí...
Engraçado que a vontade da maioria se quer entra em pauta, agora a opinião de um ou outro vale bem mais.
realmente eu não respeito quem pre julga alguem, assim como vc me chamou de TEIMOSO, conta ai quantas reclamações pra quantos apoios, agora q a sugestão foi aderida, a petulância nem sempre anda desacompanha do raciocinio logico, e apesar de vc achar q e um bom jogador de mu, lhe garanto que sou melhor q vc, porém não preciso fica aqui dizendo q tenho isso e aquilo full, que upei isso e aquilo por meritos meus, eu so um cara q loga elfa pra buffar iniciante sala 1, que whispa akele iniciante perdidor pra oferecer ajuda, pra vc e mt comodo falar isso.
A dilma interviu no mu socorro SKOAOKSOKAS
#brincadeira a parte
Será mesmo? Já leu esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...s-sala-1/page3 não me parece que teve sua colaboração lá