Re: Backup de atualziação
Atualização até agora está ótima, da um prazer jogar com os valores corretos.
Os poucos bugs que sinalizaram até agora, acredito que são simples de se resolver, o mais urgente ao meu ver é o respawn de personagens PK, é chato mover pelos mapas nascendo no mesmo lugar.
Citação:
Postado originalmente por
Azazel
Atualização até agora está ótima, da um prazer jogar com os valores corretos.
Os poucos bugs que sinalizaram até agora, acredito que são simples de se resolver, o mais urgente ao meu ver é o respawn de personagens PK, é chato mover pelos mapas nascendo no mesmo lugar.
Já resolvi também...
Voltaremos ao sistema antigo para evitar abusos, única exceção de voltar ao lugar vai ser com o auto reconnect.
[]`s
Citação:
rafael
Já resolvi também...
Voltaremos ao sistema antigo para evitar abusos, única exceção de voltar ao lugar vai ser com o auto reconnect.
[]`s
Não é possível barrar somente os PK nesse novo Sistema? Ficou muito daora isso, e não acho justo ser retirado somente por causa dos PKS...
Citação:
Felpera
Não é possível barrar somente os PK nesse novo Sistema? Ficou muito daora isso, e não acho justo ser retirado somente por causa dos PKS...
Além dos PK's
Tem que voltar pro inicio só nos mapas que tem Boss e de Portal (Kalima)
No caso Tarkan, Icarus, Aida, Kanturu, Aida, Cry Wolf e Kalima
Assim evitaria dos jogadores morrerem, fecharem rapidamente pelo Gerenciador de Tarefa e estar no mesmo lugar.
Os outros mapas deveria voltar no lugar onde deslogou, porque isso adianta muito a vida.