Re: Modificação dos Golden
E ai galera, so uma obs antes de td, vi um player ae dizendo que so os humildes (se dirigindo aos iniciantes) estavam reclamando
enagno, eu nao sou iniciante e outros aqui tbm nao sao e da mesma forma expuseram suas opinioes a respeito da situacao.
E eu posso estar enganado mas discordo do ponto de vista do Carlos, o DS é sim um Syngle Player principalmente nos de level maior, nunca fui em pt em 1 DS+6 e acho que em primeira estancia a mudança ficou um pouco exagerada mas era td questao de testes, pelo que vi no ultimo ds com as novas reducoes ficou sim possivel matar os 2 mesmos que ambos nasçam distantes e a dica do player em juntalos é boa tbm.
Uso apenas 2 buils em meu SM, build de cs e boss e no 1° dia das modificacoes estava mais facil levar o hydra ou red ou hell sozinho do que os tantalos do DS devivo ao tempo limitado.
Pelo menos no DS+6 parece que as coisas ficaram legais.
Abraço a tds e vamos testando sempre.
Citação:
Postado originalmente por
KronuzZ
E ai galera, so uma obs antes de td, vi um player ae dizendo que so os humildes (se dirigindo aos iniciantes) estavam reclamando
enagno, eu nao sou iniciante e outros aqui tbm nao sao e da mesma forma expuseram suas opinioes a respeito da situacao.
E eu posso estar enganado mas discordo do ponto de vista do Carlos, o DS é sim um Syngle Player principalmente nos de level maior, nunca fui em pt em 1 DS+6 e acho que em primeira estancia a mudança ficou um pouco exagerada mas era td questao de testes, pelo que vi no ultimo ds com as novas reducoes ficou sim possivel matar os 2 mesmos que ambos nasçam distantes e a dica do player em juntalos é boa tbm.
Uso apenas 2 buils em meu SM, build de cs e boss e no 1° dia das modificacoes estava mais facil levar o hydra ou red ou hell sozinho do que os tantalos do DS devivo ao tempo limitado.
Pelo menos no DS+6 parece que as coisas ficaram legais.
Abraço a tds e vamos testando sempre.
No DS, vc vai com ou sem buff alheio? Se for com buff = coletivo...ser for sem buff = individual. Mesmo que o jogador logue mais de uma conta para se buffar, já se refere ao coletivo (chars) e não individual. Não que para o evento DS tenha que ir obrigatoriamente em PT, no entanto, muitos jogadores vão sim em PT, se buffam e dividem os prêmios, nesse caso, o evento é coletivo. Outra forma de comentar que o DS é multiplayer/coletivo é como o Adm @carlos comentou: Se mais de um jogador é aceito no evento = coletivo. Se o evento somente aceita um jogador = individual. A interpretação é relativa!
[ ]s
Agora tá tranquilo de matar os dourados, pelo menos com char full (tantalos e melhor buffado, sem buff meu sm morre as vezes), já meu dl tá morrendo pra Budge ainda rs
Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção
Bom , como não obtive resposta no meu topico vim postar ele aqui e o problema que estou tendo no DS+5
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...gredir-1-reset
As Atualização no momento fez eu perder 1 SM ,pois ele não presta mais pro DS, sei qeu a Administração não tem nada haver se meu SM fico bom ou ruim depois da Att , mas mesmo assim queria que analizassem .
Não mato mais os DOURADOS
Citação:
JeanRullez
Bom , como não obtive resposta no meu topico vim postar ele aqui e o problema que estou tendo no DS+5
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...gredir-1-reset
As Atualização no momento fez eu perder 1 SM ,pois ele não presta mais pro DS, sei qeu a Administração não tem nada haver se meu SM fico bom ou ruim depois da Att , mas mesmo assim queria que analizassem .
Não mato mais os DOURADOS
Teve sim respostas jogador, olha o que o Adm @rafael comenta no tópico que indicou link:
Citação:
Para ser sincero, não deveria voltar 1 reset nem mesmo alterando de plano.
Tanto que isso é algo que estou para modificar também, logo, não vejo motivo para criar tal função no site.
Redistribuir pontos somente a cada novo reset.
Somente quem completa o desafio que possui a vantagem de redistribuir os pontos.
Quanto aos dourados, eles ainda estão sendo analisados e modificados conforme necessário.
[]'s
Por favor, não faça flood...
Bem... passei uns dias aí, caçando dragões... tendo sucesso em vários casos.
Tentei matar recentemente o Budge Dragon, com buff full, e minha elfa de 28 rr não só matou o dragão como chegou a resistir a um golpe. Sem soldier, matei o dragãozinho em 5 minutos. Sem buff (soldier), eu o mato entre 10 a 30 minutos.
Quando eu encontrar um Goblin, conto o resultado, se puder, sem buff e com buff.
Bem, ainda não fui no evento Devil Square, mas de acordo com os resultados obtidos e considerando o DS1, está sim adequado e possível de ser finalizado com sucesso (exceto, talvez, na sala 2, onde não há buff full), matando pelo menos um monstro dourado do evento.
Quanto ao Goblin, assim que puder, relatarei os resultados.
Já matei também o Golden Titan, e já vi uma elfa que matou o monstro de atlans (sv 2). Ontem, matamos um golden soldier, em três (sendo que fiz o meu summon atacar de dentro da cidade) - matá-lo não é fácil, por causa do alcance, morremos várias vezes até conseguir. Não conheci ninguém do server 2 que tenha encontrado um Tântalos. Tirando ele, o Golden Dragon é o único que não vi ninguém no sv 2 matar, pois ele ataca a distância e nos mata assim que nos vê (mesmo com zoom totalmente afastado). Entretanto, conseguimos "bugar" um, teríamos matado se um DL não tivesse chego e matado antes XD
Enfim, postei isso para que a administração veja, exatamente, como é este evento para mim e também outros iniciantes. Ficou mais difícil, com certeza, mas ficou mais competitivo e até mais divertido. Sem falar na melhoria do drop da Box of Luck, que fez essa dificuldade valer a pena. Mudança apoiada.
Afim de informação:
Minha elfa tem 28 resets, possuindo um set ancient (Odin +9), que tem ignore. Meu kit inclui um ring of ice +13+d+r+recupera HP, e o resto exceletes, mas ruins se comparado ao outro. A arma utilizada é um albatross +10 madd.
-Eu tirava 47 de dano, sendo 2k de dano do ignore. Com buff full, esse dano de 47 subia pra mais de 4k.
-Sem buff, um único dano do Golden Budge Dragon me mata. Com buff, eu tomei um e não perdi vida (não posso dizer se, com mais ataques, o dragão me mataria ou não).
-O sumon utilizado foi o Soldier (o Bali usei pouco, mas é similar ao Soldier). A maioria das vezes ele não hitava, mas, de vez em quando, ele dá um hit entre 11~22k (nesse hit, o dragão matava ele). O tempo para matar o dourado varia mais com o tempo que leva para o soldier (ou bali) encontrá-lo..
Bom, é isso.
Olá DarkCyborg.
Obrigado por compartilhar os seus testes :)
Abs.
Citação:
togo
testei nesses utimos ds's com bk, elf, dl, sm... mata o tantalo com sm ta tenso. ja com dl e bk tão bons.
Não dava pra por + ou - igual pra todos os chares ?
BOm nisso ai vcs resouverão o dano do sm no tantalo aumento muito ta 21k em media enquanto dl ta 1k dl sem ig nen mata^^, mais dai agora nesses utimos dias persebi uma coisa, o premio resebido por mata ele e de quen da o utimo golpe e nao de quen tira mais dano voutando a ter uma desvantagen de clases=/
Acho que agora foi diminuido o ataque deles neh? não pode testar logo depois da atualização, mas agora ta bom, mato o Budge Dragon em 2 segundos, e consigo matar os 2 tantalos do DS tambem, hitando 18~20k dele