Deslogando uma acc sala 3 em 5, 4, 3, 2, 1.
Parabéns a quem logou.
Edit: eu desloguei de uma sala e tentei logar em outra só para testar, em menos de 1 minuto eu estava logado sala 13, já estou deslogando.
Versão Imprimível
Deslogando uma acc sala 3 em 5, 4, 3, 2, 1.
Parabéns a quem logou.
Edit: eu desloguei de uma sala e tentei logar em outra só para testar, em menos de 1 minuto eu estava logado sala 13, já estou deslogando.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK daqui a poco a nubaiada de aida que quer catar gem hoje vai fazer protesto , cuidado ........ https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...34795968_n.jpg
Na verdade eles pensaram que abrindo mais salas (mais spots kantru's)
e reduzindo o limite de players em uma sala seria melhor. Infelismente não acertaram, não foi dessa vez ADMINISTRAÇÃO MUCABRASIL!
Vamos ver o lado deles tamem ne pessoal. Como o amigo disse, se abrir mais salas vai explodir o datacenter ;@ .
Não estou defendendo lado A ou lado B apenas temos que ver todos os lados.
affs pago vip pra ficar full mais rapido e na hora de um evento nao poso logar fala serio ne a única coisa que vejo tentando entrar no jogo e sala (lotado)
serve lotado
awe galera sala 10 ta vazia so q eu nao concegui logar parece ate piada como minha conta vai dar conta invalida kkkkkkkkkkk
o q houve na sala 10???? ta vazia e não entra :(
q pora e esa das ver d aunemtar salas tam tirando salas vao c ferar
Para "melhorar" a situação, a sala 10 sumiu do mapa. Agora tem mais "sem terra".
olha mais uma piada q o adm arumo agora ele tiro a sala 10 do jogo pois como de 9 pula pra 11 ou eeu esqueci como se conta :sono::guns:
Chega ate ser cômico uma galera anunciando que foram abertas novas salas para ganharem uma vaga as custas de outro jogador. É mais que óbvio que é uma mentira. E seria uma boa se quem está se gabando por estar com 500 accs logadas pegando rios de baus tivessem um pouquinho mais de respeito com quem está tentando participar do evento que se desligou de certos afazeres para estar aqui, pelo menos pegue suas gems fique calado e respeite os outros.
ADM´s n tao tendo capacidade pra arumar isso q ta acontecendo no mu
fala serio ad vc ta d piada mesmo ne a sala some e volta lotada esplica isso pra nois awe por favor ne
FOI O PIOR EVENTO Q JA VII NA MINHA VIDA AFSSSS SO EXISTE SALA LOTADA DC TODA HORA,POXA VIDA EM WOOOLLL VCS ADM's PODERIAM COLOKAR MAIS SALAS PARA DIMINUIR O LEG E ETC NEH...AFSS
kkkkkkkkkkkk agora derrubo o servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma piada , alem de não ter como entrar quando consegue derrubam o servidor --'
AFF
awe galeira desito amanha eu logo quem conceguir comprar gem por 50kk paga q eu compro por 80kk blz fui ate amanha
aff..ai quebra as perna:no2:
Finalmente quando eu consigu logar acc no mu esse fd.p derrubam o serv ta de brincadeira seus vi.a.do
oq aconteceu ai pra derruba o serv?
o evento ja tava ruim agora paro
eo q é pior né bem agora eu que tinha me ajeitado e começado a pega gems de novo
**** isso viu tão de ********* ja com a gente
Axo que quem consegue logar mais de uma acc para o evento é porque se preparou para ele e nada mais justo...porém não acredito aumentou tanto assim o numero de usuários, e sim algo muito mal feito pelos adms...bem que mamae falou: VAI PRA PRAIA MENINO!KKK
Reclama que não consegue logar, quando o servidor cai, a de se pensar que os ADM's que vocês tanto reclamam estão fazendo algo para melhorias para vocês mesmos... E agora ficam reclamando porque os ADM's estão tentando arruma...
Vou te fala viu ... Grande maioria de jogadores ingratos.
Eu estava upando tão tranquilamente eu Aida e agora vou ter concorrência KKK :D
Pronto fomos ouvidos
bora joga
drop em kalima 7e aida tmbm
legal levei dc e tudo lotado novamente... quero mais sala po n mais spot
fik tentando ales botaram o drop em mais mapas
carlos parabéns pela iniciativa não é atoa que é na minha opinião o melhor server de mu online hj.
Da mesma, forma que critiquei, venho aqui parabenizar a Equipe de Adm's e Gm's, creio que agora viram que estavamos sofrendo com essas salas.
Porem, acho que agora as salas que vão piorar, pois oque precisamos é salas ^^'
Diga isso para quem está com até 7 computadores ou 7 usuários do windows participando do evento.
Lembrando que Aida e Kalima 7 também estão com drops de Gemstones até o final do evento (sendo que as Kalimas 7 estão praticamente vazias), quanto mais se espalharem pelos mapas, melhor será o equilíbrio dos drops, menos disputa por spot e consequentemente, mais vagas.
Abs.
os cara fazem d td pra ajuda
e ainda reclama
vai pra praia mesmo
sobra +gems
boa gms adorei !!!
sempre surpreendendo!!
obrigaod por arrumar.
É isso ae gente ta tudo certinho a staff fez a parte deles, agora é a nossa parte de ir catar gem eles não vão cair nos nossos baús!
Amigo, eu não coletei uma sequer gem... sabe porque jovem?
Se eu não concordo com esse evento, porque devo participar?
Não sou obrigado, ou sou?
Se duvidar, pode conferir se eu loguei os meus char's nos últimos dias.
Antes de falar as coisas, se informe antes. (como você sempre ensinou)
Se os outros conseguissem suando, como suei, eu não falaria nada.
Direitos iguais... lembra?
[']s...
Parabéns Carlos excelente Evento, me surpreendeu bastante. Parabéns
Somente aqueles que não gastaram nada, absolutamente nada, pra DDI, SD Ratio estão felizes...
será que ninguém me entende?
Agora todos FELIZEZZZZZ
Sim está certo, então de qualquer forma:
Vamos deixar aqueles que querem e precisam de Gemstones participarem, pois da mesma forma que existem aqueles que não concordam, existem aqueles que querem e estão participando, uma pena que infelizmente ou felizmente, a procura está sendo muito maior e mesmo agora com os ajustes que fizemos que permitiu mais algumas centenas de conectarem, ainda continuará a te salas full durante todo o dia.
Abs.