Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Citação:
Postado originalmente por
SEYAA
tudo bem Conan só que se vocês pudessem ligar pra ele e pedir pra quando ele souber o problema entrarem em contato com vocês para estarem postando aqui no fórum seria bem melhor e mais rapido do que esperar que ele volte, nao acha ?
Entendo seu anseio em voltar a jogar, no entanto o que pedimos, por gentileza é: PACIÊNCIA!
Já ocorreu uma situação similar no passado em que o servidor precisou ficar alguns dias na semana OFFLINE para manutenção, então, por favor, respeite a indicação de aguardar procedimentos, ok?
[ ]s
Citação:
SEYAA
tudo bem Conan só que se vocês pudessem ligar pra ele e pedir pra quando ele souber o problema entrarem em contato com vocês para estarem postando aqui no fórum seria bem melhor e mais rapido do que esperar que ele volte, nao acha ?
Olá!
Não possuo números de telefone de nenhum membro da staff e nem eles o meu, desta forma torna impossível nos comunicarmos via telefone, assim como você, eu também estou aguardando informações para poder repassa-las para todos.
Abs.
kkkkkk gente usem outras opçeos para se destrair ou so apenas leiam os post assim vc´s ficam a par dos acontecimentos ao imves de fikarem falando bobagem vai ai uma sugestao... NAMORAR... CURTIR A FAMILIA SAIR COM AMIGOS ESTUDAR PASSEAR COM O CACHORRO LIMPAR O PC ARRUMAR O QUARTO ENTRE OUTRAS ....
DEIXEM O PESSOAL TRABALHAR QUANDO VOLTAR VC´S SABERAO BJUSSSSSSSSSS
Olá,
Pronto!
Conversei por telefone com o Carlos agora.
Conforme já explicamos, se trocar a fonte não resolvesse o problema, o servidor seria retirado para a realização da manutenção, verificar o problema e sanar da melhor maneira possível.
Temos uma política de segurança no CA: não fazemos nada meia boca, se é pra mexer, que seja com qualidade.
Mais tarde, o próprio administrador postará mais detalhes.
Bom jogo
Citação:
BadSaint
Olá,
Pronto!
Conversei por telefone com o Carlos agora.
Conforme já explicamos, se trocar a fonte não resolvesse o problema, o servidor seria retirado para a realização da manutenção, verificar o problema e sanar da melhor maneira possível.
Temos uma política de segurança no CA: não fazemos nada meia boca, se é pra mexer, que seja com qualidade.
Mais tarde, o próprio administrador postará mais detalhes.
Bom jogo
Adiantando, não volta hoje.
Liberem suas agendas, a noite está livre :D (pelo menos a de vocês...)
Nunca vi tamanha agunia para jogar Mu,vcs não tem outra coisa pra fazer não??Façam o que a amiga millena disse,e quando tudo estiver pronto vcs ficaram sabendo,não adianta ficar colocando post pra saber quando é que volta ou se tem mais noticias,é só esperar galera,quem não tem nada pra fazer vai jogar uma paciencia pra vc se acalma os nervos kkkkkkkkkkkkkkkk flws abraços emos
Citação:
rafael
Olá, noite livre ? ( com exceção de mim ) estarei aqui online :biggrin:
Pessoal, foi criado um tópico sobre as perguntas frequentes da manutenção, indiquem á amigos enfim. Ajudem a minimizar o máximo de dúvidas possíveis é ajudar os demais, naveguem talvez ajude: Perguntas é Respostas.
QUEOPS' Respondendo a sua(s) pergunta(s):
Esse Nick eu costumava usar em outros Jogos...Alguns deles até outras versões do MU...
E ultilizo Um Bk com o nick ChesterM, se é oque vc quer saber...
É meu primeiro dia aqui no Forum, me diga se fiz algo de errado, que posso concertar ^^
obg
obs: não usei esse nick (MasterMu) no C.A, só aki no forum msm
Citação:
rafael
A Noite e Uma Criança kkkk , É rapaziada hoje não Tem Mu C.A Vamos ver Amanhã , e que de tudo certo ai tenhão boa sorte Rafael e Carlos Que ocorra tudo certo para o C.A voltar como sempre ou ainda melhor Abs.
BOM ENTÃO HJ É SEM MU :scared_002:, AGORA É FIKAR CURTINDO OS TÓPICOS E REZANDO PARA DAR TD CERTO
BOA SORT AOS ADMS, AGUARDO ANCIOSO.
MUCA É MINHA SEGUNDA VIDA....
BOA TARD A TODOS E Q DEUS ESTEJA COM VCS ...:blush: