Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
No final a única forma de mexer diretamente no BK é se existisse a possibilidade de fazer uma configuração exclusiva onde o DL durante o CS vai dar mais dano no BK.
Tem como ser feito isso sim, pvp é configurado através de classe x classe.
@reiimaximo Meu amigo o que eu tinha pra conquistar nesse servidor eu o fiz em 2013, hoje meu amigo é só diversão. Bom que os bonés conseguem achar suas cabeças.
O tempo que tenho de Crow tem que ficar bem tempo logado ainda em lost.
Forte Abraço
@SintaAVibe
Rapaz, eu conquistei antes de você então viu...
Jogo por que eu não consigo enjoar disso aqui, simples assim.
Citação:
Sasukedb
As recuperações dos pots podem ser encontradas nos tutoriais:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
Item |
Sala Evento |
Sala Normal |
Apple |
5% HP |
5% HP |
Small HP |
10% HP |
10% HP |
Medium HP |
15% HP |
15% HP |
Large HP |
20% HP |
20% HP |
Small MP |
10% MP |
10% MP |
Medium MP |
20% MP |
20% MP |
Large MP |
30% MP |
30% MP |
Small SD |
12% SD |
12% SD |
Medium SD |
23% SD |
23% SD |
Large SD |
34% SD |
34% SD |
Small Complex |
5% SD / 15% HP |
5% SD / 15% HP |
Medium Complex |
10% SD / 15% HP |
10% SD / 15% HP |
Large Complex |
15% SD / 20% HP |
15% SD / 20% HP |
Redução na % dos pots e número de pots por segundo é o mais eficaz acredito.
Alterar o buff de BK não vai mudar em nada a questão que estão alegando onde um BK consegue tankar tranquilamente 6 DLs, pois o buff aumenta somente a vida máxima, e embora isso ajude sim, não é o que determina se o BK tanka ou não, mas sim a vida base dele que é maior de todas e consequentemente a regeneração do POT de HP nele seja muito maior.
Alterar a defesa do BK como citaram vai ajudar, porém além de interferir diretamente no resto do jogo, o que é muito forte é o MS do SM, que deveria ser nerfado então, o que consequentemente afeta todas as classes, assim como qualquer alteração....
No final a única forma de mexer diretamente no BK é se existisse a possibilidade de fazer uma configuração exclusiva onde o DL durante o CS vai dar mais dano no BK.
O dano durante o CS é diminuido para todas as classes, não sei dizer o valor, mas quem sabe se essa diminuição fosse removida para que o dano que o DL causa fora do CS é o dano que vai causar no CS, ou diminuída BKs morreriam, porém elfa, SM e DLs também morreriam mais facilmente, mas aí acredito que entra a questão de quais pots vc está potando.....
No final das contas o que aconteceu é que realmente pessoal aprendeu a jogar ou aderiu a macro, no vídeo postado ai de 2011 da pra ver o nível pro-player do pessoal levando fire na cara e ficando parado, coroa vazia....
Com base nos dados dessa tabela, acredito que o @rafael e o @BrN possam efetuar mudanças significativas principalmente no dano do DL e na taxa de recuperação da SD (small 7%,medium 15% e large 23%).
Às vezes acho que o @rafael fica indeciso lendo e tendo que decidir quem fala mais asneira no tópico.
Já deu uma discussão boa, acho que é válida uma possível mudança.
O Castle Siege tá punindo quem não executa o ''perfeito''.
* Eu não tenho a foto do meme do ET, mas acho que vai dar pra entender *
" Vai lá, poe 22k de força poe "
To vendo BK de ratio dando 1 combo em DL e matando...
Sem querer farpar
PAZ
Citação:
Raito
Às vezes acho que o @
rafael fica indeciso lendo e tendo que decidir quem fala mais asneira no tópico.
Já deu uma discussão boa, acho que é válida uma possível mudança.
O Castle Siege tá punindo quem não executa o ''perfeito''.
É, então, o tópico era pra ser tranquilo, mas esperamos que o @rafael e @BrN reveja essa questão.
Citação:
reiimaximu
@
SintaAVibe
Rapaz, eu conquistei antes de você então viu...
Jogo por que eu não consigo enjoar disso aqui, simples assim.
Po mano parabéns, pois conseguiu conquistar sem destaque algum, pois não me lembro de vc e vários aqui que são até mais antigos que eu tbm não sabem nem quem vc é.
Sobre vc jogar pq não enjoa, sua vida pessoal e suas vontades não me interessa mas acho que ta precisando procurar novos hoobies.
Enfim, encerro por aqui minha participação no tópico, Bom jogo.
Citação:
SintaAVibe
Po mano parabéns, pois conseguiu conquistar sem destaque algum, pois não me lembro de vc e vários aqui que são até mais antigos que eu tbm não sabem nem quem vc é.
Sobre vc jogar pq não enjoa, sua vida pessoal e suas vontades não me interessa mas acho que ta precisando procurar novos hoobies.
Enfim, encerro por aqui minha participação no tópico, Bom jogo.
Pow cara, parabens o seu destaque foi entre sua guild, assim como o meu foi na minha guild...
A diferença que os cara que ganhou comigo, 90% parou, os seus estão voltando, mas nunca ganharam CS especial pela guild que tem na userbar...
Eu como nunca usei isso, não chega a ter importancia XD
Agora parei XD
PAZ !
Quanto choro em um tópico, um bk de defesa não morre quando a pt é boa.
Hoje em dia as guilds focam muito em montar boas pts de crown (selecionam os melhores e colocam nas mesmas pts para o suporte ser eficiente), quase todos os bks estão potando complex ou até large nos crowns e isso dificulta tirar eles, quer tirar um bk do crown? sterna a pt dele e o gm desbufa ai só colar na fire e pronto.
GM de registro não morre? sterna a pt pro gm desbufar, o cs é o mesmo só que hoje o pessoal é mais focado e dedicado, todo mundo já sabe dar um stern, cancelar stern, potar então nem se fala, quem ai não tem um macro de pot? só apertar o botão e pronto.
Joguei 2 cs esse ano no registro e é difícil morrer, só morre quando a pt é anulada.
Tenho que concordar com o opressor em algumas coisas ai sobre o cs, pra tudo tem um jeito só saber usar a cabeça.