Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?
ja vi q foi Finalizado , @carlos o evento da elf vc poderia colocar uma hr antes do cs ? pq c nao vai ficar muito tarde o evento dela , 11 hrs tenho membros é gms q não vai poder ajudar.
@carlos, desculpa atropelar as coisas, sobre o registro? nao seria justo uma enquete também? sendo muitos querem essa mudança e até mesmo atual potência do serve a fear, mas eu acho justo a enquete para saber a opiniao de todos.
A democracia é um trunfo assim para quem vota e para quem administra algo pois cria-se um álibi e força para fazer o que os votantes desejam.
Creio que essa foi apenas a primeira e sera muito bom termos um servidor mais democrático agora.
Suas escolhas sempre foram eficazes @carlos, porem assim como em Roma, chega uma hora que a decisão deve se tornar mais próxima do povo, para que na alusão de escolha não se crie frustrações.
Que venha novas enquetes
@Alexander
mostra aquela sua foto na academia para ele... tenho certeza que ele vai mudar tudo.
opa pagando Vip . Agora sim Ficou ótimo esse Horário Showwww..
Citação:
Postado originalmente por
Alexander
A democracia é um trunfo assim para quem vota e para quem administra algo pois cria-se um álibi e força para fazer o que os votantes desejam.
Creio que essa foi apenas a primeira e sera muito bom termos um servidor mais democrático agora.
Suas escolhas sempre foram eficazes @
carlos, porem assim como em Roma, chega uma hora que a decisão deve se tornar mais próxima do povo, para que na alusão de escolha não se crie frustrações.
Que venha novas enquetes
Falo tudo,
alguns anos atrás essas enquetes não eram possíveis.
Abraços !
Acredito q seria bom um segundo turno somente com com continuar sábado/mudar para domingo, afinal, domingo 21 horas ganhou com menos de 50% dos votos
Citação:
Postado originalmente por
WERTY
Acredito q seria bom um segundo turno somente com com continuar sábado/mudar para domingo, afinal, domingo 21 horas ganhou com menos de 50% dos votos
Some demais opções e verás que acima de 60% dos votos são a favor de mudar para domingo, logo, não há necessidade de 2 turno de votação.