Não entendi.
Versão Imprimível
Olá @Kratos.
Depende do que você entende ou que dizer com "pc top", pois não quer dizer que um computador caro possua todas as recomendações para rodar jogos ou Mu.
Conforme já explicamos, a maioria dos jogos online (assim como para jogos off-line) utilizam Direct3D, já Mu utiliza OpenGL, portanto o driver de vídeo deve estar rigorosamente atualizado.
Mesmo o driver de vídeo estando atualizado, se a placa de vídeo for Onboard (integrada), o desempenho pode não ser satisfatório, mesmo sendo um computador novo e o driver estar atualizado; placas de vídeo dá Intel, por exemplo, costumam apresentar incompatibilidades com o cliente MUCABRASIL.
Outro ponto é que Mu utiliza somente um núcleo do processador, tenha ele 2, 4, 8, 16 etc., por isso quanto maior for a frequência de um único núcleo, para Mu é melhor!
Ex: Partindo do princípio que a placa de vídeo roda Mu sem problemas, um computador com um processador Dual Core, sendo cada núcleo com 3.2 GHz, poderá rodar Mu com maior qualidade do que se o processador fosse um Quad Core, sendo cada núcleo com apenas 2.0 GHz.
Enfim, não sei quais são as configurações do seu computador (você postou, mas é bom confirmar), mas como também não sei se já sabia do que acabei de comentar, fica a dica.
Abs.
Eu entendo @carlos,
Placa de vídeo : MSI GTX 680 Lightning Twin Frozr
Processador : Intel I5 3570K
RAM: 16GB
Mu C.A precisa mais que isso pra rodar liso?
Partindo do princípio que o seu driver de vídeo está atualizado (baixou a última versão do site da NVIDIA) e sua placa de video não está aquecendo demais, em concentrações de usuários pode sim dar um pequeno "gargalo", tanto que a WZ deixou a opção para diminuir o brilho dos itens.
Abs.
pode ser monitor
Monitor também e bom, da asus, 24 polegadas full hg 3 ms de resposta
@Pur3Forc3
Entendo, sei como e, mas montei o pc com peças boas exatamente pra não ter esse lag, mo tempão juntando pra comprar um pc top e na hora legar ainda, tu não sabe o quanto eu fiquei bolado, pior que todos jogos da atualidade rodam no máximo full hd.
@carlos, falei com três técnicos diferentes, e todos eles falaram que minha configuração não da gargalo.
Esse jogo nunca foi liso e provavelmente nunca será. Fazemos o possível.
Algumas seasons mais novas são um pouco melhores, mas ainda assim não há milagres.
Se você testar em outros servidores, pode encontrar desempenhos ainda piores.
Seja pelo tanto itens que são adicionados no cliente ou por customizações mal feitas (camera, anti cheat, etc).
[]'s
Diz para eles jogarem Mu ;)
Eu te expliquei quais são as melhores configurações para rodar Mu (jogo OpenGL, a maioria dos outros jogos utilizam Direct3D, capacidade do núcleo etc).
Mas mesmo assim, sempre haverá um pequeno lag de vídeo (cai os fps) se houver muitos usuários aglomerados, por isso que a WZ criou o sistema para controlar o Brilho, pois sabiam que da forma como fizeram o cliente, sempre haverá esse inconveniente.
Não saímos adicionando itens customizados, pois quanto mais itens, mais pesado o cliente seria e provavelmente não teria computador "bombado" que pudesse dar jeito.
Abs.
Outro problema, o meu teclado e de led, a led so liga quando eu ativo o scrool look, e como todos sabem no mu se você ativa scrool da pra sair matando todo mundo, tem como configurar pra não acontecer isso ? to pk direto !
Problemas para conectar no jogo de uma nova maquina, anti virus dando erro ao logar, pfv resolvam...
Olá,
Fala como que se a gente soubesse o que você tem no seu computador.
Que problema ?Citação:
Problemas para conectar no jogo de uma nova maquina
Que erro ?Citação:
anti virus dando erro ao logar
Resolvemos problemas que a em nosso servidor, não à problemas que o seu computador apresentar, não resolvemos problemas, nós ajudamos. Como eu já disse, eu não sei o que você tem nele instalado.Citação:
pfv resolvam
Abs.
Sobre logar mais de uma Acc !?? ainda não eh possivel!?
Eu to a dois meses sem joga, e imaginaria que todo mundo ja estivesse usando essa ferramenta.
uma maquina virtual é simples e bem eficaz para logar dois usuários.
eu utilizava para CS, logando char de buff point, e não tive problemas com lags e dcs
é só configurar a maquina virtual com um grafico bem baixo e resolução bem horrivel, pra vc só loga mesmo a acc.
é bem eficaz mesmo :yo:
ADM's, vocês já estão olhando a volta dos Speeds? Pois voltamos a estaca zero quanto ao Anti-cheat.
Gostaria de saber se já foram informados do retorno dos Speeds, e caso tenham esta informação, não há como bani-los? Pois vemos vários vídeos onde estes usuários usam speed e nunca são banidos, simplesmente zoam da nossa cara "players comuns".
Obrigado, e um bom jogo/trabalho.
@negron.
Já nos manifestamos em outros tópicos, onde explicamos que apesar que cheats são uma realidade em todos os jogos do mundo, principalmente no Brasil, é uma luta sem fim, onde se vence a batalha, mas não a guerra!
Apesar dessa triste realidade, estamos trabalhando, afinal já bloqueamos centenas de cheats.
Também já explicamos, que não comentamos sobre o assunto, pois além do fato de não sermos um Fórum voltado para o assunto cheats, hackers etc, por motivos óbvios não postaremos detalhes técnicos.
Se desejar, poderá enviar denúncias para os canais já indicados em vários tópicos, não havendo a necessidade de mudar o assunto de dois tópicos.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Abs.Citação:
C - Efetuar denúncias com provas no local correto e reportar possíveis bugs e trapaças utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam.
Atenção! Visando a organização do Fórum, se sugestões são postadas em Sugestões, problemas em Problemas, dúvidas em Dúvidas e notícias em Notícias, denúncias devem ser postadas exclusivamente na área de Denúncias do Fórum.
Denúncia é toda postagem com a intenção de mostrar algo que aconteceu no MUCABRASIL e que possua indícios do descumprimento das regras do servidor, (possível uso de cheats, apologia ao crime, exploração de bugs etc) portanto mesmo que possua dúvidas se a prática do que deseja mostrar é permitida ou não, deverá postar exclusivamente na área de Denúncias.
Boa Tarde Gostaria de sabe ser Windows 10 Ja ta rolando o Mu Normal ??
Desculpa ser ja falaro desse assunto mais n vou ver 51 pagina pra procura o que ja foi falado aki no topico
so queria sabe mesm ser ja ta rolando no windows aguardo resposta ate +
Olá,
Não bastava ler 51 páginas, usando o BUSCAR iria diminuir o seu tempo lendo tudo isso. :)
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...hlight=windows
Bem, liberado o jogo está, agora se vai funcionar normalmente, ai é outra história. O melhor a se fazer é esperar a versão oficial.
Abs.
Olá pessoal, bom dia!
Eu instalei o muca no meu windows 8.1 Enterprise, e ai tava jogando de boa, ai ontem o jogo simplesmente fechou, não deu DC nem nada.
Fui tentar entrar novamente e quando clico em Jogar, o jogo simplesmente não abre. Não da erro não da nada, apenas fecha a página de atualização como se o jogo fosse iniciar, porém nada acontece, não chega nem na tela que fica carregando.
Alguém teve esse mesmo problema?
Abçs!
O jogo só foi testado em Windows para usuários domésticos.
De qualqueira maneira, você disse que funcionava, então...
Verifique se na pasta do jogo o mu.exe ou o mucabrasil.exe não estão com modo de compatibilidade habilitado.
Basta dar propriedades no arquivo e observar a aba compatibilidade.
[]'s
Segue print, quem sabe assim entende!
Anexo 16613
Dizem q o erro sempre é no PC, no meu outro pc eu tive um problema do tipo, disseram q era o meu PC depois fui entrar dnovo e tava normal kk
sera se meu pc me pirraça ? me poupe!
Mano, seu problema e muito simples, já aconteceu isso comigo, primeiramente você precisa esta usando um Windows 7 ou superior. a única coisa que vc precisa fazer e desinstalar esse mu ca brasil, excluir a pasta de destino dele no Disco local C / arquivos de programas (X86) no Windows 7, no Windows 8 vc devera achar o destino desse arquivo instalado. feito a exclusão de tudo, Reinstale novamente seguindo passo a passo corretamente.
[B]OBS: GERALMENTE ESSE ERRO ACONTECE QUANDO O USUÁRIO ABRE A PASTA DO ARQUIVO INSTALADO E FICA CUTUCANDO SEM SABER O QUE ESTA FAZENDO, E ACABA CLICANDO NO NO APLICATIVO ERRADO OU MODIFICANDO A PASTA, QUANDO ALGUÉM FOR INSTALAR ALGUM TIPO DE ARQUIVO NÃO FIQUE CUTUCANDO A PASTA EM DISCO C:../../ DEIXE QUE O PC INSTALE NORMALMENTE O APLICATIVO EM TELA OU MENU INICIAR.
Quando eu uso a resolução 1680x1080 o mu não fica em tela cheia, tenho que desmarcar a opção modo janela, e assim não da pra minimizar o mu, tem como usar a resolução 1680x1080 full screen e conseguir minimizar o mu ??
@rafael 1920x1080
Meu jogo tá dando dc direto , a cada 5 min mais ou menos dá dc , não sei oque é isso , internet não é , jogo vários outros e não dá a mesma coisa , se eu estiver errado me corrija .
Obrigado pela atenção
MrCronoS-João
@rafael, entao eu fico impossibilitado de jogar na resolução 1680x1080 ?
@Kratos.
Impossibilitado de jogar não, pois conforme testou e explicou em sua postagem anterior, o cliente funciona, mas não consegue jogar em tela cheia modo janela, utilizando uma resolução menor do que a nativa do seu monitor, somente se configurar para tela cheia, mas aí perde a função do minizer.
Para minimizar, precisa estar em modo Janela, em tela cheia o minizer não funcionará! Salvo se a resolução em modo janela for a mesma resolução nativa do seu monitor.
Seja qual for a resolução do seu monitor, se tentar rodar em modo janela em uma resolução menor a resolução nativa do seu monitor, a tela não ficará cheia, salvo se configurar para tela cheia, perdendo a função do minizer.
É a mesma coisa que em um Notebook onde a resolução nativa seja 1366 x 768 e configurar o jogo para 1024 x 768 modo janela, o cliente não rodará em tela cheia e o minizer funcionará, mas se configurar para rodar em tela cheia em 1024 x 768 (vai "esticar" a tela do jogo), o cliente preenchera toda a tela, porem perderá o minizer.
Enfim, não se trata de um bug, apenas um comportamento previsível, seguindo a lógica explicada aqui.
Abs.
Você deve estar falando da resolução 1680x1050.
A única maneira de preencher toda a tela no modo janela é igualar a resolução do desktop com a do jogo.
Caso contrário é preciso usar o modo tela cheia, onde o monitor/placa de vídeo vão fazer o escalamento da imagem para preencher tudo.
Sempre foi assim em qualquer jogo.
[]'s