Re: Melhoramentos para Magic Gladiator
foi feito algum teste ate agora ?
Citação:
Postado originalmente por
Power
foi feito algum teste ate agora ?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post189143
To sentindo uma vibração positiva pra essa próxima manutenção, em relação ao MG =D
Quem sabe o buffzinho do BK esteja voltando^^ Agora com esses pontos que o MG tem, acho que ficaria bom!!! =P
Ou aquele aumento do alcance da Fire Slash!!! =P
=D
Citação:
MGladiador
To sentindo uma vibração positiva pra essa próxima manutenção, em relação ao MG =D
Quem sabe o buffzinho do BK esteja voltando^^ Agora com esses pontos que o MG tem, acho que ficaria bom!!! =P
Ou aquele aumento do alcance da Fire Slash!!! =P
=D
Sinto te desanimar, mas ainda não :P
Teremos algumas novidades, mas não relacionadas a isso (ainda).
[]'s
Na próxima manutenção já vamos ter alguma melhoria no mg?
Citação:
weferson
Na próxima manutenção já vamos ter alguma melhoria no mg?
Conforme comentamos, havendo mudanças serão postadas, segue esse tópico aberto para receber sugestões sobre o assunto e sobre possível data, já explicamos que não foi esse o intuito do tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34140
Abs.
Gostaria de sugerir que fosse criada se possivel uma orb para a magia power slash assim poderia ser usada em qualquer arma.
Citação:
VIRAGO
Gostaria de sugerir que fosse criada se possivel uma orb para a magia power slash assim poderia ser usada em qualquer arma.
Há limitações quanto a isso, até porque, o Servidor MUCA não criou o jogo MU, apenas é um servidor de MU... Isso acredito ser inviável...
Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator
E ai ADMS ja tem alguma previsão, na minha opniao ja tem bastante sugestões, poderia começar a fazer teste no MG.....e finalmente se tornar um char mais competitivo e valorizado no servidor...
Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator
Tem previsão pra essa atualização? Estou na espera rss