Re: Andamento do desafio 500 Resets
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
@
DARTHV4D3R Parabéns cara ^^
Não é fácil ter uma acc com 500 resets, upados um a um por você. Como diz a frase final, haja tempo e dedicação!
Muito obrigado @DarkCyborg!
Uffffa! Foi de pirar a cabeça de tanto catar zens kkk! Ainda mais para resetar a ELF... Mas tinha esse objetivo há anos e mantive-me persistindo até o final e NUNCA minhas contas emprestadas... Cada reset dos chars da conta mantinham-me querendo chegar ao fim, mas muitas vezes deixei o tempo levar porque paciência é algo que não tenho muito, mas a persistência e perseverança me mantiveram no prumo!
Vlw!
Citação:
DARTHV4D3R
Fala aí galera!
Venho dividir convosco a chegada a um dos objetivos mais antigos que me dediquei: FULL ACC 500 RESETS!
De fio a pavio, ou seja, dos Zeros Resets de cada char da acc, TODOS upados UNICAMENTE por mim!
http://i86.servimg.com/u/f86/14/68/09/34/2016-010.jpg
Objetivo Finalizado!
@DARTHV4D3R Parabéns pela conquista mano.
abçs!
Citação:
weferson
Vlw brow! Um alívio enebriante hehe... Embora também um vazio está brotando...
Citação:
DARTHV4D3R
Muito obrigado @
DarkCyborg!
Uffffa! Foi de pirar a cabeça de tanto catar zens kkk! Ainda mais para resetar a ELF... Mas tinha esse objetivo há anos e mantive-me persistindo até o final e NUNCA minhas contas emprestadas... Cada reset dos chars da conta mantinham-me querendo chegar ao fim, mas muitas vezes deixei o tempo levar porque paciência é algo que não tenho muito, mas a persistência e perseverança me mantiveram no prumo!
Vlw!
Elf é tenso mesmo. Não só pra catar zen, mas pelo dano e tudo mais... sem dúvidas é o char com o pior custo x benefício do C.A.
Mas é isso aí, depois de tantos cliques para catar zen, depois de kills e dcs, dá aquele alívio de ver o char upado. Embora nunca upei até 500 rr, sei a sensação de levar o primeiro char até 250 (e no meu caso, elf tbm), e a sensação deve ser parecida.
Mas é isso aí, parabéns merecido!
Citação:
DarkCyborg
Elf é tenso mesmo. Não só pra catar zen, mas pelo dano e tudo mais... sem dúvidas é o char com o pior custo x benefício do C.A.
Mas é isso aí, depois de tantos cliques para catar zen, depois de kills e dcs, dá aquele alívio de ver o char upado. Embora nunca upei até 500 rr, sei a sensação de levar o primeiro char até 250 (e no meu caso, elf tbm), e a sensação deve ser parecida.
Mas é isso aí, parabéns merecido!
Aprendi com cada char a ter persistência para chegar até onde eu pretendia, mas sim, sinto-me aliviado agora... E pensar que tenho 3 ELFs... :P
Parabéns lek, deve ser very hard ter os 5 chars com 500rr upado do 0
Parabéns @DARTHV4D3R, é uma conquista e tanto, imagino sua alegria em ter finalmente alcançado esse objetivo, que ao meu ver, é o mais demorado e cansativo aqui no Muca ^^.
Parabéns Phill, um feito que apenas os jogadores mais dedicados conseguem ^^
[]'s
Citação:
aegonRX
Parabéns lek, deve ser very hard ter os 5 chars com 500rr upado do 0
Citação:
Diabolus
Parabéns @
DARTHV4D3R, é uma conquista e tanto, imagino sua alegria em ter finalmente alcançado esse objetivo, que ao meu ver, é o mais demorado e cansativo aqui no Muca ^^.
Citação:
InsaneGod
Parabéns Phill, um feito que apenas os jogadores mais dedicados conseguem ^^
[]'s
Opa, muito obrigado!
Sim, upar uma conta com 5 chars do 0 a 500 resets pode ser considerado cansativo e exige um grau elevado de dedicação e hoje posso dizer que valeu a pena, por mais que me ocupou um bocado de meu tempo, no entanto, sendo um entretenimento que esperava ter e o sentimento é de contemplação por chegar ao final do objetivo desejado e ver as experiências passadas todas agregadas a mim, assim como os ensinamentos obtidos mediante tudo o que passei nesses anos upando essa conta e olhem, foram muitos!
O valor por ter chegado ao fim de um objetivo é muito grande e posso dizer a todos que tudo o que passei é válido quando se paga o preço da persistência! A recompensa vale todos os esforços!
Bom jogo a todos!
bom dia já que vc tem 5 char full poderia lé pergunta uma coisa tenha sm de 280resetes e tenho no total 70.000 pontos e queria fazer uma build da hora poderia me da dicas de biuld pro meu Sm