Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
Champz
Estou com um problema com o jogo, der repente caiu a conexão com o jogo e apareceu esse erro, tanto no pc quanto notebook;
Anexo 21793
e simplesmente não carrega o que tem que carregar pra iniciar o game, fica em 0% infinitamente, troquei de rota, restaurei as configurações pro padrão, nada.
Ai fui desinstalar e instalar o game e isso aqui acontece quando tento baixar os arquivos do jogo;
Anexo 21794
o site também está lento e demorando pra carregar pra mim, o fórum também, porém a internet está 100%, qualquer outro jogo ou site funciona certinho, apenas o site, fórum, instalador, launcher não funciona corretamente.
Tenta trocar seus DNS, escolhe um e vai.
https://developers.cloudflare.com/1.1.1.1/ip-addresses/
https://developers.google.com/speed/public-dns/
O problema está no seu provedor de internet.
Citação:
rafael
Sim, entrei em contato com a operadora e de fato está havendo uma instabilidade na rota de conexão com São Paulo, o engraçado é que apenas a rota com o mucabrasil foi afetada, servidores steam, etc todas funcionando 100%.
dns não ajudou, eu uso a do google por padrão.
O que resta é aguardar.
Citação:
Champz
Sim, entrei em contato com a operadora e de fato está havendo uma instabilidade na rota de conexão com São Paulo, o engraçado é que apenas a rota com o mucabrasil foi afetada, servidores steam, etc todas funcionando 100%.
O que resta é aguardar.
Não deveria.
O site está na CDN da cloudflare, eles tem diversos pontos de presença pelo país.
Porque o seu provedor está usando apenas o de SP, é um mistério.
Tenta usar o DNS da cloudflare, quem sabe eles te apontam pra outra região.
[]`s
cloudflare são paulo está com problemas, vários relatos
https://prnt.sc/hz6sibErsuWR
Citação:
rafael
Não deveria.
O site está na CDN da cloudflare, eles tem diversos pontos de presença pelo país.
Porque o seu provedor está usando apenas o de SP, é um mistério.
Tenta usar o DNS da cloudflare, quem sabe eles te apontam pra outra região.
[]`s
Funcionou com o DNS da cloudflare, ao menos parou de dar erro e eu consegui baixar o jogo novamente, mas é nítido que é mais lenta, iniciou o launcher e ta baixando os arquivos bem lentamente, mas está, já sai do escuro.
Valeu Rafael, vai dar bom aqui.
Citação:
Champz
O que resta é aguardar.
Talvez pq a estrutura deles seja umas 1000x maior que a do Mu C.A, com várias e várias camadas de redundância? kkkkkk
Citação:
Narega
Talvez pq a estrutura deles seja umas 1000x maior que a do Mu C.A, com várias e várias camadas de redundância? kkkkkk
verdade, kkkk