Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS
Áudios editados, hip0crisia nível hard.
A geração auto bots está cada vez pior , muito nego juvenil influenciado por terceiros.
Vamos aguardar o desfecho da história.
Sobre a questão do CS com 10 gms da braves, albafica falou que não jogou , ok.
Mais os outros ADM não conta, tipo dokho, outro influenciado que não teve a capacidade de intervir na situação, ainda jogou o CS e perdeu como jogador/ ADM.
Foi lindo de ver.
Citação:
Postado originalmente por
Gel_Black
Queria entender uma coisa a Origens 1 registrando a Origens 2 vai subir realmente pra desbufa o portão e coroa
Da Origens 1 certinho como se deve uma atacante @
JoseJunior vc garante isso
Claro, porem nao nos cobrem de atacante ajudar atacante no rush.
Interversão Já!! @rafael
10 Guilda com mesmo nome, isso pode Arnaldo ?
kkkkkkkkkk no meu tempo isso era fake
Citação:
Bilu
@
luiz da cancel e uma coisa agora vc da pt e jogar pote e diferente ou vc não viu isso? para pow alguem que vc acha contra fique pra vc, agora fingir e ****.
Vou ter que postar vídeo da Origins jogando pote pra Acreanos no início do ano mesmo? Hip0crisia falarem isso...
Obs: E não jogavamos juntos, porém a estratégia de vocês era deixar crown com a gente e a gente jogava por 1 bola. O registro no fim do CS!!
Citação:
Albafica
Esse dia eu não participei do evento, mas tinha outros Games Masters na época que jogaram e que poderia fazer isso, por que não fizeram ? Pergunte a eles.
https://www.youtube.com/watch?v=IVPkRn4xGI4
https://prnt.sc/2RHJD6q97fi3
https://prnt.sc/yIu0mVRFnsi8
"Só vou pedir por gentileza pra não apagar meu tópico!"
Neste CS (27/02/2022) a Braves estava jogando com 10 Guilds e conseguiram perder pra Origins e em nenhum momento eu me recordo de DC neles. Se eu estiver errado peço por gentileza que me prove o contrário, que eu mesmo venho aqui e peço desculpas. Nesse CS eu joguei, e não vi nenhum DC por irregularidades e o Senhor @Albafica com todo respeito estava online como mostra na print, mas enfim ...
Quem vive de passado é museu e o que importa é a Origins, na verdade o @JoseJunior (já que ele assumiu toda a responsabilidade) cumprir o que foi prometido, mais ainda podemos construir um cenário diferente do Castle Siege. Cenário este onde cada um coloque-se em seu lugar, cenário onde gastamos uma hora e meia do nosso tempo aos Domingos para nos divertimos e não termos mais estresses do que diversão!
A respeito da nova Season que está por vir, parabéns a todos os envolvidos, mais lembre-se que a competitividade do CS é muito importante para todos.
"Não vamos perder o espírito do CS nessa Season!"
Bola pra frente, passado pra trás e até amanhã! :ranger:
Citação:
TROJAN4GP
https://www.youtube.com/watch?v=IVPkRn4xGI4
https://prnt.sc/Q-5O6Nmjr4P9
https://prnt.sc/9g41CwbCJYkL
"Só vou pedir por gentileza pra não apagar meu tópico!"
Neste CS (27/02/2022) a Braves estava jogando com 10 Guilds e conseguiram perder pra Origins e em nenhum momento eu me recordo de DC neles. Se eu estiver errado peço por gentileza que me prove o contrário, que eu mesmo venho aqui e peço desculpas. Nesse CS eu joguei, e não vi nenhum DC por irregularidades e o Senhor @
Albafica com todo respeito estava online como mostra na print, mas enfim ...
Quem vive de passado é museu e o que importa é a Origins, na verdade o @
JoseJunior (já que ele assumiu toda a responsabilidade) cumprir o que foi prometido, mais ainda podemos construir um cenário diferente do Castle Siege. Cenário este onde cada um coloque-se em seu lugar, cenário onde gastamos uma hora e meia do nosso tempo aos Domingos para nos divertimos e não termos mais estresses do que diversão!
A respeito da nova Season que está por vir, parabéns a todos os envolvidos, mais lembre-se que a competitividade do CS é muito importante para todos.
"Não vamos perder o espírito do CS nessa Season!"
Bola pra frente, passado pra trás e até amanhã! :ranger:
Eu falei que não participei do evento, não falei que não loguei.
E um outro detalhe ao qual você ainda não percebeu ( talvez por falta de inteligência mesmo ) nessa época, a braves se quer conseguiu o registro para se " auto ajudar " na defesa, e caso isso ocorre-se era DC também, mas nem isso eles conseguiram.
albafica vc esta em contradição no que vc disse, vc msm falou que não participou do evento, ai pior ainda logou viu e não fez nada.
Espero que tome decisão corretar referente ao evento do sieg. desde já agradeço.
Citação:
Albafica
Eu falei que não participei do evento, não falei que não loguei.
E um outro detalhe ao qual você ainda não percebeu ( talvez por falta de inteligência mesmo ) nessa época, a braves se quer conseguiu o registro para se " auto ajudar " na defesa, e caso isso ocorre-se era DC também, mas nem isso eles conseguiram.
@Albafica, teve registro da Braves sim, na verdade 2, um foi no começo e a Origins registrou encima dela e no segundo pegaram crown se me recordo sim.
Porém proposto por mim vamos olhar para o futuro e tentar melhorar as coisas já comprei briga demais por 1 dia.
Citação:
JoseJunior
@
Albafica, teve registro da Braves sim, na verdade 2, um foi no começo e a Origins registrou encima dela e no segundo pegaram crown se me recordo sim.
Porém proposto por mim vamos olhar para o futuro e tentar melhorar as coisas já comprei briga demais por 1 dia.
Eu não me recordo do registro, até porque também não me recordo se loguei assim que começou o CS ( Eu estava olhando uma outra parada ) e só depois loguei de vez, e da parte que loguei eu não vi o registro da Braves.
E olhando alguns videos da epoca, a Legends fez registro encima da Origins, a Braves registrou encima e depois a Origins tomou em questão de minutos depois. ( acredito que foi isso, e eu não vou me recordar de tudo também )