@forThekil
isso é que falta intender.
Versão Imprimível
@forThekil
isso é que falta intender.
Alexandre fala que muitos estão aproveitando da desculpa dele ter colocado guild fake pra parar de jogar CS/ir CS.
Errado, amiguinho... Não se superestime tanto assim. Apenas estamos mostrando pra vc e pra esses seus amiguinhos que não vamos CS só quando essa sua *********** quer, e sim quando queremos. Duvido muito os membros da sua guild colocarem vip pra jogar um CS que eles saibam que não terá disputa kkkkkk.
Boatos inclusive, que alguns já saíram.. kkkkkkkk
Eu também ando bem informado aos tópicos e anúncios aqui do fórum, inclusive, tenho uma memória ótima! Lembro-me de ter dito que se a STAFF não fosse IMPARCIAL e se não aplicasse nenhuma punição contra a Imperius isso voltaria a acontecer e talvez de forma pior. Na época fiquei extremamente indignado por que até então sempre em casos desse porte haviam punições mas neste caso não houve e por coincidência um dos GMs da Imperius (Kira/SasukeDb) era um dos Game Masters do jogo (DarkOwl).
Enfim, eu tenho uma sugestão bem produtiva e que poderá agradar 99% das pessoas neste fórum (pelo menos as que tenham cárater)...
Que tal apagarmos das nossas memórias o caso Imperius e Fear e voltemos a ser imparciais e utilizar os mesmos critérios do passado??? Segue o link de um CS que ocorreu em 2010 e que por coincidência teve a msm causa desse CS porém uma solução diferente. Leiam com atenção os posts do nosso amiguinho @rafael.
https://forum.mucabrasil.com.br/grou...=10&do=discuss
PS. Se reparar até o número 1,6k de signs aparece lá nos posts HAHA
Imparcialidade ontem, imparcialidade hoje, imparcialidade sempre!
2 pesos e 2 medidas?
PS². No CS que a Imperius fez isto, não quebraram sequer o último portão do castelo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E para quem não estiver lembrado do acontecido no caso Imperius fica ai mais um link para leitura, atentem-se na postura sonsa do AposentadoOwl ^^
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-Castle-Siege
realmente havia esquecido desse episodio, o mais bizarro foi o darkowl postar naquela ocasião, e ainda pergunto o q tinha de errado registrar guilds com gms de 60 e poucos rr, kkkk ele não devia estar aposentado, devia ser banido mesmo, esse episodio foi lamentavel, mas com todo respeito a imperius até então não tinha chance nenhuma de ganhar CS, pq o dl era registro.
Tudo se resume a 2 guilds querendo ir CS sem depósito de sign por se achar 'competitiva'.
A forma de ingresso ate a presente data é o deposito de sign's e nada mais justo a aplicação feita neste ultimo caso pela staff.
Daqui a pouco vão pedir impeachment da Fear e que seja entregue o castelo a outra guild, talvez a NG que acumulou 27s assim disse o NightFury anteriormente.
Estamos lá a 11 CS's e não a um e enfatizo o post do CartooN anteriormente sobre o assunto.
E pelo visto o DarkOwl não foi/é o único staff querendo obter vantagens né moita? Rs
Este tópico é pra discutir novas idéias para a forma de seleção de guilds e não berçário pra conter choro.
Negocio é deixa rolar
jaja staf fecha o topico.
vamos focar no objetivo do topico.
tambem estou falando por min , eu mesmo nao tenho papa na lingua e falo umas ****a,emfim.
Pelo contrário, Alexandre. Niguém quer acabar com Fear n, queremos ver essa sua cara lavada no chão se o reg de dl voltar e vc n conseguir chegar nem coroa mais.
E sim, a NG realmente acumulou 27 segundos, e só n registrou por causa de uma patada avulsa... Coisa ridícula.
vc ta distorcendo o assunto do topico, ngm esta falando de derrota ou vitória, deixa eu refrescar sua memoria, dps q a fear começo a ganhar uns cs parece q tu esqueceu teu passo de derrotas no CS, quando sua guild palax ganhou a primeira CS ( dps de 56516265 derrotas) foi justo num evento >>XP<< , na ocasião o castelo estava em poder da TH ou WT não me recordo ao certo, sendo disparado as 2 maiores vencedoras do evento, tendo diversos membros q cooperavam com a doação de sign, elas não fizeram jogo sujo pra manter mais uma semana, colocou o castelo em cheque, msm com o numero de participantes reduzido, isso é atitude de uma guild vencedora, não importa a quantidade de jogadores e nem o resultado, elas querem demonstrar que são dignas do castelo ... mas por outro lado eu entendo a atitude dos gms da fear, pois a fear concentra os vulgos ''marias lands'', 1 semana sem lands podia reduzir o numero de membros, a Fear fico com Fear de perder os players kkkk
quando a guild é boa no nivel q tu alega q a Fear é, da nada perder 1 semana na proxima recupera, mas e os maria lands?? sera q acredita nesse potencial.... duvido !!!
Santo Goku, vcs acreditam mesmo no que dizem?