Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013
Eu só quero entender porque tantas mudanças? E nunca fazem mudanças a favor dos membros.
Desde quando eu jogo aqui “2006”, foram poucas vezes que fizeram mudança pra beneficiar os players.
Não vejo problema nenhum de ter tirado a sala 1, se querem manter porque não melhorar?
Hoje o cs foi um p..orcaria devido a essa mudança.
Seria possível arruma um jeito de tipo player pega buff em lorencia e dá move sem ter que perde o buff?
Acredito que assim evitaria muitas reclamações!
Porque continuar participando do "CS" da maneira que está é perde tempo.
Abç.
Citação:
Postado originalmente por
ASUS
Eu só quero entender porque tantas mudanças? E nunca fazem mudanças a favor dos membros.
Desde quando eu jogo aqui “2006”, foram poucas vezes que fizeram mudança pra beneficiar os players.
Não vejo problema nenhum de ter tirado a sala 1, se querem manter porque não melhorar?
Hoje o cs foi um p..orcaria devido a essa mudança.
Seria possível arruma um jeito de tipo player pega buff em lorencia e dá move sem ter que perde o buff?
Acredito que assim evitaria muitas reclamações!
Porque continuar participando do "CS" da maneira que está é perde tempo.
Abç.
Antigamente pegava buff em Lorencia numa sala qualquer e ia pro CS?
Bom eu nem queria me meter aki^^ mas depois que colocaram guardas na porta de CW... aew complica pros PK.
Entao vo sugerir um meio de deixar o BP seguro como antes.
Eu faço login na Sala 3, entao dou move para loren, apartir deste, estarei na sala 1, quando eu passar pelo portal de lorencia continuarei na sala 1, mesmo pelo /move lorencia ainda estaria em lorencia sala 1. Para sair entao da sala 1 teria que dar move para qualquer outro mapa (devias,noria,dungeon...), entao voltando para sal 3, assim quando desce move para lorencia fosse para lorencia sala 3. É meio complicado nao sei se vao entender^^. Aew em lorencia sala 1 continuasse os guardas como antes.
Filosofo e concorde fala isso por que são nobs e não joga CS, só fica no forum babando ***..Na moral isso devia voltar como antes logo agora que tava tão bom poder da /move lorencia ou noria ai estragarão .-. do jeito que tá perde a graça pode encher CW de guardas pra todo lado que vai fica mesma coisa se a pt da faction ta mais perto por que vo andar um mucado pra pegar na minha ? a bagunça vai continuar nao sei o q muda -.-
Citação:
PasTor
Filosofo e concorde fala isso por que são nobs e não joga CS, só fica no forum babando ***..Na moral isso devia voltar como antes logo agora que tava tão bom poder da /move lorencia ou noria ai estragarão .-. do jeito que tá perde a graça pode encher CW de guardas pra todo lado que vai fica mesma coisa se a pt da faction ta mais perto por que vo andar um mucado pra pegar na minha ? a bagunça vai continuar nao sei o q muda -.-
Primeiramente vai a escola aprender a escrever. O que é "mucado"? kkkkk. Você fala de eu e o filosofo ser noob, por acaso você pensa que só joguei esse servidor? Depois você está reclamando aqui é de moleza, de ir para lorencia ou noria sala 1. O Castle Siege é para ser disputado em Valley of Loren, e não em Lorencia e Noria. Ja que eu e o filosofo somos tão noobs, era nós que devíamos ta reclamando por moleza e não você que é fortão kkkkk. A atualização ta muito boa, alias, o ORIGINAL é assim, pra que mudar pra beneficiar pessoas como você?
Le o que escrevi ai e ver se falei que CS e lorencia ou noria ? Se você jogou em outro servidor não interessa por mim pode jogar onde quizer, que vai continuar sendo um nob **** *** dos adms pra ver se ganha alguma coisa, você é nobs e só fica no forum falando, tu e tão **** que ainda upa um mg alem de ser nb o char mais fortinho que tem é 1 mg, meu deus --' não vou discutir contigo pois sua opnião pouco me interessa e o foco do topico e sobre a atualização, pois intão baixa sua bola ai, e eu escrevo do jeito que eu quizer acho ruim só não ler.
Citação:
PasTor
Le o que escrevi ai e ver se falei que CS e lorencia ou noria ? Se você jogou em outro servidor não interessa por mim pode jogar onde quizer, que vai continuar sendo um nob **** *** dos adms pra ver se ganha alguma coisa, você é nobs e só fica no forum falando, tu e tão **** que ainda upa um mg alem de ser nb o char mais fortinho que tem é 1 mg, meu deus --' não vou discutir contigo pois sua opnião pouco me interessa e o foco do topico e sobre a atualização, pois intão baixa sua bola ai, e eu escrevo do jeito que eu quizer acho ruim só não ler.
kkkkkkkkkkkkkkkk, Faz tanto tempo que não upo meu MG, to pedindo nada aos adm aqui não. Alias, o teu melhor argumento é esse. Se defender a atualização, você vai chamar todos de babão.
Sobre a atualização -----
Seria possível usar os mapas iniciais da sala 1 para comércio?
Citação:
Concorde
Primeiramente vai a escola aprender a escrever. O que é "mucado"? kkkkk. Você fala de eu e o filosofo ser noob, por acaso você pensa que só joguei esse servidor? Depois você está reclamando aqui é de moleza, de ir para lorencia ou noria sala 1. O Castle Siege é para ser disputado em Valley of Loren, e não em Lorencia e Noria. Ja que eu e o filosofo somos tão noobs, era nós que devíamos ta reclamando por moleza e não você que é fortão kkkkk. A atualização ta muito boa, alias, o ORIGINAL é assim, pra que mudar pra beneficiar pessoas como você?
atualização impactou no andamento do cs...
uma vez q não conseguimos montar buff points para auxiliar a guild...
ninguem aqui deve entrar em merito sobre inteligencia de um ou demais players...
mais os players atuantes que são EFETIVOS no cs acham que a atualização precisa de ajustes..
acho q simplesmente tinha q deixar os buffs no char com ele mudando de mapa...
da pra fazer isso ?
eu não sei... quem tem q ver essas informações relacionadas a Viabilidade tecnica é nosso amigo @rafael...
bom jogo a todos