Tirando MG, nenhuma é inútil no CS atualmente.Citação:
O que o DJ propôs em relação as porcentagens de cada classe é muito interessante, não deixaria nenhuma classe "inútil".
E no caso do MG, continuaria sendo inútil mesmo depois dessa mudança.
Versão Imprimível
Tirando MG, nenhuma é inútil no CS atualmente.Citação:
O que o DJ propôs em relação as porcentagens de cada classe é muito interessante, não deixaria nenhuma classe "inútil".
E no caso do MG, continuaria sendo inútil mesmo depois dessa mudança.
Queira ou não, essas palavras acima são de fato a da maioria dos players que hoje joga o atual evento CS! Oloco conseguiu colocar no contexto até o ultimo pensamento meu kkkkkkkkkk
PS: A porcentagem que o carlos falou como ''ideia'' é show de bola, todas as classe poderia ser utilizada e claro, com o DL tomando a frente pós é o char feito para isso, LIDERAR!
Queria que tivesse o botão do like aqui no fórum ! :(
Bom dia @reimurillo!
Há alguns sites, blogs e redes sociais que possuem um botão chamado LIKE (Gosto/Aprovo), no entanto aqui esse comando chama-se REPUTAÇÃO! Há uma estrela/asterisco logo abaixo do Avatar de qualquer usuário. Nele vc poderá clicar em:
- Eu aprovo
- Eu desaprovo
Seus comentários sobre este post:
Se vc apenas clicar em EU APROVO ou EU DESAPROVO, vai uma mensagem ao usuário informando que alguém gostou ou não gostou do que postou, no entanto, para realmente desejar que o usuário receba um ponto a favor ou contra, deve escrever ao em: SEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE POST:, caso contrário terá somente uma informação de concordar ou descordar, mas não elevará ou reduzirá a REPUTAÇÃO do usuário.
[ ]s
pra lembrar ( A FEAR NUNCA TIROU NEM UMA GUILD DO CS,) uma guild atacante ta com 2 ally no cs. Lembrando vcs fazendo isso tao abrindo brecha pra a defensora usar 2 tbm c lembre disso .
Bom Caráter e Bom Senso são para poucos @Weapon_X...
Estava vendo as guilds que irão amanhã participar do CS e tem uma lá chamada Xtudo, que sequer tem allys... Uma pena que há pensamentos de sujeira a ponto de desmotivar quem queira participar de boa... Não vou torrar signs em registro enquanto essas coisas parecem ser NORMAIS para muitos... Evento contaminado...
Usando da mesma frase de um jogador:
http://pnsdr.com/img/frase/ed/mu/edm...l_triun_rl.jpg
Eis que aqueles que querem o bem procuram aplicá-lo e não copiar o mal como forma de convencimento de que tudo é válido...
Observe o nome de alguns chars de lá... kkkkkkkkkkkkkk
Não vou nem discutir que tirando a guild do Phill que não deve se sujeitar a qualquer coisa, qualquer guild que fosse no CS além das duas que estão lá e a TITANS, não ajudariam em nada no CS, pelo contrário...
Não curto essa parada de guild fake, porque até skill complica, menos DL em loren = mais tempo pra fazer skill.