Eu me referi a recuperação do pot, com certeza durante o PvP é diferente. Acredito que durante o CS a recuperação continua a mesma.
Versão Imprimível
Espera aí...
Anexo 20130
Toda discussão para uma provavél melhorá é valida. Eu acho que uma stern (BM) ser mais eficiente que um desbuff (GM) é no minimo estranho. BK de ratio no meio de 7 DLs não morrer e matar em 1 combo chega a ser RIDICULO acho que ao menos um estudo e um teste seria valido. Ler alguns membros postando aqui chega a dar dor de barriga
98 votos em NÃO, que geração nutella esse mu criou...
Rapaziada precisava ver o quanto a classe Dark Lord fazia diferença no Siege, hoje em dia é só uma classe coadjuvante ^^'
Primeiro não era o dono no BK, que diz que nao morre pra BK de ratio... e por isso no video o cara que estava no BK do Skillo morre...Citação:
No vídeo que aparece o Maloca matando o MATAD0R no crow, não era o skilo no BK ...
Depois o cara pode ter vindo a morrer, por que foi problema de internet que você soube que ele teve naquela exata hora do CS.... e por isso ele morreu, por que não conseguiu potar.Citação:
Foi problema com internet, só se for muito ruim pra morrer de BK defesa pra BK de ratio.
Mas aqui ele poderia ter ficado vivo, se não estivesse com problema de internet e tivesse potado normalmente que ficaria vivo...Citação:
Claro que influenciava, provavelmente ele potou poucos pots, se estivesse potando normalmente nao morreria.
Então eu pergunto.....
Eu sou o ***** PORQUE ?
Acho que tem gente se doendo, pq quando era mais balanceado era um mero nada. e Talvez hoje tenha conseguido alguma coisa, digo talvez pois pra mim continua com o mesmo titulo.
As recuperações dos pots podem ser encontradas nos tutoriais: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
Item Sala Evento Sala Normal Apple 5% HP 5% HP Small HP 10% HP 10% HP Medium HP 15% HP 15% HP Large HP 20% HP 20% HP Small MP 10% MP 10% MP Medium MP 20% MP 20% MP Large MP 30% MP 30% MP Small SD 12% SD 12% SD Medium SD 23% SD 23% SD Large SD 34% SD 34% SD Small Complex 5% SD / 15% HP 5% SD / 15% HP Medium Complex 10% SD / 15% HP 10% SD / 15% HP Large Complex 15% SD / 20% HP 15% SD / 20% HP
Redução na % dos pots e número de pots por segundo é o mais eficaz acredito.
Alterar o buff de BK não vai mudar em nada a questão que estão alegando onde um BK consegue tankar tranquilamente 6 DLs, pois o buff aumenta somente a vida máxima, e embora isso ajude sim, não é o que determina se o BK tanka ou não, mas sim a vida base dele que é maior de todas e consequentemente a regeneração do POT de HP nele seja muito maior.
Alterar a defesa do BK como citaram vai ajudar, porém além de interferir diretamente no resto do jogo, o que é muito forte é o MS do SM, que deveria ser nerfado então, o que consequentemente afeta todas as classes, assim como qualquer alteração....
No final a única forma de mexer diretamente no BK é se existisse a possibilidade de fazer uma configuração exclusiva onde o DL durante o CS vai dar mais dano no BK.
O dano durante o CS é diminuido para todas as classes, não sei dizer o valor, mas quem sabe se essa diminuição fosse removida para que o dano que o DL causa fora do CS é o dano que vai causar no CS, ou diminuída BKs morreriam, porém elfa, SM e DLs também morreriam mais facilmente, mas aí acredito que entra a questão de quais pots vc está potando.....
No final das contas o que aconteceu é que realmente pessoal aprendeu a jogar ou aderiu a macro, no vídeo postado ai de 2011 da pra ver o nível pro-player do pessoal levando fire na cara e ficando parado, coroa vazia....
Ainda bem que não sou eu que to pedindo mudança no game pra poder ser alguém ou fazer alguma coisa no servidor...
AINDA BEM !!!
Paz :)