Re: Melhoramento na criação das SD's
Deixa do jeito que está mesmo, mercado é assim quando há muita procura a tendencia é valorizar.
Tirando exemplo as sings, pagavam até 480/ no pac agora custa 240/.
Mu ca é de momento SD não está em falta no server, mt gente vai começar a fazer sd com esse preço, assim o msm irá reduzir o valor.
@Sr_Hero sobre as sing, ta esse preço porque o @rafael colocou para dropar no bc, sd hoje realmente e fácil de conseguir, 60% hoje faz sd no macro, ou seja , nunca vai está em falta.
@Rise Assim como as sings acho válido uma maneira mais fácil de conseguir SD em game.
É um pouco irregular colocar pra vender no shop algo que se pode fazer no jogo;
@Sr_Hero no caso do shopping era apenas uma opção , mas se puder melhorar em game também é valido.
Citação:
Postado originalmente por
Sr_Hero
@
Rise
É um pouco irregular colocar pra vender no shop algo que se pode fazer no jogo;
Mas de certa forma os sets tbm pode se fazer no jogo.
#baudesdnoshop
@ReiNathan Se vc conseguir fazer 1 set dropado in game, primeiro que o bau de Sd vc é o cara.
Minha opinião: Aumentar a chance > Vários potes de uma vez na CM > SD no NPC > Colocar no Shop.
E quanto a aumentar a chance, acho que 80% seria bom. Mas vejam o que vocês acham que seria adequado, levando em conta o número de combinações que são esperadas para se obter um baú de SD (fórmula: N° Comb. = (7 x 120) / Rate, onde Rate = porcentagem/100).
Chance = 100%: 840 combinações = ~13,1 inventários de potes
Chance = 90%: 933 combinações = ~14,6 inventários de potes
Chance = 80%: 1050 combinações = ~16,4 inventários de potes
Chance = 70%: 1200 combinações = ~18,8 inventários de potes
Chance = 60%: 1400 combinações = ~21,9 inventários de potes
Chance = 50%: 1680 combinações = ~26,2 inventários de potes
Esses caras não tem recurso pra potar e fica querendo subir a % de cm, essa história de não ter tempo é velha... Kd um tem de potar aquilo que tem recurso pra potar, agora tem uns doidão ai que quer pota mais gastando menos, servidor que SD não tem valor é só pesquisar no google.
Citação:
Postado originalmente por
meusburger
Com vc eu nem perco meu tempo, já provou em vários tópicos que não passa de um moleque que quando fica sem argumentos parte para xingamentos, a comparação só é ridícula para quem não tem um cérebro capacitado para interpretação!
fale seu nick, fica ai com essa conta fake falando ***** no forum.
seja homem ******!
Acho que chega né...
Já anotamos a sugestão e poderá ser incluida ou não.
Como falei, depois passaremos a " vassoura " no tópico, e vai ter gente que ganhou o tão aclamado nome rosa, parabéns !
Abs.