Re: boletos ou depositos!
Citação:
Postado originalmente por
Marlbor0
acho q perguntei isso ao Carlos e nao a vc romario, por enquanto pode ficar quetinho que tu nao foi chamado na conversa ainda.
Amigo, isto é um fórum público, todos tem o direito de postar, desde que sigam as regras e não desrespeitem uns aos outros.
A resposta que ele te deu, é exatamente a mesma que eu ou o Carlos iríamos ter dar.
O sistema de boletos é automatizado e o login associado na hora de gerar o boleto é o que receberá os créditos.
Os créditos das contas dos jogadores são pessoais e intransferíveis.
[]'s
algum adm ai pode me tirar uma duvida sobre meu problema?
foi o seguinte eu pago tal valor em boleto um dia antes do server cair, e meus creditos como de costume tinha q chegar no outro dia, ja que teve esse problema tudo bem, agora q eu vi o site volto a ficar on, meus creditos ja pagos ainda, vao me ser creditados, pq eu tenho a nota ja paga mais, nos meus boletos emitidos, esse ainda esta mostrando pendente, tirem minha duvida ai pf, e de quando eles podem chegar quando tudo se estabilizar
grato desde ja.

Citação:
andromeda2000
foi o seguinte eu pago tal valor em boleto um dia antes do server cair, e meus creditos como de costume tinha q chegar no outro dia, ja que teve esse problema tudo bem, agora q eu vi o site volto a ficar on, meus creditos ja pagos ainda, vao me ser creditados, pq eu tenho a nota ja paga mais, nos meus boletos emitidos, esse ainda esta mostrando pendente, tirem minha duvida ai pf, e de quando eles podem chegar quando tudo se estabilizar
grato desde ja.

Olá!
Pode ficar tranquilo que você receberá seus créditos, assim como todos os outros jogadores que efetuaram qualquer forma de contribuição. Aguarde o servidor ficar online que os outros serviços também voltaram ao normal.
Abs.
ok vou aguardar!!!^^

Os boletos depois do "ocorrido" não foram processados ainda.
Estamos restabelecendo os serviços e verificando os depósitos agora.
[]'s
Citação:
andromeda2000
grato desde ja.

Olá, temos um tópico especifico onde o mesmo explica a situação de depósitos no servidor antes da manutenção...
Perguntas É Respostas - Sobre a manutenção em geral.