Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS
Citação:
Postado originalmente por
Gadelha_
Não sei como a turma consegue ser liderado por esse esquisito.
"Todos se tornam esquisitos a partir do momento que jogam Mu Online em pleno 2022, ano da Libertadores, ano das Eleições e ano da Copa do Mundo!"
Queria entender uma coisa a Origens 1 registrando a Origens 2 vai subir realmente pra desbufa o portão e coroa
Da Origens 1 certinho como se deve uma atacante @JoseJunior vc garante isso
Citação:
Gel_Black
Queria entender uma coisa a Origens 1 registrando a Origens 2 vai subir realmente pra desbufa o portão e coroa
Da Origens 1 certinho como se deve uma atacante @
JoseJunior vc garante isso
https://www.youtube.com/watch?v=r0jh29F6hSs
Citação:
TROJAN4GP
Só uma pergunta Senhor @
Albafica !
O senhor deu DC na Braves também? :disturbed: Pois eu não me recordo de DC em Braves quando usaram Fake.
Não estou querendo me justificar em nada a respeito se a Origins vai ou não usar Fake, porém se o @
JoseJunior está falando que não vai haver Fake, vou acreditar dessa vez e por isso vou fazer 2 sugestões:
1° Vou fazer Live na Twitch em aberto com todos os membros falando consecutivos pra ter certeza que não estamos ouvindo o Global da Aliança 2.
2° Vou editar a Live após e colocar no YouTube, Twitter, Facebook, TikTok e Kwai pra termos certeza que não houve trapaças, porém se tiver trapaças de
"ambos os lados" também será postado e impulsionado.
A live ficara aberta inteira e sem cortes!
Neste caso @
JoseJunior trabalhe bem nesse TS ai pra que apenas as guilds separadas ouvem separadamente as alianças uns aos outros, pois isso também vai está em Live!
Att, TROJAN4GP
Esse dia eu não participei do evento, mas tinha outros Games Masters na época que jogaram e que poderia fazer isso, por que não fizeram ? Pergunte a eles.
Gel vamos sim debufar e regitrar em cima pode te certeza disso.
Pessoal mal superou a surra , começou a apanhar denovo e já entrou em choque, oremos.
https://imgur.com/knyKiLm.png
Citação:
TakeshiDL
Sério depois desse áudio, saber que gastamos 57k de sign para jogar cs e vamos ficar de fora pra um cara que admite que quer manipular LM etc...
espero que a adm faça algo, ou fomos feito de ******* em investir em um evento que é do Alexandre
Queria tanto ver a gravações dos 10 Gms das 2 Origens postava na íntegra do cs pra realmente ver @@
Wispa falas no TS 100% do cs pra acreditar nessa teoria
Por que está bonitinho contando no fórum mais na teoria que eu quero ver
Objetivo desse áudio, palavras do Alexandre > Vamos ter o controle do servidor inteiro