http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837
Versão Imprimível
Sinceramente, este servidor é um entre 1.000.000.000 que valoriza tudo o que o jogo pode oferecer. Foi isso o que me surpriendeu quando comecei a jogar e por isso estou aqui até hoje. Mas veja bem, o zen não estava tão desvalorizado quanto apontado ai, estava muito bem balanceado. Só que agora é quase estar pedindo pra ficarmos o dia todo pegando zen, como se ninguém gostasse de brigar pelos spot que dropam mais zen ou upar neles. Sem contar que várias alterações foram feitas pra cooperar com os player iniciantes e isso de fato não ajuda em nada. :\
ja disse algum tempo que o server estava transformando de hard para impossivel up.
infelizmente continuo com o mesmo pensamento!!
essas atualizações q tem sido feitas são raras as q os players aprovem sempre tem q se adapta a elas
se hj em dia o serve chegou a onde ta foi por causa desses players q se empenham em esta logado aki
seja para upa upa ou para se diverti esta com amigos maispelo q tem acontecido aqui e q a palavara desses players q tem levado
o servidor ao posto q ta hj não serve de nada simplismente fazem as alterações e q se adaptem a elas oq custa pelo menos serem ouvido os players q jogam a anos isso?
e de indigna o modo q a adm agem
Eu posso não ter dito nada, mas como você pode também ter presumido sem mais nem menos?
Eu não presumi nada, eu comprovei! ( por que eu vi o zen )!
Todos sabem que quando há alterações, principalmente as definitivas existem tópicos sobre o assunto.
Pois eh, todos tbm sabem que quando ocorre uma mudança, sempre vem com um aviso! Como posso presumir que essa mudança não é definitiva? Simple: Não posso!
E quem disse que eu quero que negociem jóias por zen ou coisa do tipo?
Só disse valorizar.
Então na verdade eu não entendi qual a intenção de vocês com isso?!
Na verdade, vou fazer a pergunta que queria fazer desde o Primeiro Post:
Por que vocês estão mudando isso? Tava Facil pegar zen? Tava Dropando Muito zen? Sua intenção a sempre diminuir os drops de zen? por que ja ocorreu uma diminuição dos drops em K7 e K6 antes!
E ota, parem de usar o Pretexto : " O servidor eh Hard " para todos os erros que vocês cometem! Acho que ninguem mais cai nessa! O Servidor eh Hard? Sim! Mas vocês ja estão exagerando!
Quer algo pra deixar mais Hard que diminuir o zen? Tira o Shop C.A, Ai sim vai ser um servidor Super Hard! mas acho que isso não será possivel!
O Drop de zen diminuido é um Erro!
E vou repetir, uma coisa é Hard outra coisa é "Injogável"!
Ps: No post explicando sobre a diminuição do drop de zen e item o Carlos disse:
Zens são valiosos, porém mais de 85% dos zens que dropavam em todo o servidor, não eram coletados, pois a maioria optava por facilidades, ou seja, equipar um set com adicionais de Zens e ir ficar rico em Kalima, coletando zens por apenas alguns minutos
Daí eu pergunto: Você realmente acha que catando zen alguem vai ficar rico? 1 bau de zen da pra comprar 25 creations ( No maximo ) ou 12 Bles ou 15 SOUL!
Daí eu deixo um desafio pra vcs tbm, vão tentar virar player denovo e catar zen pra tentar participar de um Evento leilão por exemplo, tenta lá, e depois vc me diz se eh facil ou se fica rico tao rapido assim!
Bom, vou comentar aqui como jogador também, pois além de ser GM, uso meus chars de jogador.Citação:
falei no @@ agora a pouco: os spots parecem estar "limpinhos" (praticamente nada no chão).
Sendo assim, a redução do drop de zen não afeta diretamente a redução dos outros drops? Assim como este drop está relacionado diretamente com a xp?
Não faz muito tempo, jogadores vieram sugerir a redução de drop de itens, principalmente de itens fracos, muitos que hoje aqui reclamam, estavam no tópico também apoiando a idéia de redução de itens fracos dos monstros...principalmente de mapas especiais, como Kalima, onde o drop de jóias é grande e com o excesso de drop de itens, as vezes não tinha como pegar a jóia devido a itens em cima da jóia, quando chegava até ela, já passava o tempo da mesma e sumia, então, alguns reclamam que suas sugestões não são colocadas em prática e quando são percebem que não era bem isso, que já estavam acostumados com os drops e a sugestão tão desejada agora em prática reclamam...
Estou com um char de jogador no servidor e o drop diminuiu, mas não absurdamente, tem sim drop de zens e itens, como foi sugerido tempos atrás a redução de drop, então, agora como jogador, não entendo essa questão de que não se vê o lado do jogador...
Olá,
Bom eu não tenho muito o que dizer em relação a essa modificação, mas vou tentar resumir em uma palavra: Radicalizou
Definitivamente estamos perdendo tempo em quere que volte como antes.
O servidor funciona do jeito que eles quer, não importa nossas opniões. ( a maioria )
Quero manda um grande salve pra galera que conheci no servidor, abração a todos!!
Brincadeira ne Rato !
Pode diminuir td menos o ZEM !
Aumenta o valor do anuncio Do move sei la + o que !
Mas Eu queredno chegar com MEU DL aos 500 e FICA IMPOSSIVEL !
IMPOSSIVEL MSM !!!!!!!!!!!!!
Tira o Bug de kalima 7 de zem entao volta deixa dropar so o ZEM normal !!
Pra que Ter um 7 de zem agora completo ?
ai fica brabo !!!!!
A idéia de diminuir o drop dos itens normais foi ótima.. acho q ninguem ta reclamando disso
O problema tá no drop de zen mesmo, que foi diminuido bastante e os custos para reset/anuncio permanecem iguais.