Re: Proposta para CS e GMs das guilds.
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
É facil dizer que vai ser bom quando a sua ally tem + de 300 membros :)
nossa realidade é outra da de vocês
Curti a ideia, nao vejo problema em ter um CS com geral de BK (apesar de achar que nao vai ter registro )
Só que tenho CERTEZA que tem gente que agora ta querendo e daqui 2 CS's vao pedir pra mudar, e tenho CERTEZA que tem gente querendo isso pra bater recordes
Bom falo em meu nome, se depender de mim agente vai no CS só de BK's (só nao sou a favor de + de 1 CS )
Abs!
Tbm acho que logo menos vão pedir pra voltar....
Mas agora ficou mais igual pra outras guilds com menos char, pq única coisa que precisa são 2 crow e 1 PT do GM meia boca já que BK eh mais difícil de morrer, o resto não vai influenciar pra registrar...
Citação:
Mas agora ficou mais igual pra outras guilds com menos char, pq única coisa que precisa são 2 crow e 1 PT do GM meia boca já que BK eh mais difícil de morrer, o resto não vai influenciar pra registrar...
sim sim, apesar de uma galera ter a noçao daquela epoca (oq eu nao tenho)
+ isso é o de menos, acho que vai ser competitivo
o FATO é alguem vai voltar ao DL , só resta saber quem!
do geito que tem dls no cs agora fica meio que imposivel, vai tar cheio de dls na coroa só pra dar cavaladas..
Citação:
banzai
Mas pra qualquer char vai precisar dos 2 crown, pode ser mais dificil, só que como o assunto é quantidade de membros, claro que vocês vao ter Muitos ajudando o Tal BK a registrar :)
E aii vai c atake contro def imagina só varios players enpenhados
em proteger um só e as guild defensora ter muito trabalho tbm
pois tera q c preocupar em para os atakes das guilds atakantes
deixando assim mas emocionante o evento .
Ps:Adrenalina mode ON :D
Citação:
Denucio
Ja mandei fexa o topico no inicio ta
na pagina 13 E não fexo , agora e mesmo fexo.
Topico Fexado
Olá,
Quando você for colaborador você fecha o tópico.
Enquanto for jogador, favor ler as regras e ater-se a elas.
Suspenso por flood.
Se o tópico esta aberto é porque esta sendo acompanhado e ninguém da administração percebeu que era hora de fechá-lo, muito pelo contrário, é uma ideia renovadora e que promete bastante.
Bom jogo
Citação:
BrunoEvil
Marcelo, virou regra do servidor ir de BK ? agora ?
Ah e outra, voces vao ter os outros 4 GMs de Desbuff, e outros 20 BMS de atack, nossa ! vai ser muito facil registrar!
Vou clicar lá na coroa esperar 30 segundos.. enquanto isso vou pro MSN :D .. vai ta facil ;)
Como gonzalez disse é fácil vocês falarem, vamos de BK ! Pois vocês tem muitos membros.
Você está simplesmente com MEDO ? ou porque vai achar desvantajoso pra guild de vocês ? ¬¬''
----
Eu apoio o RG de BK !
Só que sabem, vai ter CS que não vai ter Registro nenhum !
Mas vamos ver, qual vai ser a primeira guild, ficar com raiva :D! e ir de DL ;)
Aposto que nós não vamos, se "todos" da "nossa" guild concordarem !
---
Pois é Marcelo², Agora pense vocês jogam CS com mais de 100 Players não ?
E agente que joga com 30 ? será que é tão fácil registrar assim ?
Quer moleza arruma um véi.
Me diz ai qual a guild que tem 400 membros on no CS. Não da mesmo pra deixar 40 chars de fora? Tem nego que coloca char na guild de enfeite, e loga uma vez no mês, isso não é motivo pra arregar ;)
Acho que a ADM poderia ajudar no próximo CS, colocando a guild deles como dona do castelo na sexta, então no CS quem registrar primeiro sai na frente, porque por exemplo: se a ToHeaven começa defendendo no CS em que todos estão de BK e ela ganha, vão vir falar que ela ganhou porque começou defendendo e bla bla bla. É... acho que falaram isso, mas tem gente que não lê os posts e fala que ninguém vai aceitar... tenso.
o bacana, é que eu vejo com isso q anos se passam o server fica o msm nesse sentido.
14 paginas, pra combinar que vao de BK no cs, e não se resolvem.. kkk ^^
do jeito que tá eu cancelaria a idéia, infelizmente n eh todo mundo q tem boa indole
Citação:
Wolfox666
o bacana, é que eu vejo com isso q anos se passam o server fica o msm nesse sentido.
14 paginas, pra combinar que vao de BK no cs, e não se resolvem.. kkk ^^
do jeito que tá eu cancelaria a idéia, infelizmente n eh todo mundo q tem boa indole
é verdade sempre tem 1 zé .... mais pelo o que eu li nesse topico as 3 maiores guild :
Toheaven
NK
Tohell
concordaram apenas uma guild pequena que nao concordo com a ideia
mais si ele forem de dl vai dar na msm --'
Por mim vamos de BK, independente das outras guilds.
Como foi falado não irão influênciar muito.... São muitas personalidades diferentes... nunca conseguiremos entrar em um Total acordo;
Pela parte da NK ta CERTO!!!
ToHeaven/EnemieS? banzai, marcelo, macabro, vamos confirmar isso logo e encerrar o assunto???
ToHell?? Lucas, matheus, luis, vão topar pra encerrarmos isso de uma vez?
Como falei, por mim após o CS estaremos mudando.