-
Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
As soluções possíveis para torná-lo mais atrativo no CS e em outros eventos:
1. Tirar o bug da Fire Slash quando tiver gente por perto rodando TS+1000% de dano habilidade (não sei se já será o suficiente ao ponto do player realmente ficar na duvida entre MG e DL como char de dano).
2. Caso n seja possível consertar esse bug, tornar o MG capaz de usar power Slash sobre montaria+ os 1000% de dano habilidade pelo mesmo motivo acima).
3. Tirar o "recoil" do MG ao usar power Slash sem montaria+ os 1000% de dano habilidade pelos mesmos motivos acima.
Acredito eu que qualquer uma dessas 3 alterações já seriam fundamentais para aparecer mais MGs full no server afim de ir CS e participar de outros eventos...
Pode até ser que surjam alguns jogadores com reclamações que o MG está "muito apelão", mas não passará de choro de jogadores que não conhecem a classe MG e muito menos a classe que próprio usam, por que hoje o Dark Lord tem um ataque e defesa superior ao MG de ataque e com duas armas, e essa diferença aumenta ainda mais quando ambos pegam buff de elfa... E o DL já utiliza sua melhor magia (FS) sobre montaria, ou seja, ele usa sua melhor magia sem tomar recoil e tem mais ataque e defesa que um MG e com buff a diferença aumenta ainda mais...
A verdade mesmo é que quem é contra a tais mudanças é por que não conhece muito sobre o jogo e tem medo do MG ficar tão bom ao ponto de ter que escolher entre DL e MG no CS. Pq esses caras já mal entendem sobre a classe que jogam, quem dirá ter que escolher uma outra classe e aprender do zero... Seria o pesadelo deles, ver jogadores que já entendem da classe e eles terem que correr atrás de aprender sobre a classe para montar estratégias e etc.
a opcao 2, o DL faz coisa parecida, assim quando cria ele, ele vem com a skill force, e quando esta usando uma arma que tem a skill Force Wave, a skill inicial que era somente Force passa a ser Force Wave, e nesse caso da arma do DL eh mais um aprimoramentoo doque uma nova skill, e ela pode ser usada com montarias.
talvez estudando os arquivos do DL seja o caminho.
-
Acho que as mudanças devem ser feitas de maneira mais cuidadosa agora. Aumente pouco em pouco e chegue a um senso razoável. Mudar para 1000% de uma vez só não faz sentido, pois a mudança pode ser gritante. Aumente em 100% e veja os resultados. Quanto ao CC, você está enganado, DeathMask. Todos os chars são travados no reflect, inclusive o DL. Parece que o evento não reconhece esse detalhe ao usar o dark horse. A única maneira de não travar é via set ratio. Por fim, dizer que o DL tem mais defesa que o MG é algo questionável, mano. Eu não vejo isso ( vamos fazer as contas? )
-
Citação:
CAUCHY
Acho que as mudanças devem ser feitas de maneira mais cuidadosa agora. Aumente pouco em pouco e chegue a um senso razoável. Mudar para 1000% de uma vez só não faz sentido, pois a mudança pode ser gritante. Aumente em 100% e veja os resultados. Quanto ao CC, você está enganado, DeathMask. Todos os chars são travados no reflect, inclusive o DL. Parece que o evento não reconhece esse detalhe ao usar o dark horse. A única maneira de não travar é via set ratio. Por fim, dizer que o DL tem mais defesa que o MG é algo questionável, mano. Eu não vejo isso ( vamos fazer as contas? )
Em nenhum momento eu mencionei sobre o DL travar ou não no CC, mas já que você tocou no assunto, este é o único evento do qual o DL toma recoil sobre montaria, neste mesmo evento o efeito de imps e angels são "cortados". Em qualquer outro evento que você vá com seu DL, seja PvP ou PvM, ele hitará sem tomar recoil algum e conseguirá usar sua melhor skill.
Por fim, tudo que eu falo aqui testo antes, para não trazer aos leitores do fórum falsas notícias. Se você pegar um MG full força, full agilidade, full energia e utilizar duas armas ainda sim ele terá ataque inferior ao do DL e sim, ele terá defesa inferior ao do DL também, você pode fazer o teste que vai comprovar... Eu fiz os testes com o @DarkCyborg, ele deve se recordar dos resultados... E olha que fizemos o teste com um DL contendo apenas 16k em força. A única forma de um MG possuir mais defesa que o DL (e bem pouca por sinal) é utilizando 5 ddis e abdicando-se de uma de suas espadas, só que neste caso os seus valores de ataque caem ainda mais e fica praticamente um abismo de diferença entre o ataque do DL e o ataque do MG, e reforço, que essa diferença aumenta ainda mais quando ambos pegam buff, pois o ataque do DL é multiplicado por 18, enquanto o do MG é multiplicado por 8...
Quanto aos 1000% de dano habilidade (aumento de 200%), não se preocupe. Mesmo com tais mudanças ele ainda sim hitará menos que um DL, mesmo utizando 2 armas, ou seja, continuará com menos ataque e defesa.
Tirar o bug da Fire Slash e aumentar em mais 200% o dano habilidade não tornará um MG um Deus, muito menos a classe mais OP do jogo... Ele só será mais atrativo para eventos PvM e PvP e talvez até possa disputar tais eventos com mais igualdade contra DLs e BKs.
-
@_DeathMask
Qnd vc diz que o MG continuará com menos ataque e menos defesa que um DL.. Vc está dizendo com os dois buffados ou sem buff tbm???
Fez esse teste comparando SM e MG tbm???
To começando a querer esses 1000% =DDD
É importante os jogadores fazer esses testes, mas os adms podem fazer isso de uma maneira bem mais rápida, pois podem alterar lvl, reset, pontos e outros de uma maneira muito mais prática!!
Bom jogo a todos =DDD
-
Citação:
BKnight
@
_DeathMask
Qnd vc diz que o MG continuará com menos ataque e menos defesa que um DL.. Vc está dizendo com os dois buffados ou sem buff tbm???
Fez esse teste comparando SM e MG tbm???
To começando a querer esses 1000% =DDD
É importante os jogadores fazer esses testes, mas os adms podem fazer isso de uma maneira bem mais rápida, pois podem alterar lvl, reset, pontos e outros de uma maneira muito mais prática!!
Bom jogo a todos =DDD
Bufados. Sem buff o MG até consegue passar do DL, dependendo da build que os dois estiverem usando (mas ainda fica difícil, graças ao buff do DL).
Sobre SM... fizemos poucos testes, mas não é grande novidade pra ninguém. SM tem um dano medíocre, comparável à Elfa. Ele consegue fazer estrago em PvP sem buff pq possui o único buff capaz de fazer um char suportar o dano de um DL. Aí enquanto o outro char tem seu dano absurdamente reduzido, o SM enfrenta um char com uma absorção de dano bem mais baixa (e os danos dos dois chars acabam ficando "equivalentes").
É por isso que duelo SM x SM é tão chato, eles têm um dano tão baixo e uma absorção tão alta que o duelo se resume a dois chars dando tapas durante meia hora. Quem ficar sem pote antes, perde.
-
iae como vão tudo blz, o MG é um mix de SM e BK com outras skills exclusiva dele, algumas das atualizacoes que foram feita até agora só beneficia o MG forca, pois nao tem um Porque usar MG energia no MG hj.
com base nos arguntos acima seria interesante colocar algum buff no MG, seja buff de elfa/BK, assim valorizaria o MG energia, grosseiramente um MG pra ter ultilidade hj só usando build forca, oque é bem previsivel, eu quem nao tenho MG tenho nocao da build do MG mesmo nunca tendo jogado com o msm(F full/ A full / Vxx / E 2~5)
imaginem o MG com Buff de BK quantas novas possibilidades de build surgiria, porem nao ajudaria na questao CS, a menos que seja como rebuff.
o ponto aqui eh tentar tornar o lado Energia do MG atraente.
-
Citação:
Teeny_tiny
iae como vão tudo blz, o MG é um mix de SM e BK com outras skills exclusiva dele, algumas das atualizacoes que foram feita até agora só beneficia o MG forca, pois nao tem um Porque usar MG energia no MG hj.
com base nos arguntos acima seria interesante colocar algum buff no MG, seja buff de elfa/BK, assim valorizaria o MG energia, grosseiramente um MG pra ter ultilidade hj só usando build forca, oque é bem previsivel, eu quem nao tenho MG tenho nocao da build do MG mesmo nunca tendo jogado com o msm(F full/ A full / Vxx / E 2~5)
imaginem o MG com Buff de BK quantas novas possibilidades de build surgiria, porem nao ajudaria na questao CS, a menos que seja como rebuff.
Vou além, deveria colocar o MG para usar TB MS e FireScream e Summon e se possivel dar Patada de uniria, imagine o tanto de possibilidades de build que surgiria? Meu Deus !
-
Citação:
Pur3Forc3
Vou além, deveria colocar o MG para usar TB MS e FireScream e Summon e se possivel dar Patada de uniria, imagine o tanto de possibilidades de build que surgiria? Meu Deus !
Pure vejo que vc me parece ser bem razoavel em suas postagens, é um jogador experiente, vi que e membro do forum desde 2011, nao sei se ja jogou com a classe e talz..
Me diga com toda sua bagagem de anos de server, o que deve realmente em sua concepcao ser feito em relacao ao mg... pois no meu ver, eu creio que se necessita sim de alguns ajustes algo que se deveria ver a viabilidade que seria. a skill em montaria somente.. e isso a carater de teste podendo ou nao ser concedido, no demais me parece que as mudancas ja realizadas foram acertivas por parte da adm do jogo..mais dizer isso e quase um insulto ue nao se pode contrariar nenhum tipo de overpower referente a classe.. uns dizem que seria melgormentar o dano para que o mesmo fique atrativo ao cs... no entanto sabemos que isso nao e possivelpois afetaria todi de forma geral e nao somente sc iscom isso haveria um desequilibrio...
mais diga o que vc acha que deve ser feito ou pensa que o que podwria der feito ja foi..
-
Citação:
Tiamath
Pure vejo que vc me parece ser bem razoavel em suas postagens, é um jogador experiente, vi que e membro do forum desde 2011, nao sei se ja jogou com a classe e talz..
Me diga com toda sua bagagem de anos de server, o que deve realmente em sua concepcao ser feito em relacao ao mg... pois no meu ver, eu creio que se necessita sim de alguns ajustes algo que se deveria ver a viabilidade que seria. a skill em montaria somente.. e isso a carater de teste podendo ou nao ser concedido, no demais me parece que as mudancas ja realizadas foram acertivas por parte da adm do jogo..mais dizer isso e quase um insulto ue nao se pode contrariar nenhum tipo de overpower referente a classe.. uns dizem que seria melgormentar o dano para que o mesmo fique atrativo ao cs... no entanto sabemos que isso nao e possivelpois afetaria todi de forma geral e nao somente sc iscom isso haveria um desequilibrio...
mais diga o que vc acha que deve ser feito ou pensa que o que podwria der feito ja foi..
Basta ver a assinatura dele: não há NENHUM MG upado! Experiências sem ter o char e querer postar como jogador experiente nele somente quem tem...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Basta ver a assinatura dele: não há NENHUM MG upado! Experiências sem ter o char e querer postar como jogador experiente nele somente quem tem...
Não há Nenhum MG Upando ??
Faz quanto Tempo que vc nao loga no Mu?
mg upando toda hora
-
Citação:
Postado originalmente por Teeny_Tiny
Cara, eu poderia listar aqui diversas pessoas que fizeram a sua sugestão, posts em que TUDO ISSO QUE VOCÊ SUGERIU foi discutido. Tudo mesmo. 100% do seu post. Desde colocar buff no MG até melhorar MG de Energia. O @BKnight inclusive foi um dos que mais discutiram isso comigo.
Eu vou resumir para você tudo o que foi discutido:
1) Por que não colocar buff de BK/SM/ME/DL no MG?
- Porque não é característico da classe MG possuir um buff;
- Porque não traz nenhuma melhoria significativa, uma vez que você pode pegar buff de BK com um BK, buff de SM com um SM, e por aí vai. Colocar buff no MG só serve para criar a ilusão de que MG está forte, já que o pessoal se baseia muito em PvP sem buff alheio para dizer que uma classe está equilibrada, quando na prática é exatamente o contrário (uma classe está equilibrada quando ela está forte em PvP bufado <= isso também já foi bem discutido).
2) O que fazer sobre o MG de Energia:
- Atualmente, quase nada. A melhor sugestão dada foi considerar o aumento de dano mágico da segunda staff quando você usasse, por exemplo, uma Dancer + uma Kundun. O que faz o papel de Dano Habilidade no EMG é a porcentagem de dano mágico da staff, logo, para um Energy MG ter o equivalente a um "Dano Habilidade" de 800%, ele precisaria de uma Staff/Espada Mágica com uma porcentagem de 700% (e é conhecido que os itens têm uma limitação nos valores, e provavelmente a % máxima de uma staff custom seria de 255%).
- Em resumo, há limitações técnicas hoje, e é recomendável que o EMG seja trabalhado junto com o SM, visto que o dano dos dois chars trabalham da mesma forma. E há classes que precisam de melhorias mais urgentes que SM/EMG, no caso é o SMG (que já está sendo equilibrado e É mais fácil de equilibrar nas condições atuais) e a ME.
Se você quer discutir isso, por favor, faça isso via MP, pois tem no mínimo 5 páginas de discussão sobre esse assunto neste tópico. Mas a recomendação que eu dou é que você dê uma pesquisada neste tópico, e que por hora, esqueça buff no MG, esqueça o Energy MG e foque apenas no SMG.
Citação:
Pur3Forc3
Sob um certo ponto de vista, ele tem um fundo de razão em querer melhorias para o Energy MG. Claro que não da maneira que ele colocou, com buffs de BK e etc.
Citação:
Postado originalmente por Tiamath
Só podemos mesmo dizer que MG precisará de mais dano quando o dilema das skills for solucionado (esse é, de fato, o maior empecilho do MG hoje). Não podemos dizer que o dano está bom se a skill buga ou se você recebe recoil quando usa a skill. Sei lá se teu post foi direcionado a mim, mas é o que eu tenho falado ultimamente.
E sim, é bem provável que MG precisará de mais dano, pois nossos testes mostraram que o MG tem um dano bem inferior a um DL e recebe mais dano, e além disso é um char sem range (ok, buga tela, mas não é difícil de counterar, principalmente no CS) e com menos velocidade de movimento que o DL.
-
buff bk no mg seria otimo, ia ser mais facil upar um char pra pega akele buff vida =p
-
Citação:
Tiamath
Não me considero experiente de Mu apesar de joga-lo desde 2002 e mesmo assim não sei como se "buga" o combo como alguns ^_^
Eu não posso dizer nada sobre MG pois não upo nem upei um. Acompanho somente o tópico, é que ja foi debatido sobre Buff no MG e o cara sugere Buff pro MG ou que a base MAGIA seja aproveitada tb, ou seja como se pedisse um super CHAR bom em todos atributos.
Minha visão sobre este tópico é que enquanto MG não estiver Levando quase todos boss, Matando Geral e podendo ganhar quase todos os eventos as sugestões não irão parar e esse tópico sempre crescendo.
Confesso que sim, MG merecia melhorias e deve receber melhorias. Mas até que ponto ou no que eu não posso dizer, pq não conheço a classe. Fico com o pé atras e como falei acompanho o tópico, de mãos atadas pq a "meia duzia" como vc citou tem o char e upam e conhecem, então sabem no que ele pode ser melhorado. Mas me preocupa um pouco pq acredito que nem os ADMs conhecem a fundo a Classe ou como se comporta no Server no modo geral (PVP e PVM) e acredito eu que é até por isso q não fazem tudo que pedem e vão fazendo aos poucos com cautela.
MG já esta bem melhor, ja vejo alguns matando boss... matando player em boss, bom em pvp e alguns bem fortes, e com essas mudanças já fizeram crescer e muito a quantidade de MG no server.
Citação:
DARTHV4D3R
Exatamente vide resposta acima.
Citação:
ronyrony
mg upando toda hora
Ele está falando de mim rapaz ^^
-
Citação:
ronyrony
mg upando toda hora
Por favor, RELEIA meu post que vc citou... Vai entender o que eu disse... A propósito... Upo outro MG e sei quantos por ai estão upando...
-
acho que deveria pelomenos deixar a DRB ou RB permanecer de duas mãos, pra que deixar todas de uma mão? quase nao ve mg de drb ou rb, e deixaram o muren um add do muren praticamente sem utilidade
-
A Rune Blade poderia continuar de 1 mão, pq esteticamente é mais parecida com arma de 1 mão...
A Dancer é mais parecida com arma de 2 mãos, mas como eu já investi joh nelas, é bom continuar de 1 mão '-'
A Dark Reign Blade poderia continuar como arma de 2 mãos, dando a opção de se usá-la com o Muren
E todas elas deveriam ter os 124%, pois isso daria uma variedade de combinações a mais para a classe.. Qnd em um jogo existem muitos itens, mas somente 1 sendo o mais forte e bem acessível, fica todo mundo igual kkkk
Tipo MG de Valiant + Dancer + Thunder Blade =D
Eu curto muito a Blade, a Heliacal Sword e a Light Saber.. Mas pra q eu vou ter elas se são mais fracas que a Thunder Blade, por exemplo?? '-'
Claro que isso não é coisa do MuCA, já é uma configuração estabelecida da própria webzen.. Mas isso mata os itens do jogo... Eles ficam inúteis.. São inúteis na verdade^^
Bom jogo a todos!
-
Citação:
BKnight
A Rune Blade poderia continuar de 1 mão, pq esteticamente é mais parecida com arma de 1 mão...
A Dancer é mais parecida com arma de 2 mãos, mas como eu já investi joh nelas, é bom continuar de 1 mão '-'
A Dark Reign Blade poderia continuar como arma de 2 mãos, dando a opção de se usá-la com o Muren
E todas elas deveriam ter os 124%, pois isso daria uma variedade de combinações a mais para a classe.. Qnd em um jogo existem muitos itens, mas somente 1 sendo o mais forte e bem acessível, fica todo mundo igual kkkk
Tipo MG de Valiant + Dancer + Thunder Blade =D
Eu curto muito a Blade, a Heliacal Sword e a Light Saber.. Mas pra q eu vou ter elas se são mais fracas que a Thunder Blade, por exemplo?? '-'
Claro que isso não é coisa do MuCA, já é uma configuração estabelecida da própria webzen.. Mas isso mata os itens do jogo... Eles ficam inúteis.. São inúteis na verdade^^
Bom jogo a todos!
Por que todas as armas que você citou são de duas mãos e não possuem a skill PS, já a thunder é de uma mão e pode ser usada com a Dancer, por exemplo. Ah, e não são todos que usam valiant+dancer+thunder, eu por exemplo uso o Thunder Walk, pq ao lado do Hurricane são os sets mais bonitos que acho para o MG. Esse é um server por resets e com mts pontos, a escolha entre um storm crow e valiant n vai alterar em quase nada, o que acontece é que depois da manutenção surgiram muitos MGs e a maioria optou pelos itens de maior valor, o que é normal... Os DLs por exemplo quando começaram a ser efetivos no CS, a maioria ou usava glorious ou DM. Quanto ao dano mágico que cada arma tem, isso só vai influenciar em MGs de energia. As magias de dano habilidade (as principais do MG) não são influenciadas por esses 124%.
Qualquer coisa é só reparar em outras classes... Vai ver por exemplo BK usando 1 falchion e 1 assassin ao invés de usar 2 KBS. Ou ainda, um DL usando leather, que em questão de defesa é o pior set tanto para DL, quanto para BK... ^^
-
Citação:
_DeathMask
Por que todas as armas que você citou são de duas mãos e não possuem a skill PS, já a thunder é de uma mão e pode ser usada com a Dancer, por exemplo. Ah, e não são todos que usam valiant+dancer+thunder, eu por exemplo uso o Thunder Walk, pq ao lado do Hurricane são os sets mais bonitos que acho para o MG. Esse é um server por resets e com mts pontos, a escolha entre um storm crow e valiant n vai alterar em quase nada, o que acontece é que depois da manutenção surgiram muitos MGs e a maioria optou pelos itens de maior valor, o que é normal... Os DLs por exemplo quando começaram a ser efetivos no CS, a maioria ou usava glorious ou DM. Quanto ao dano mágico que cada arma tem, isso só vai influenciar em MGs de energia. As magias de dano habilidade (as principais do MG) não são influenciadas por esses 124%.
Qualquer coisa é só reparar em outras classes... Vai ver por exemplo BK usando 1 falchion e 1 assassin ao invés de usar 2 KBS. Ou ainda, um DL usando leather, que em questão de defesa é o pior set tanto para DL, quanto para BK... ^^
Tá certo =DDD
Mas muitos itens "intermediários" ficam desperdiçados no server, pois nem mesmo os noobs usam!
Podem ser tirados até do shop q não vai fazer diferença nenhuma! '-'
Deveria sim, ter um up nesses itens... pra ter uma maior circulação!
Pelo menos eu penso assim =D
Bom jogo
-
Citação:
BKnight
Tá certo =DDD
Mas muitos itens "intermediários" ficam desperdiçados no server, pois nem mesmo os noobs usam!
Podem ser tirados até do shop q não vai fazer diferença nenhuma! '-'
Deveria sim, ter um up nesses itens... pra ter uma maior circulação!
Pelo menos eu penso assim =D
Bom jogo
Normal, quando se trata de gostos sempre vai ter aquele item que ninguém gosta KKK
Eu por exemplo, em toda minha vida de mu só vi 2 BKs usarem o Brass+add amarelo, vi poucos SMs usarem o Sphinx+add amarelo e por ai vai. O ideal é: Curtiu um item que quase ninguém usa ou acham feio? Não tem problema, se vc gostou, use-o. O Plate por exemplo quase não era usado, até surgir o rave ^^
Enfim... @carlos, surgiu alguma novidade sobre o uso da Power Slash (skill da espada) sobre montaria, ou ainda sobre o bug da fire slash quando bk roda TS e aumento do dano habilidade para 1000%.
-
Tambem concordo que é questão de estetica, e que alguns set se tornam ate clichê ^^
Por exemplo o DL = Glorius SM = Eclipse Elfa = Íris BK = Dragon e MG = Valiant
Eu por exemplo acho top MG de valiant pk *-*
Como no video :
https://www.youtube.com/watch?v=cKaPLg5gMMk
-
Citação:
HittFire
O Magic Gladiator está fortinho, hein. Matando SM, BK e DL sem sequer suar...
Está que nem o DL quando exagera na força e esquece de potar, morre mais no próprio reflete do seu dano alto do que em ataques dos oponentes. No caso do MG, mesmo tendo naturalmente muita vida atribuída isso acontece. Já falei do teu dano alto de reflete? Rapaz, sorte que não reflete 100% do dano que causa.
Belíssimo vídeo, parabéns!
-
Olá tio @carlos e tio @rafael... Joguei um pouco deste CS no meu Magic Gladiator (confesso que só testei nesse pq nos outros eu tinha que ir de DL) e como eu já imaginava o dano e eficácia do MG ainda não está das melhores. Mesmo ALL buff ele ainda tem um dano e defesa inferiores ao do DL e o pior, quando um BK ou MG usa a TS a fire Slash continua bugando (já havia relatado isso há muito tempo).
Como depois das mudanças teve um grande aumento no up de MGs, itens e etc eu nem toquei mas no assunto, mas percebi que voltou ao MG de antigamente e se não melhorar, continuará sem MGs no CS, BOSS, e outros eventos... Então aqui estou eu ressuscitando a minha sugestão de:
Melhorar o dano habilidade do MG para 1000%
Consertar o bug dá fire Slash ao visualizar a TS e n sair dano (se possível).
E se não for possível consertar esse bug, talvez liberar a Power Slash sobre montaria ou sem "recoil" se possível.
Abraços e espero resposta hein, mesmo em caso de negativa.
#ReiMatheusDeVolta?
-
Citação:
_DeathMask
Olá tio @
carlos e tio @
rafael... Joguei um pouco deste CS no meu Magic Gladiator (confesso que só testei nesse pq nos outros eu tinha que ir de DL) e como eu já imaginava o dano e eficácia do MG ainda não está das melhores. Mesmo ALL buff ele ainda tem um dano e defesa inferiores ao do DL e o pior, quando um BK ou MG usa a TS a fire Slash continua bugando (já havia relatado isso há muito tempo).
Como depois das mudanças teve um grande aumento no up de MGs, itens e etc eu nem toquei mas no assunto, mas percebi que voltou ao MG de antigamente e se não melhorar, continuará sem MGs no CS, BOSS, e outros eventos... Então aqui estou eu ressuscitando a minha sugestão de:
Melhorar o dano habilidade do MG para 1000%
Consertar o bug dá fire Slash ao visualizar a TS e n sair dano (se possível).
E se não for possível consertar esse bug, talvez liberar a Power Slash sobre montaria ou sem "recoil" se possível.
Abraços e espero resposta hein, mesmo em caso de negativa.
#ReiMatheusDeVolta?
Olá!
Houve um aumento no número de MGs, é fácil comprovar isso observando os Rankings que agora estão divididos por ano, agora não estou dizendo que alcançamos o que poderíamos chamar de ideal, mas sim que depois das melhorias aplicadas, aumentou e muito a utilização.
Enfim, o tópico não foi fechado, logo, está aberto para receber sugestões, lembrando que somos limitados, mas dentro do que for possível podemos estudar a viabilidade.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Houve um aumento no número de MGs, é fácil comprovar isso observando os Rankings que agora estão divididos por ano, agora não estou dizendo que alcançamos o que poderíamos chamar de ideal, mas sim que depois das melhorias aplicadas, aumentou e muito a utilização.
Enfim, o tópico não foi fechado, logo, está aberto para receber sugestões, lembrando que somos limitados, mas dentro do que for possível podemos estudar a viabilidade.
Abs.
realmente MG all buff não está equilibrado se comparado com demais classes, no entanto não vejo necessidade de se aumentar mais nada, fora do cs mg está muito bem, creio que se ocorrer mais mudanças irá sim um certo desequilíbrio..
será que não é hora de se olhar para demais classes, muse elf mesmo será que nao necessita de ajustes, sm all buff ta bom? @Rafel @carlos o que ta faltando para se rever a politica de pontos, a muito se diz que haveria um redução nos pontos, espero que caso ocorra que venha trazer o devido equilíbrio entre as classes, mg mesmo hoje consegue ficar full praticamente em 3 atributos excesso de pontos... o que ta faltando ainda?
-
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
Olha, honestamente, eu não acho muito interessante equilibrar o MG através da Fire Slash exatamente devido ao bug de tela (querendo ou não, matar sem o cara ver quem está te atacando É uma coisa bem roubada). Se tirar esse bug, simplesmente termina boa parte dos choros sobre MG, afinal, se você tiver que chegar perto do boss para matá-lo (sem bugar tela), você vai tomar stern e dano, e vai virar um BK da vida (considerem tirar a FS do server se isso se tornar muito roubado).
Então minha pergunta é: em todo esse tempo após todas as discussões, foi estudado alguma coisa sobre a viabilidade de liberar a skill Power Slash (skill da arma Sword Dancer) para ser utilizada com montarias (Uniria e Dinorant)?
Ou, uma das outras soluções que apresentei, retirar completamente o recoil de um MG usando Imp? (de preferência apenas na sala 20)
Ou sei lá, alguma mudança que pudesse ser aplicada ao MG somente no CS.
Mesmo que MG tenha tido uma grande popularização, no CS pelo que vi ele só aparece nas mãos de uns cheaterzinhos da Dothraki.
-
Tudo se resolveria apenas diminuindo os pontos do servidor pela metade... Elfa ficaria competitiva, mg tambem (ganhando mais pontos é claro)... Fora que ia aumentar infinitas vezes as build q se poderia ter
-
Concordo com vc moita! É facil notar o aumento de mgs no serv, assim como vc eu tbm sou fã da classe e sei que existem muitos outros como nós. Sinto q ainda é necessário mexer mais um pouco na classe ,para enfim podermos disputador de igual para igual com as demais classes.
Obs:@rafael @carlos por favor verificar esse bug da fire slash.
-
Citação:
speeeedy
Tudo se resolveria apenas diminuindo os pontos do servidor pela metade... Elfa ficaria competitiva, mg tambem (ganhando mais pontos é claro)... Fora que ia aumentar infinitas vezes as build q se poderia ter
Não, teria que ser uma redução bem mais drástica. Aliás, acredito que o PvP entre raças só fica interessante se o C.A virar um servidor por level, o que não vai acontecer.
Querendo ou não, a melhor skill da Elfa da season 2 é a Ice Arrow (é ela que faz da elfa uma arqueira, com um dano alto e um alcance alto), e ela só tem um DPS interessante quando a quantidade de pontos é muito baixa (ela é tipo a Rageful Blow, sua velocidade escala de uma maneira bem tosca se comparada a outras skills).
Talvez se diminuir para 20k e fizer várias alterações até seja possível balancear tudo, mas isso também pode ser dito sobre a condição atual de pontos (ex: se aumentar a multiplicação de dano da Ice Arrow de 200% para algo como 800~1000% e aumentar sua velocidade para algo parecido com a Fire Scream, elfa fica boa no PvP).
-
Citação:
speeeedy
nada de pontos extras... a ideia é acabar com excesso de pontos
-
O interessante de poucos pontos, em se tratando de X1 é que o char que começa a ser atacado tem a chance de revidar antes de morrer instantaneamente, como acontece atualmente '-'
-
Fora skill´s que se perde por conta do bug de agilidade.
-
Leiam o que vocês estão digitando em voz alta, reajustar +10 anos historia pra tentar deixar mg competitivo. E quanto mais aumentar a % do mg mais neutraliza SM e DL, serio mesmo q mg vale isso ? so rindo mesmo.
-
Citação:
ThirdHouse
Leiam o que vocês estão digitando em voz alta, reajustar +10 anos historia pra tentar deixar mg competitivo. E quanto mais aumentar a % do mg mais neutraliza SM e DL, serio mesmo q mg vale isso ? so rindo mesmo.
Parte desses 10 anos foram feitos com BK sendo rei do PvP e DL sendo um char que só prestava pra dar patadas no CS, algo que foi mudado quando se upou da 1.0 para a versão atual.
SM por si só já é tosco, se é bom em boss é porque os boss foram ajustados de tal forma que os SMs saem na vantagem. Basta botar uma resistência infinita a poison que o panorama muda, o meta muda, e SM vira de uma vez por todas a segunda elfa do servidor.
Dizer que é uma característica da classe hitar 40k de dano bruto máximo e que é perfeitamente normal as outras classes PvP atingem patamares de 250k não faz sentido algum (como muitos por aí acham).
Todas as classes do MU foram feitas para PvP, não existe nenhuma classe cuja função seja exclusivamente como suporte (ou coisas do tipo "só pra BC, só pra boss, só pra CC, só pra CS"), quem já jogou server por level sabe disso muito bem, o que torna seu char um suporte é a build que você faz e não a classe em si (no MU não existe uma classe que seja exclusivamente algo como "Bardo, Healer, Priest, etc", a elfa faz isso, mas é uma arqueira também e portanto uma classe híbrida que desempenhará melhor aquilo que você buildar - Agilidade ou Energia). E portanto, sou completamente a favor de mudanças de balanceamento que tornem uma classe competitiva em PvP no maior evento do servidor.
Enfim, se há limitações técnicas que impedem isso de ser feito hoje, okay, entendemos. Mas acho que todos aqui que curtem a classe (ou mesmo querem que todas as classes sejam fortes) gostariam que isso não ficasse em segundo plano.
-
Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield
Cara oque tem uma coisa com outra, não vai muda caracteristica do server vai so coloca um limite de pontos que deixa as classes mais competitivas uma com a outra e ter variedade de build, imagina um dl tendo q distribuir por exemplo 10k de pontos, tenho certeza q se pergunta pra 10 player diferente vai sair varias build pra determinada função. Isso em todas outras classes... Do jeito q ta se tem no maximo 2 ou 3 build ja pré montada e classes que ficam desbalanceadas. Não sei se ja perceberam mais muitas skill dos char fica sem utilidade pois o excesso de pontos deixa bugada. Penetration, Cometfall entre outras... Não é apenas MG, é muito beneficio que traria sem deixar de ser um servidor de reset.
-
Citação:
DarkCyborg
Parte desses 10 anos foram feitos com BK sendo rei do PvP e DL sendo um char que só prestava pra dar patadas no CS, algo que foi mudado quando se upou da 1.0 para a versão atual.
SM por si só já é tosco, se é bom em boss é porque os boss foram ajustados de tal forma que os SMs saem na vantagem. Basta botar uma resistência infinita a poison que o panorama muda, o meta muda, e SM vira de uma vez por todas a segunda elfa do servidor.
Dizer que é uma característica da classe hitar 40k de dano bruto máximo e que é perfeitamente normal as outras classes PvP atingem patamares de 250k não faz sentido algum (como muitos por aí acham).
Todas as classes do MU foram feitas para PvP, não existe nenhuma classe cuja função seja exclusivamente como suporte (ou coisas do tipo "só pra BC, só pra boss, só pra CC, só pra CS"), quem já jogou server por level sabe disso muito bem, o que torna seu char um suporte é a build que você faz e não a classe em si (no MU não existe uma classe que seja exclusivamente algo como "Bardo, Healer, Priest, etc", a elfa faz isso, mas é uma arqueira também e portanto uma classe híbrida que desempenhará melhor aquilo que você buildar - Agilidade ou Energia). E portanto, sou completamente a favor de mudanças de balanceamento que tornem uma classe competitiva em PvP no maior evento do servidor.
Enfim, se há limitações técnicas que impedem isso de ser feito hoje, okay, entendemos. Mas acho que todos aqui que curtem a classe (ou mesmo querem que todas as classes sejam fortes) gostariam que isso não ficasse em segundo plano.
Você so esquece que o mg não possui um buff próprio, mesmo sm não sendo o rei do dano, ele ainda é o coadjuvante indispensável, você sabe muito bem q se passar a % para 1k seria nerfar o SM mais ainda, e como você bem lembrou MG possui uma vantagem q é o bug de tela mais vantajoso, ai os cara fala so pensando em CS, mas esquece que para se preparar para o CS, tem que pegar itens fora do CS, enfim nem precisa falar que é um egoísmo muito grande por parte de qem curte mg so salientar que falta isso e aquilo, não vejo ngm vindo aqui falar... olha o mg fico bom pra mata sm quando usa 2 bypass, poderiam aumentar os pontos do SM ? tão so nerfando o sm sistematicamente e o DL vai de brinde, o fato do bk ser rei do pvp, pra mim faz sentido, pois um bk bom depende do seu combo, e combar não é pra qqler um, até de macro inclusive.
@speeedy cara você tem que ponderar muito isso dai, suponhamos que tu possui seu char desde 2006 full, todo conquistado a partir do seus meritos, ai passado +10 anos, mudam os pontos por RR, no caso diminuindo, na moral nem mu global duro muito tempo sendo por level, pq CS é tosco com skill lenta e caso eu esteja errado, manda msg com um servidor por level ou pouquissimos pontos rr com um CS digno.
PS:Pra mim a unica coisa que falta no mg, é resolver o bug do fire slash.
-
Citação:
ThirdHouse
Você so esquece que o mg não possui um buff próprio, mesmo sm não sendo o rei do dano, ele ainda é o coadjuvante indispensável, você sabe muito bem q se passar a % para 1k seria nerfar o SM mais ainda, e como você bem lembrou MG possui uma vantagem q é o bug de tela mais vantajoso, ai os cara fala so pensando em CS, mas esquece que para se preparar para o CS, tem que pegar itens fora do CS, enfim nem precisa falar que é um egoísmo muito grande por parte de qem curte mg so salientar que falta isso e aquilo não vejo ngm vindo aqui falar... olha o mg fico bom pra mata sm quando usa 2 bypass, poderiam aumentar os pontos do SM ? tão so nerfando o sm sistematicamente e o DL vai de brinde, o fato do bk ser rei do pvp, pra mim faz sentido, pois um bk bom depende do seu combo, e combar não é pra qqler um, até de macro inclusive.
Claro que não me esqueci. Aliás, ainda bem que MG não tem buff, caso contrário teria gente falando a mesma coisa que você disse sobre o SM (MG é um suporte indispensável pra bufar outro char pra matar), e olha que bem que tentaram enfiar um buff no MG e transformá-lo na 3ª elfa do servidor. Mas MG não tem buff, então nem você, e nem ninguém pode negar o fato de que MG é um char feito pra dar DANO, e essa é a ÚNICA função de um MG de Força. E se ele não tiver dano, ele é um char inútil, prova disso é o quanto ele é usado no CS hoje.
Até DL tem mais utilidade além do próprio dano. DL tem patada e tem um buff, além de um DL GM ter a skill de desbuff (que até DL defesa usa no CS). MG não tem nada disso, o mais próximo seria o Lighting e o Ice, que graças à característica do server de ter rings/pendants excelentes +13, têm sua utilidade no limbo junto com a Ice Arrow de elf.
Não faz muita diferença nerfar algo que já está nerfado, SM já está no limbo, seja com o MG bom ou o MG ruim. Nerfar DL é lucro mesmo, tem mais é que nerfar mesmo, todo mundo fala que MG ganha mais pontos mas se esquece que DL tem um atributo full de graça, bota aí 75k + 32500 e você tem mais de 107k de pontos em uma classe.
Se tirar poison do boss, SM indiscutivelmente se torna a elfa 2.0 que ele é de fato, vai prestar só pra dar buff (ah sim, vai prestar pra pegar switch e tomar um stern na fuça logo em seguida também). "Ah mas é só não tirar o poison dos boss" cara, isso aí é só pra mostrar que se SM é bom em algum evento, é simplesmente por configurações secundárias, não pelo fato dele ser um char extraordinário. O dano dele não é baixo, o dano dele tá no limbo mesmo, pode ser facilmente comparado a uma elfa, só que com um pouco mais de dano e mais attack speed.
Citação:
@speeedy cara você tem que ponderar muito isso dai, suponhamos que tu possui seu char desde 2006 full, todo conquistado a partir do seus meritos, ai passado +10 anos, mudam os pontos por RR, no caso diminuindo, na moral nem mu global duro muito tempo sendo por level, pq CS é tosco com skill lenta e caso eu esteja errado, manda msg com um servidor por level ou pouquissimos pontos rr com um CS digno.
"Nem MU global durou muito tempo sendo por level" Caracas, só pra você saber, Mu Global tá online e por level até hoje (um jogo que tem mais de 13 anos de existência e tá de pé ainda, com muitos players, logo logo sai o "MU 2", a.k.a MU: Legend, que não terá reset também), ele tá na season 11 já, quase indo pra season 12. Já jogou CS em um servidor por level? Se não jogou, não pode falar que é chato. A maioria desses servers por level que têm hoje são mal administrados e bugados, e ainda tem gente que joga simplesmente pelo PvP que existe em servers desse tipo (que nunca vai existir em um servidor por reset).
-
Citação:
ThirdHouse
Não falei em momento nenhum pra ficar por level e sem reset... Só falei pra baixa o limite de pontos que no caso hj seria de +- 70-80k pra uns 20-40k por exemplo... Não vai fica com skill lenta e não vai fica do jeito q e classes desbalanceada e skills tudo bugada... E ter o char desde 2006 não vai muda em nada, se o seu char for forte hj vai ser forte do mesmo jeito com a mudança.
-
Eis minha primeira sugestão para o MG, na verdade foi de um amigo porem venho repassar...
O MG sem a correção do BUG da TS do BK não passa no máximo de uma boa classe para BOSS, porem...
@rafael você consegue colocar a skill 'Cancel wizard' famoso 'Desbuff' do CS, skill exclusiva de GM na classe DL para o MG?
Pois a meu ver @carlos isso traria um uso real do MGg no CS e valorizaria a classe ainda mais..
É possível? Claro que nas mesmas condições do DL, uso da magia no CS e se o MG for Guild Máster.
-
Citação:
DarkCyborg
Claro que não me esqueci. Aliás, ainda bem que MG não tem buff, caso contrário teria gente falando a mesma coisa que você disse sobre o SM (MG é um suporte indispensável pra bufar outro char pra matar), e olha que bem que tentaram enfiar um buff no MG e transformá-lo na 3ª elfa do servidor. Mas MG não tem buff, então nem você, e nem ninguém pode negar o fato de que MG é um char feito pra dar DANO, e essa é a ÚNICA função de um MG de Força. E se ele não tiver dano, ele é um char inútil, prova disso é o quanto ele é usado no CS hoje.
Até DL tem mais utilidade além do próprio dano. DL tem patada e tem um buff, além de um DL GM ter a skill de desbuff (que até DL defesa usa no CS). MG não tem nada disso, o mais próximo seria o Lighting e o Ice, que graças à característica do server de ter rings/pendants excelentes +13, têm sua utilidade no limbo junto com a Ice Arrow de elf.
Não faz muita diferença nerfar algo que já está nerfado, SM já está no limbo, seja com o MG bom ou o MG ruim. Nerfar DL é lucro mesmo, tem mais é que nerfar mesmo, todo mundo fala que MG ganha mais pontos mas se esquece que DL tem um atributo full de graça, bota aí 75k + 32500 e você tem mais de 107k de pontos em uma classe.
Se tirar poison do boss, SM indiscutivelmente se torna a elfa 2.0 que ele é de fato, vai prestar só pra dar buff (ah sim, vai prestar pra pegar switch e tomar um stern na fuça logo em seguida também). "Ah mas é só não tirar o poison dos boss" cara, isso aí é só pra mostrar que se SM é bom em algum evento, é simplesmente por configurações secundárias, não pelo fato dele ser um char extraordinário. O dano dele não é baixo, o dano dele tá no limbo mesmo, pode ser facilmente comparado a uma elfa, só que com um pouco mais de dano e mais attack speed.
"Nem MU global durou muito tempo sendo por level" Caracas, só pra você saber, Mu Global tá online e por level até hoje (um jogo que tem mais de 13 anos de existência e tá de pé ainda, com muitos players, logo logo sai o "MU 2", a.k.a MU: Legend, que não terá reset também), ele tá na season 11 já, quase indo pra season 12. Já jogou CS em um servidor por level? Se não jogou, não pode falar que é chato. A maioria desses servers por level que têm hoje são mal administrados e bugados, e ainda tem gente que joga simplesmente pelo PvP que existe em servers desse tipo (que nunca vai existir em um servidor por reset).
Eu disse nerfar o sm e o dl, no caso sem buff, pq so tão comentando que o mg não esta aquilo tudo all buff, mas o mu não se resume em CS, e mu global é um game pioneiro da sua classe, mas quando lançaram priston tale e os proprios servers pirata de mu, mu global esvaziou, tanto é q castle siege no mu global so passou a ter um pouco de dignidade dps de 2010, e isso levando em conta que mu global não parou em nenhuma versão, sempre tentou ser mais atrativo, mas se vc comparar qts players tinham online nos anos 00, chega a ser hilario comparar com os anos 10.
@speeeedy você acha que compensa diminuir os pontos dps de +10 anos on, da mesma forma que alguns iriam adorar, quantos iriam detestar ? acho que é um risco que não se vale a pena correr, longe de eu achar ruim ou bom, mas você tem q pensar como os outros pensariam, e não tentar impôr seu gosto como formador de opinião.
-
Citação:
Alexander
Eis minha primeira sugestão para o MG, na verdade foi de um amigo porem venho repassar...
O MG sem a correção do BUG da TS do BK não passa no máximo de uma boa classe para BOSS, porem...
@
rafael você consegue colocar a skill 'Cancel wizard' famoso 'Desbuff' do CS, skill exclusiva de GM na classe DL para o MG?
Pois a meu ver @
carlos isso traria um uso real do MGg no CS e valorizaria a classe ainda mais..
É possível? Claro que nas mesmas condições do DL, uso da magia no CS e se o MG for Guild Máster.
Ai você já tá querendo uma coisa que é exclusiva da classe Dark Lord ^^
Eu ainda acho bem mais viável aumentar o dano habilidade pra 1000% (se os ADMs quisessem, poderiam fazer isso ainda hj) e consertar o BUG de não sair FS quando rodam TS (esse eu já acho meio complicado de ajeitarem).
As sugestões do @DarkCyborg também são mt boas, só que até agora não vi uma resposta técnica =/
Tio @carlos, aumenta ai pra 1000% e tenta consertar o bug da FS que é GG '-'