Re: Inscricoes para o Evento Defensor do Cinturão
Citação:
Gostaria de inscrever meu DL

Estarei on as 20h sala7. Ok?
Estava desde às 20h00 Sala 7 realizando as inscrições e duelos da Semana de Duelos da Classe DL, os duelos de ontem foram até 21h40, portanto, nesse tempo estava online na sala 7...se caso ainda desejar participar, terá até hoje para se inscrever e entrar nessa semana de duelos, caso contrário, só após findar essa semana e aguardar novos inscritos para montagem de seu Cartel de Duelos.
Citação:
Postado originalmente por
_RaizForte
Queops como funciona o cinturão?
quando eu vou duelar?
como fasso rpa me inscrever?
Bom dia!
Bom, como funciona? O primeiro post deste tópico tem o link do tutorial do evento, mas passarei-te para agilizar: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l?goto=newpost dá uma lida no tutorial para entendimento/compreensão, blz?
Quanto às inscrições: 10/10 por char pagos até a 3ª feira da Semana de Duelos da Classe, no seu caso, é hoje!
Citação:
Romuleto
não considerem essa postagem estou só testando o forum,a proposito valeu QUEOPS por me chamar para aquele evento pvp d sm foi o primeiro evento de game master que eu fui e gostei muito valeu mesmo ^^(apesar q fui o primeiro a cair adorei a experiencia,lol ser noob é xxxx mesmo kkkkkkkkkkk quem sabe 1 dia não fique full? ai os pks vão sofrer na minha mão)
É, esse tópico não se refere a tal evento surpresa realizado na última semana, mas puxei sim jogadores da Classe SM para participarem, se gostou, então continue upando, aprimorando sua build e char para ficar mais competitivo e não morrer no começo do evento :).
Bom jogo!
[ ]s
Quero inscrever o meu DL.
Aguardo instruçoes.

Citação:
slash
Quero inscrever o meu DL.
Aguardo instruçoes.

A semana de duelos da classe DL está em andamento...as inscrições para esta semana acabaram ontem...estamos na fase semifinal praticamente da semana de duelos, não tem como te inscrever para esta semana...somente para a próxima...
Citação:
QUEOPS
A semana de duelos da classe DL está em andamento...as inscrições para esta semana acabaram ontem...estamos na fase semifinal praticamente da semana de duelos, não tem como te inscrever para esta semana...somente para a próxima...
Pode ser, sem problemas.
Aguardo para a próxima semana então.
Bom faz meses que cadastrei o dl do meu irmão 
E até hoje não foi desafiado ..
Gostaria de saber se as joias vai ser devolvida ,caso seja , já fica como pago pro KillCroweR assim já ponha ele pra desafiar alguem no Cinturão .
Abs
Citação:
RenatoGarcia
Bom faz meses que cadastrei o dl do meu irmão

E até hoje não foi desafiado ..
Gostaria de saber se as joias vai ser devolvida ,caso seja , já fica como pago pro KillCroweR assim já ponha ele pra desafiar alguem no Cinturão .
Abs
Pode ser transferido sim para o
, mas a semana de duelos da classe DL já está terminando, o prazo das inscrições findou na 3ª feira e a próxima semana de duelos da classe só em agosto/setembro! Posso devolver suas jóias, caso queira.
Citação:
QUEOPS
Pode ser transferido sim para o
, mas a semana de duelos da classe DL já está terminando, o prazo das inscrições findou na 3ª feira e a próxima semana de duelos da classe só em agosto/setembro! Posso devolver suas jóias, caso queira.
Bom eu espero até chega o dia dos duelos ^^
Já vou arrumando meu dl até lá ..
Abs
QUEOPS, poderia trocar minha inscrição da
para 
Atualizando os Inscritos no Evento
Inscritos:
- 0 a 50 Resets - Aprendizes
- 51 a 100 Resets - Iniciantes
- 101 a 150 Resets - Juniores