Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.
E ai galerinha? Boa Tarde !
Vim me despedir, estava sem jogar já algum tempo.. Pensei que voltaria e tal, mas dessa vez é definitivo. Porém não vim para deixar tristeza não, pelo contrário! Vim agradecer a todos que fizeram parte dessa "História" de jogo, à todos amigos que fiz, que alguns tive oportunidade de conhecer pessoalmente e outros que sempre estarão na minha memória.
Esse meu char -> IgorFury, só gostaria de deixar bem claro que nunca fui assim: briguento, revoltado e tal, quem teve possibilidade de me conhecer sabe que sou totalmente o oposto disso. Foi só um personagem que criei e que acabei gostando de vivenciar com ele. Esse lado "revoltado e briguento" criei derivado da tradução: Fury, que significa Fúria/Furioso do inglês.
Agradeço ao pessoal da administração, GM'S alguns que já não fazem mas parte, porém também colaboraram em certa parte com o servidor.. Vocês estão fazendo um bom trabalho! Pois estão sempre correndo atrás de melhora para o servidor, PARABÉNS !
Pessoal, não vou ficar falando nomes pois são muitos e não quero me esquecer de ninguém! Então a todos que me ajudaram, "tretaram" comigo (risos), eu também vou me lembrar, porém só das coisas boas. Passei boa parte do meu tempo aqui no servidor e não me arrependo de nenhum momento :) !
Valeu a pena todos os minutos, emoções, adrenalina com muitos CASTLE SIEGE !! Se algum dia eu tiver a oportunidade e tempo, retornarei. Mas no momento é é isso.. Mas uma vez, OBRIGADO À TODOS !!
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=IgorFury ETERNO :triumphant:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=ReiFury
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=MasterFury
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=jheffar94
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=jheffar95
Olá pessoal , bom minha hora chegou e eu to deixando um salve pra galera que sempre esteve comigo !!
Abraço para os manos :
lamuca
Shuriken
SequelaDL
MagaiveR
GhostHound
RadamathyS
MistKiller
PersecutoR
DL_KaNiBaU
FANNNG
hayzam
Entre outros muitos que sempre estavam do meu lado obrigado gente , abraço do frankzin =)
Citação:
Postado originalmente por
pwfrankpw
Olá pessoal , bom minha hora chegou e eu to deixando um salve pra galera que sempre esteve comigo !!
Abraço para os manos :
lamuca
Shuriken
SequelaDL
MagaiveR
GhostHound
RadamathyS
MistKiller
PersecutoR
DL_KaNiBaU
FANNNG
hayzam
Entre outros muitos que sempre estavam do meu lado obrigado gente , abraço do frankzin =)
Tu ta ficando doido mano?? Para agora não pow... Aff vai fazer muita falta hein manim, uma grande pessoa, um grande Player...
Pow manin não queria mais ta acontecendo umas coisas que vou ser obrigado a parar , foi bom enquanto agente jogou junto man muitas risadas , muitos duelos , enfim uma grande amizade :s
Citação:
pwfrankpw
Pow manin não queria mais ta acontecendo umas coisas que vou ser obrigado a parar , foi bom enquanto agente jogou junto man muitas risadas , muitos duelos , enfim uma grande amizade :s
Entendo.. Um dia também será a minha vez, mas até lá espero que você retorne e nos encontremos para fazer o que gente sempre fez de melhor: Nos divertir '-'.. É nois
Até qlqr dia galera!!
Vou dar um tempo de Mu^^
Já deu neh rs muitas horas logados!!
Continuem com o Bom trabalho ADMS! :)
Até qlqr dia!!
Citação:
renato_bfr
Até qlqr dia galera!!
Vou dar um tempo de Mu^^
Até qlqr dia!!
;( meu parceiro d CC,
FAR0FEIR0 agradece sua parada no MU kkkkkkkkkk
Citação:
renato_bfr
Até qlqr dia galera!!
Vou dar um tempo de Mu^^
Até qlqr dia!!
Vai fazer falta !! []s
(jaja ele volta Mu é tenso largar kkkkk)
Olá venho aqui não para despedir apenas avisar que estou fora do jogo por algum tempo até comprar um pc novo pois o meu deu *** :smash:, mais logo estou de pc novo, e estarei de volta a ativa e pegando alguns bosses novamente :)!
Abç!
Parando de jogar... Limparam minha conta, enfim, não vou citar nomes até pq eu não tenho certeza nem a compartilhava com ninguem, mas é isso gnt, foi bom o tempo que eu passei jogando MU, quem sabe algum dia eu compre alguma conta full e volte... Enfim, sucesso e felicidade a todos.
Abrçs.