Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
bom, isso n te dá o posto de mais antigo...:)...jogo desde 2006 (Dezembro) e intensamente a partir de Jan/2007 e ainda tem jogadores por aí mais antigos...vc está, como posso dizer, no meio...
psssssssssss, eu mereço.......... isso nao me da o posto de mais antigo???? quem disse q quero,????e eu conheço lokos q tbm nao se diz os mais antigos mas joga desde q mg supostamente tinha buff q c nao me engano era d bk(vida), cujo esse tempo nem sabia q existia mu......
Se esse post n é d apenas dos membros HUMILDEMENTE dizer seus tempos de jogatina de mu ca brasil, entao pesso desculpa pelo incoveniente.
E pra sua informação amigo, me considero, NO GAME, novato........
Abrç. :encouragement:
Opa Também estou nesse meio '-' jogo a uns 7 anos mais ou menos vi esse ReDin começado '-'
quando comecei todos citados jogavam ^^ boa época
eu comecei com um bk chamado Fords depois peguei um bk chamado mayk_loko e depois peguei o NeninhO que o mulek não cumpriu como homem e me robô ^^ mais fazer oque hoje em dia tenho uns chars um deles e muito velho ^^ Orkut
Abraços a todos a e
Citação:
lefeitosa2
psssssssssss, eu mereço.......... isso nao me da o posto de mais antigo???? quem disse q quero,????e eu conheço lokos q tbm nao se diz os mais antigos mas joga desde q mg supostamente tinha buff q c nao me engano era d bk(vida), cujo esse tempo nem sabia q existia mu......
Se esse post n é d apenas dos membros HUMILDEMENTE dizer seus tempos de jogatina de mu ca brasil, entao pesso desculpa pelo incoveniente.
E pra sua informação amigo, me considero, NO GAME, novato........
Abrç. :encouragement:
A Magia Fortitude (Buff do BK) foi "emprestada" ao char MG em meados do ano de 2008...quanto à minha postagem te citando, não afirmei que seria o mais antigo, como no final, afirmei: "Está no meio."
Eu jogo desde que trocaram as Mace Kings em KBs, nem me lembro em que ano foi, mas já faz um tempinho.
Abraço.
Citação:
BEHEM0TH
Eu jogo desde que trocaram as Mace Kings em KBs, nem me lembro em que ano foi, mas já faz um tempinho.
Abraço.
Foi na troca da versão 1.0 para esta: 1.02t, em 2008 :)... Mace já era um cetro do DL e na versão 1.0 foi colocado para uso do BK...e como era bom usar uma MOK ;)
Citação:
DARTHV4D3R
A Magia Fortitude (Buff do BK) foi "emprestada" ao char MG em meados do ano de 2008...quanto à minha postagem te citando, não afirmei que seria o mais antigo, como no final, afirmei: "Está no meio."
Eu lembro até hoje quando comecei, junto com o DL_dann/vul_cano, foi uns 6 meses antes desta magia ser retirada do MG, fazendo assim uns 6 anos.
e querendo ou não, todos somos novatos, sempre se aprende mais e mais, dia apos dia neste jogo.
abraço
Citação:
DESTOYER_D
Eu lembro até hoje quando comecei, junto com o DL_dann/vul_cano, foi uns 6 meses antes desta magia ser retirada do MG, fazendo assim uns 6 anos.
e querendo ou não, todos somos novatos, sempre se aprende mais e mais, dia apos dia neste jogo.
abraço
Com o tempo ganha-se experiência, porém é claro que aprende-se muita coisa a cada dia, desde que o indivíduo aceite aprender...mas quem aceita aprender, a idade nunca é empecilho, desde que tenha consciência e usar com sapiência o que aprendeu...eu aprendo todos os dias muitas coisas e espero aprender muito mais daqui por diante..."A vida é um eterno aprender."
Enfim, o tópico tem como propósito encontrar quem joga há mais tempo e, nesse sentido, as vezes me sinto um dinossauro :(...
Jogo a 7 anos !! Implorando buff em stadium hihihih!!
Vi as Guild's começando a ser criadas *-*
Acho que eu sou um dos mais antigos também hehehe
Mais antigos com certeza: Phill, Doze, Kado, Piri
Citação:
Dorgas
Mais antigos com certeza: Phill, Doze, Kado, Piri
Somos da mesma época *-*