-
Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
BOA NOITE ,
DESDE A ATUALIZAÇÃO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR NO MU CÁ BRASIL, QUANDO EU ABRO ELE ABRE UMA JANELA COM A SEGUINTE MENSAGEM.
ERRO DESCONHECIDO OCORREU CASO... ADMINISTRADORES. COD. 0028 QUERIA JOGAR E NÃO E POSSÍVEL MUITO CHATO ISSO ATUALIZAÇÃO E SEMPRE BOM MAS ASSIM NÃO ME SERVI
AGRADECIDO ADMs FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO PÓS NÃO E APENAS EU QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA.
LEMBRANDO TUDO ISSO SO ACONTECEU APÓS AS NOVAS ATUALIZAÇÕES MEU HARDWARE CONTINUA O MESMO DE SEMPRE A NÃO SER Q O MU CA BRASIL AGORA ESTEJA SOLICITANDO CONFIGURAÇÕES PODEROSAS
-
Citação:
Postado originalmente por
Manuel
BOA NOITE ,
DESDE A ATUALIZAÇÃO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR NO MU CÁ BRASIL, QUANDO EU ABRO ELE ABRE UMA JANELA COM A SEGUINTE MENSAGEM.
ERRO DESCONHECIDO OCORREU CASO... ADMINISTRADORES. COD. 0028 QUERIA JOGAR E NÃO E POSSÍVEL MUITO CHATO ISSO ATUALIZAÇÃO E SEMPRE BOM MAS ASSIM NÃO ME SERVI
AGRADECIDO ADMs FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO PÓS NÃO E APENAS EU QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA.
LEMBRANDO TUDO ISSO SO ACONTECEU APÓS AS NOVAS ATUALIZAÇÕES MEU HARDWARE CONTINUA O MESMO DE SEMPRE A NÃO SER Q O MU CA BRASIL AGORA ESTEJA SOLICITANDO CONFIGURAÇÕES PODEROSAS
somo dois meu amigo o seu erro é o mesmo erro do meu, já fiz todos os procedimento citados nos outros topicos e nada, depois dessa atualização nao abre o jogo.
-
Citação:
Manuel
BOA NOITE ,
Citação:
payakam
somo dois meu amigo o seu erro é o mesmo erro do meu, já fiz todos os procedimento citados nos outros topicos e nada, depois dessa atualização nao abre o jogo.
Verifique se não tem nenhuma solução de virtualização instalada, pode ser isso.
-
Resolvi o problema do código erro 00-27 desabilitando a função "Performance Monitor" do Advanced System Care da IOBIT.
Infelizmente só visualizei a resposta do @rafael agora de manhã e tive que jogar o CS ontem pelo Not (Um pouquinho de lag de vídeo ^^'), rsrs.
[]'s
-
Estou com erro (Código - 0028), percebi que foi depois da última atualização, e está vinculado á uma dll nova (wzaudio.dll) preciso de ajuda com este erro...
-
Citação:
Negrett
Estou com erro (Código - 0028), percebi que foi depois da última atualização, e está vinculado á uma dll nova (wzaudio.dll) preciso de ajuda com este erro...
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210550
-
Citação:
carlos
Olá!
Antes vamos esclarecer alguns pontos:
A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:
Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vÃ*deo, quantidade de memória RAM).
Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes
Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.
Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.
Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possÃ*vel, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.
Abs.
Olá, estou com um problema aqui no meu pc, pois após abrir o launcher, o mesmo não executa o jogo. Sem explicação aparente, começou a acontecer isso. Antes de acontecer eu tomava DC com mensagem de erro, as quais eu não salvei; mas eu logava novamente e voltava ao jogo, agora nem isso.
Código: 0027
Windows 10 Pro 64-bit
AMD FX-6300 Six-Core Processor, 10GB RAM NVIDIA GeForce GT 630
Abs.
-
Citação:
Alien_Malc
Boa noite,
Depois da atualização está aparecendo código 0018 quando clico em Jogar no Launcher.
Já reiniciei o PC e continua o erro.
Grato
Citação:
Manuel
boa noite,
Consegui resolver seu problema ?o meu e 0028 mas acredito q o problema seja o mesmo
Nada ainda, estou aguardando os ADM.
-
Meu caro amigo carlos em nenhum momento falei que nos pleyers que tinhamos que dar permiçoes aos programas e sim vcs da ADMs pq como todos sabem esse programas nao tem nada aver com problema de speed mais como vc mesmo falou chegara um ponto que isso prrjudicara mais creio eu que ainda nao esta solucionado problema contra os speed, mais quem sou eu pra fala né.
-
Olá!
Citação:
LEND4R10
Meu caro amigo carlos em nenhum momento falei que nos pleyers que tinhamos que dar permiçoes aos programas e sim vcs da ADMs pq como todos sabem esse programas nao tem nada aver com problema de speed mais como vc mesmo falou chegara um ponto que isso prrjudicara mais creio eu que ainda nao esta solucionado problema contra os speed, mais quem sou eu pra fala né.
Conforme explicado, para "resolver" não foi no jogo dar permissão ao IObit então fica fácil perceber, qual programa interfere em qual.
De qualquer forma, conflitos com programas de terceiros podem ocorrer, isso já explicamos em outros tópicos.
Sobre cheats, não tem muito o que dizer que já não tenha dito, não é segredo qual é a forma praticamente 100% eficaz utilizada até hoje para bloquear centenas de cheats, depende principalmente da colaboração dos jogadores.
Quanto mais colaborações (estou falando de ao invés de utilizar, entregar), mais rápido e mais eficaz serão as soluções, graças a esses que consideramos os verdadeiros e legítimos indignados.
Citação:
andrebueno
Olá, estou com um problema aqui no meu pc, pois após abrir o launcher, o mesmo não executa o jogo. Sem explicação aparente, começou a acontecer isso. Antes de acontecer eu tomava DC com mensagem de erro, as quais eu não salvei; mas eu logava novamente e voltava ao jogo, agora nem isso.
Código: 0027
Windows 10 Pro 64-bit
AMD FX-6300 Six-Core Processor, 10GB RAM NVIDIA GeForce GT 630
Abs.
Citação:
Alien_Malc
Nada ainda, estou aguardando os ADM.
Tente isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210558
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210580
Abs.
-
Até ontem estava logando normal. Hoje começou a aparecer a seguinte msg: "Não foi possível encerrar o serviço do AntiCheat."
Intel(R) Core(TM, i3-2377M CPU @1.50GHz RAM 6 GM, sistema Op de 64 bits, processador com base em x64.
-
o meu erro e o codigo 0027 ta **** o muu to afim de jogar de upar e n ta dando nem pra entrar no jogo !!! necessito de ajuda :/ !
-
Citação:
Fael222
o meu erro e o codigo 0027 ta **** o muu to afim de jogar de upar e n ta dando nem pra entrar no jogo !!! necessito de ajuda :/ !
Você leu as mensagens anteriores?
-
1 Anexo(s)
vou te enviar oque aparece quando entro no mu ... Anexo 19404 e fica escrito ...( Um erro desconhecido ocorreu. se o problema continuar, visite nosso forum para que possamos auxilia-lo erro codigo 0027 so isso que aparece nao da nem pra entrar eu n to conseguindo resolver essa situaçao ... agradeço se me ajudasse !
-
Olá!
Citação:
Fael222
vou te enviar oque aparece quando entro no mu ...
Anexo 19404 e fica escrito ...( Um erro desconhecido ocorreu. se o problema continuar, visite nosso forum para que possamos auxilia-lo erro codigo 0027 so isso que aparece nao da nem pra entrar eu n to conseguindo resolver essa situaçao ... agradeço se me ajudasse !
Segue os links com as orientações já postadas:
Abs.
-
ja tentei de tudo ja fiz de tudo e de nada adiantou ... preciso de uma coisa que seja pratica e rapida sem essas coisas sem soluções ja fiz de tudoo so quero jogar de boa .... obg! e sobre o codigo 0027 o erro que da ..!!! ja mandei imagem mostrando agradeço se me ajudasse !
-
Citação:
Manuel
boa noite,
Consegui resolver seu problema ?o meu e 0028 mas acredito q o problema seja o mesmo
Citação:
Alien_Malc
Boa noite,
Depois da atualização está aparecendo código 0018 quando clico em Jogar no Launcher.
Já reiniciei o PC e continua o erro.
Grato
Citação:
carlos
Olá!
Conforme explicado, para "resolver" não foi no jogo dar permissão ao IObit então fica fácil perceber, qual programa interfere em qual.
De qualquer forma, conflitos com programas de terceiros podem ocorrer, isso já explicamos em outros tópicos.
Sobre cheats, não tem muito o que dizer que já não tenha dito, não é segredo qual é a forma praticamente 100% eficaz utilizada até hoje para bloquear centenas de cheats, depende principalmente da colaboração dos jogadores.
Quanto mais colaborações (estou falando de ao invés de utilizar, entregar), mais rápido e mais eficaz serão as soluções, graças a esses que consideramos os verdadeiros e legítimos indignados.
Tente isso:
Abs.
Obrigado, vou verificar.
-
Citação:
pindaiba77
Até ontem estava logando normal. Hoje começou a aparecer a seguinte msg: "Não foi possível encerrar o serviço do AntiCheat."
Intel(R) Core(TM, i3-2377M CPU @1.50GHz RAM 6 GM, sistema Op de 64 bits, processador com base em x64.
Qual a versão do seu windows?
Citação:
Fael222
ja tentei de tudo ja fiz de tudo e de nada adiantou ... preciso de uma coisa que seja pratica e rapida sem essas coisas sem soluções ja fiz de tudoo so quero jogar de boa .... obg! e sobre o codigo 0027 o erro que da ..!!! ja mandei imagem mostrando agradeço se me ajudasse !
E isso? Já tentou?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210511
-
O meu voltou esse erro, fico no mu 10 segundo e da esse erro novamente, a tela trava 2 vezes e da esse erro.
Desinstalei o iobit,ccleaner, e msm assim nao volta
Meu windowns e o 7 64Bits
ALGUEM AJUDA AI? JA FIZ TODOS OS PROCESSOS E NADA DE VOLTAR.. AFF
-
Boa noite, fui instalar um driver no meu pc e o SystemCare veio junto.
Me impossibilitou de diversas funções no pc, fiz uma restauração e to levando muito Desconect. Qual a chance de ainda ter resquícios do SystemCare aqui?
-
Uma coisa que eu fiz pra parar de dar o erro, é verificar se os drivers estão atualizados, outra e desativar os programas secundários, no meu deu certo fazer isso, e olha os requisitos do jogo se vc tem todos baixados. Flw
:witless:
-
Essa solução não é Genérica,ela pode ter funcionado pra você,mas outros não iram conseguir resolver o erro desta forma.
e pros que estão estragando o jogo com programas que beneficiam a si próprios,se não estão conseguindo logo devido a erros eu acho é poco!!!
-
-
2 Anexo(s)
Anexo 19414 Anexo 19415
Windows 7 Ultimate Service pack 1
AMD FX 8350 4.00 GHz
8GB RAM
Sistema Operacional de 64 Bits
Desconnect em constância.
-
Citação:
HardesT
Anexo 19414 Anexo 19415
Windows 7 Ultimate Service pack 1
AMD FX 8350 4.00 GHz
8GB RAM
Sistema Operacional de 64 Bits
Desconnect em constância.
Não é o erro 27 ou 28, não tem nada haver então.
[]'s
-
Citação:
rafael
Não é o erro 27 ou 28, não tem nada haver então.
[]'s
Bom dia, como assim não tem haver amigo? Antes da Atualização ocorrida dia 26 era raro eu levar desconnect. Ontem passei o dia upando pra jogar o cs e só consegui ir lvl 383 de tanto dc que levei. Enfim tô dizendo oque esta ocorrendo não preciso mentir.
-
Citação:
HardesT
Bom dia, como assim não tem haver amigo? Antes da Atualização ocorrida dia 26 era raro eu levar desconnect. Ontem passei o dia upando pra jogar o cs e só consegui ir lvl 383 de tanto dc que levei. Enfim tô dizendo oque esta ocorrendo não preciso mentir.
Desconexão é diferente de código de erro 27 ou 28, ficou claro agora?
Uma coisa não tem nada haver com outra.
[]'s
-
Ok, ta claro amigão e espero que esteja claro pra você também que oque segura o restante dos players aqui é a rivalidade besta que ainda tem. Torce pra que dure bastante pois esse server não tem mais referência nenhuma de suporte como vocês tanto falam.
Saudade do QUEOPS!
-
Olá!
Citação:
HardesT
Ok, ta claro amigão
Partindo da premissa de que você não seja usuário de cheat:
Problemas com desconexões estão relacionados possivelmente a conectividade, provedor, na maioria dos casos com as rotas e operadoras envolvidas, não com o erro 0027 ou 0028, que afetou alguns jogadores, e resolveram desativando ou removendo um programa de terceiros, conforme eles mesmos confirmaram e postaram aqui nesse tópico.
O movimento no servidor está normal, portanto verifique sua conexão, pois não temos como resolver problemas de conectividade, pois não possuímos ingerência
Citação:
HardesT
e espero que esteja claro pra você também que oque segura o restante dos players aqui é a rivalidade besta que ainda tem. Torce pra que dure bastante
Nada dura para sempre, o mais irônico é que por mais de uma década "ouvimos" esse mesmo discurso, que não iria durar, torça para ter sorte, etc, etc, mas com isso está online a mais de uma década, posso lhe garantir que não foi "torcendo", fazendo figa ou simpatias que tornou isso possível, foram os próprios jogadores que ao invés de jogar em outros milhares de servidores que sempre existiram aos montes, confiaram e decidiram ficar aqui.
Citação:
HardesT
pois esse server não tem mais referência nenhuma de suporte como vocês tanto falam.
Não, não falamos isso, o que sempre foi dito é que fazemos o que é possível e que sabemos que nem Cristo conseguiu agradar a todos, portanto já estamos preparados para entender que haverá sempre aquela pequena parcela que não importa o que seja feito, jamais será valorizado.
Citação:
HardesT
Saudade do QUEOPS!
Sim, foi um ótimo GM, nisso eu concordo, uma pena que assim como ocorre com o saudoso Doutor Enéas Carneiro (muito criticado e incompreendido em seu tempo) foi reconhecido e valorizado por muitos somente anos depois da sua morte. Quanto ao Queops, vemos que alguns volta e meia reconhecem que ele foi um bom GM, uma pena que somente hoje, infelizmente no Brasil é assim.
Enfim, aproveito para lembrar que esse tópico é para tratar sobre ... "Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código"... se não for para tratar sobre esse assunto, por favor, não poste.
Abs.
-
1 Anexo(s)
Citação:
carlos
Olá!
Partindo da premissa de que você não seja usuário de cheat:
Lógico que partimos deste príncipio, quem usa vocês sabem. Mas não fugiremos do assunto ficarei aqui com Anexo 19416 levando DC à cada 7 minutos. É claro que é perda de rotas :lampada:
-
Olá!
Citação:
HardesT
Lógico que partimos deste príncipio, quem usa vocês sabem. Mas não fugiremos do assunto ficarei aqui com
Anexo 19416 levando DC à cada 7 minutos. É claro que é perda de rotas :lampada:
Compreendo que seja extremamente desagradável (ninguém fica feliz em ter desconexões), mas problemas com rotas podem ocorrer, nenhum provedor de "internet" estica uma fibra da casa do usuário até o datacenter, logo, ele vai repassar para várias operadoras diferentes (uma repassa para outra) e basta que apenas uma delas esteja com perdas ou qualquer instabilidade para que toda a conectividade do usuário (para aquela rota) seja comprometida.
Quando resolve? Quando seja lá qual operadora termine de fazer, seja lá o que estiver fazendo e que ocasionou o problema para o usuário (INFELIZMENTE).
Enfim, infelizmente por mais boa vontade que se tenha, não possuímos ingerência em operadoras, sequer podemos sugerir qual será o "melhor caminho" utilizado por cada uma delas, para conectar o usuário ao servidor, por isso não temos mais tópicos exclusivos para tratar sobre problemas de conectividade.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Compreendo que seja extremamente desagradável (ninguém fica feliz em ter desconexões), mas problemas com rotas podem ocorrer, nenhum provedor de "internet" estica uma fibra da casa do usuário até o datacenter, logo, ele vai repassar para várias operadoras diferentes (uma repassa para outra) e basta que apenas uma delas esteja com perdas ou qualquer instabilidade para que toda a conectividade do usuário (para aquela rota) seja comprometida.
Quando resolve? Quando seja lá qual operadora termine de fazer, seja lá o que estiver fazendo e que ocasionou o problema para o usuário (INFELIZMENTE).
Enfim, infelizmente por mais boa vontade que se tenha, não possuímos ingerência em operadoras, sequer podemos sugerir qual será o "melhor caminho" utilizado por cada uma delas, para conectar o usuário ao servidor, por isso não temos mais tópicos exclusivos para tratar sobre problemas de conectividade.
Abs.
Tudo bem e obrigado pela prontidão. O lado bom é que baixei um PDF... Tô dando mais atenção para leitura. Abraço!
-
Oque foi feito amigo ate hj nao resolveu nada e nao estou querendo formata meu pc não ta osso o mu :( .
-
Boa noite resolvi olhar o jogo e me deparei com o problema 0028 já tentei de tudo que foi sugerido aqui, alguma outra solução que não foi dita por aqui?
Citação:
ThundeRMaX
Boa noite resolvi olhar o jogo e me deparei com o problema 0028 já tentei de tudo que foi sugerido aqui, alguma outra solução que não foi dita por aqui?
Resolvido, na pasta Windows/System32/drivers achei um arquivo ligado a um programa virtual que tinha instalado a tempos, só foi deletar e reiniciar o pc que funcionou.
-
Desinstalei o Advanced Sistem Care e reiniciei computador e o erro sumiu.
:courage:
-
Foooooxx to com mesmo erro 0027 voce conseguiu arrumar ??? Nesse tempo de jogo e do post tbm que vi ja ta de boa ... Se conseguiu agradeço se me falar oque voce fez obg !
-
Spider se você ja conseguiu achar solução por favor ajuda eu to com erro 0027 ... e eles n ajuda com isso ! agradeço .
-
Citação:
Fael222
Foooooxx to com mesmo erro 0027 voce conseguiu arrumar ??? Nesse tempo de jogo e do post tbm que vi ja ta de boa ... Se conseguiu agradeço se me falar oque voce fez obg !
Citação:
Fael222
Spider se você ja conseguiu achar solução por favor ajuda eu to com erro 0027 ... e eles n ajuda com isso ! agradeço .
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210593
-
Já resolvi. Instalei de novo e deu tudo certo. Mas e os speeds? não seria melhor acabar com o W 7?
-
Erro 024
bom gostaria de saber ce teria alguém que possa me ajuda que quando abro duas accs elas fecham sozinhas com um erro na tela como um código antes não tinha esse erro no meu jogo alguém mida força pfv vlw