-
Re: Erro 024
Citação:
Postado originalmente por
Weslan
bom gostaria de saber ce teria alguém que possa me ajuda que quando abro duas accs elas fecham sozinhas com um erro na tela como um código antes não tinha esse erro no meu jogo alguém mida força pfv vlw
Qual programas geralmente estão rodando na hora que ocorre o erro?
-
Eu jogo normalmente, mas quando vou abrir o navegador (Google Crome) da um erro e fecha o jogo "às vezes". Por que isso acontece? Queria ter uma qualidade de jogo melhor, adoro o MU CA.
Obrigado desde já.
-
1 Anexo(s)
Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
Anexo 19434
o que faço a respeito desse erro, o jogo nem abre...
-
2 Anexo(s)
Anexo 19435Anexo 19436
Assim que clik em [jogar] já aparece a msg anti hack! nem consigo logar.
Alguém que tenha tido o mesmo problema e resolveu da moral ae.
ZUZUBRITO
-
Citação:
neybrito
Anexo 19435Anexo 19436
Assim que clik em [jogar] já aparece a msg anti hack! nem consigo logar.
Alguém que tenha tido o mesmo problema e resolveu da moral ae.
ZUZUBRITO
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post211465
-
2 Anexo(s)
mano no estou usando nenhuma programa apenas estou com as 2 janela do mu logada ai do nada aparece a msg do erro 024 e fecha as janelas affs :(
Anexo 19443Anexo 19444
bom caro rafael esses sao as info do meu not e esse e a msg do erro que ta dando no mu toda vida quando abro 2 acc pra jogar e fechar sozinho por favor me ajude ai mano antes nao era assim eu jogava de boa e agora nao consigo mais jogar de boa :( mon **** isso affs ajuda ai cara por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aguardo respota abraços !
-
Citação:
Weslan
Anexo 19443Anexo 19444
bom caro rafael esses sao as info do meu not e esse e a msg do erro que ta dando no mu toda vida quando abro 2 acc pra jogar e fechar sozinho por favor me ajude ai mano antes nao era assim eu jogava de boa e agora nao consigo mais jogar de boa :( mon **** isso affs ajuda ai cara por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aguardo respota abraços !
Isso não tem relação com a atualização de ontem. Simplesmente seu Pc não está aguentando o tranco.
-
nao falei da questao da att de ontem e sim que esse erro vem me atormentando a muito tempo cara ...
- - - Atualizado - - -
me explicar o porque desse erro ai cara vc que entende ele affs :/
-
Citação:
Weslan
nao falei da questao da att de ontem e sim que esse erro vem me atormentando a muito tempo cara ...
- - - Atualizado - - -
me explicar o porque desse erro ai cara vc que entende ele affs :/
Olá!
Processador antigo e pouca memória, pode até rodar uma janela, mas se algo mais estiver consumindo recursos, até com uma janela poderá ter problemas.
Abs.
-
1 Anexo(s)
Anexo 19445
e esse o erro mano sabe me ajudar resolver? :/
- - - Atualizado - - -
eu baixei todo o desempenho dele mano e continuar dando esse erro :( que erro e esse ai voce sabe qual e carlos ?!
- - - Atualizado - - -
Citação:
carlos
Olá!
Processador antigo e pouca memória, pode até rodar uma janela, mas se algo mais estiver consumindo recursos, até com uma janela poderá ter problemas.
Abs.
eu baixei todo o desempenho dele mano e continuar dando esse erro :( que erro e esse ai voce sabe qual e carlos?!
-
Olá!
@Weslan eu resumi para você mais acima, não estou dizendo que o seu computador é ruim (cada um utiliza o que tem disponível), mas já é um Hardware antigo e com "poucos recursos".
O MUCA foi "montado" em cima de uma versão 1.02, ou seja, antiga, mas não é um jogo desatualizado, foi e continua recebendo otimizações do sistema (ou não funcionaria, por exemplo, no Windows 8 e muito menos no Windows 10).
Enfim, quanto mais atual for o Hardware do computador, haverá mais atualizações disponíveis (drives atualizados), maior compatibilidade, melhor desempenho (menor número ou nenhum erro de compatibilidade) etc.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
@
Weslan eu resumi para você mais acima, não estou dizendo que o seu computador é ruim (cada um utiliza o que tem disponível), mas já é um Hardware antigo e com "poucos recursos".
O MUCA foi "montado" em cima de uma versão 1.02, ou seja, antiga, mas não é um jogo desatualizado, ou seja, foi e continua recebendo otimizações do sistema (ou não funcionaria, por exemplo, no Windows 8 e muito menos no Windows 10).
Enfim, quanto mais atual for o Hardware do computador, haverá mais atualizações disponíveis (drives atualizados), maior compatibilidade, melhor desempenho (menor número ou nenhum erro de compatibilidade) etc.
Abs.
entao carlos ce eu colocar aqui pra procurar alguma att de hardware no meu not ele ira rodar sem esse erro ai aparecendo ?! sdds quando jogava o mu de boa man pq vcs foram mudar hein a versao :(
-
Quando falamos em Hardware quer dizer a parte física (peças).
Se o Notebook fosse atual, compensaria, trocar o HD por um SSD, se possui 2GB adicionar 4GB ou 8GB se suportar, mas em notebook se for muito antigo, não compensa, pode inclusive ser difícil (e caro) encontrar memória compatível.
Conforme já explicado, o jogo recebe atualizações, assim com o Windows, isso é algo normal no mundo da informática.
Outro ponto é que nem citei é que se existe algum problema "oculto", ou até um erro em um dos módulos de memória, poderá causar erros no jogo e/ou em outros programas.
Como eu disse, quanto a isso não tem muito o que possa ser feito, Windows 95 e 98, por exemplo, ficaram no passado, não houve nada que nós usuários pudéssemos ter feito para impedir.
Abs.
-
Citação:
rafael
Só por curiosidade alguém de vocês usam aquele IObit Advanced SystemCare?
Se sim, tenta ir nas opções, desabilitar o "Performance Monitor" e reiniciar a máquina.
[]'s
Onde fica a performance do monitor no system care rafael? ^^' desculpa te dar trabalho eu nao to achando aqui.
-
Citação:
Hotaru
Onde fica a performance do monitor no system care rafael? ^^' desculpa te dar trabalho eu nao to achando aqui.
Deixa ja achei aqui....Ufa consegui logar..
Obrigada Staff Mu Ca pela ajuda e paciencia. ^-^
-
Citação:
Weslan
mano no estou usando nenhuma programa apenas estou com as 2 janela do mu logada ai do nada aparece a msg do erro 024 e fecha as janelas affs :(
Anexo 19443Anexo 19444
Cara olha onde fala dos requisitos mínimos para rodar MU Ca Brasil: https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Exige pelo menos 2 GB de Memória RAM por jogo.
Ou seja se quer jogar 2, teria que ter no minimo 4GB de RAM.
-
Citação:
Trevas
Cara olha onde fala dos requisitos mínimos para rodar MU Ca Brasil:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Exige pelo menos 2 GB de Memória RAM por jogo.
Ou seja se quer jogar 2, teria que ter no minimo 4GB de RAM.
Os requisitos são relativos, não tem como considerar como verdade absoluta...
Colocamos os números um pouco maiores, pois algumas pessoas queriam jogar, assistir youtube, navegar no facebook, etc.
Ai complica né?
Enfim, o hardware dele está bem próximo do mínimo e não há placa de vídeo dedicada, então é realmente difícil manter dois jogos abertos.
[]'s
-
Olá!
Outro ponto é que requisitos mínimos nunca foi sinônimo de requisitos recomendados.
Geralmente todos os jogos trazem dicas sobre os dois, o mínimo é o mínimo mesmo e olhe lá, o melhor são os requisitos recomendados ou superior.
Abs.
-
Citação:
rafael
Colocamos os números um pouco maiores, pois algumas pessoas queriam jogar, assistir youtube, navegar no facebook, etc.
Ai complica né?
Enfim, o hardware dele está bem próximo do mínimo e não há placa de vídeo dedicada, então é realmente difícil manter dois jogos abertos.
[]'s
Verdade, mas se ele baixar um acelerador de vídeo pode melhorar, por exemplo: no pc do quarto eu tenho uma processador amd, so baixar o driver do processador. No meu notebook i7 tem um driver da intel que acelera o video.
-
Citação:
rafael
Ai complica né?
[]'s
O meu tem placa de video sim :/
- - - Atualizado - - -
Citação:
Trevas
Verdade, mas se ele baixar um acelerador de vídeo pode melhorar, por exemplo: no pc do quarto eu tenho uma processador amd, so baixar o driver do processador. No meu notebook i7 tem um driver da intel que acelera o video.
Qual e o nome do programa?
-
Citação:
sidney99
Eu jogo normalmente, mas quando vou abrir o navegador (Google Crome) da um erro e fecha o jogo "às vezes". Por que isso acontece? Queria ter uma qualidade de jogo melhor, adoro o MU CA.
Obrigado desde já.
Resolvido!! Baixei um navegador super leve chamado Aurora Browser e agora consigo jogar em 2 telas e navegaar na internet sem levar dc.
=D
-
Citação:
Weslan
O meu tem placa de video sim :/
- - - Atualizado - - -
Qual e o nome do programa?
Qual placa de vídeo?
O jogo está usando a "Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family" que é uma placa de video integrada de baixíssimo desempenho.
-
meu ta fechando com erre 001 frequente decho away e sempre faz isso
-
Citação:
alexarruda
meu ta fechando com erre 001 frequente decho away e sempre faz isso
Ai aparece erro 1?
-
to me sentindo lesdo pq tenho 3 contas sendo 2 vip plus e não podendo jogar por causa desse erro 1%
quero saber como vai ficar vou perder minhas acc esse mes ai comprar mais creditos ainda bem que n comprei
-
Citação:
pother1
to me sentindo lesdo pq tenho 3 contas sendo 2 vip plus e não podendo jogar por causa desse erro 1%
quero saber como vai ficar vou perder minhas acc esse mes ai comprar mais creditos ainda bem que n comprei
Se eu soubesse do que você está falando ajudaria bastante...
É possível descrever melhor o problema?
[]'s
-
Boa tarde.
Estou tendo problemas com o erro: Código 000D. O jogo simplismente fecha e esse erro aparece sem nenhum motivo aparente. Simplesmente aparece de tempos em tempos...
-
Erro 0028
como solucionar o erro 0028 quando tento logar no jogo aparece esse erro.
-
Re: Erro 0028
Boa noite estou com o erro 001D como resolvo isso ja fis varias coisas e nao da certo !!
-
Re: Erro 0028
Citação:
Keylogger
Boa noite estou com o erro 001D como resolvo isso ja fis varias coisas e nao da certo !!
Só usar a busca...
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...digo-001D-quot
-
Citação:
rafael
Se eu soubesse do que você está falando ajudaria bastante...
É possível descrever melhor o problema?
[]'s
aparece essa msg : ESTE PROGRAMA SÓ PODE SER INSTALADO EM VERSÕES DO WINDOWS PROJETADAS PARA AS SEGUINTES ARQUITETURAS:%1
OQ FAÇO ?
-
Citação:
pother1
aparece essa msg : ESTE PROGRAMA SÓ PODE SER INSTALADO EM VERSÕES DO WINDOWS PROJETADAS PARA AS SEGUINTES ARQUITETURAS:%1
OQ FAÇO ?
Já tentou usar o instalador mais recente (1.4.2.1)?
Windows de 32 bits não estão mais sendo suportados pelo instalador.
[]'s
-
BLZ mudando de mu pois meu pc fica muito lento com plataforma x64 acho so muita graça desneceçario essas alteraçoes mais enfin perderao um player de 9 anos de jogo com mais de 500 rr na mesma acc
-
Citação:
alexarruda
BLZ mudando de mu pois meu pc fica muito lento com plataforma x64 acho so muita graça desneceçario essas alteraçoes mais enfin perderao um player de 9 anos de jogo com mais de 500 rr na mesma acc
É pedir demais que o jogo apesar de antigo suporte arquitetura de 32 bits, recomendo mudar de máquina logo, a tendência é que todas as aplicações que usam 32 bits, migrem pra 64, boa sorte. Enquanto seu apelo devido a quantidade de anos, meus parabéns, mais creio que não tem nenhum significado para o contexto.
-
Citação:
HittFire
É pedir demais que o jogo apesar de antigo suporte arquitetura de 32 bits, recomendo mudar de máquina logo, a tendência é que todas as aplicações que usam 32 bits, migrem pra 64, boa sorte. Enquanto seu apelo devido a quantidade de anos, meus parabéns, mais creio que não tem nenhum significado para o contexto.
Desnecessário é tu posta este monte de abobrinha só pra jogar o cara pra baixo. Se no momento ele estivesse cogitando da um upgrade na setup não haveria de postar seu descontentamento com tal mudança. Se coloque no lugar do outro. Infeliz!
-
1 Anexo(s)
Olá boa noite.
Jogando e assistindo uns vídeos ( ͡° ͜ʖ ͡°) no youtube, o jogo fica fechando constantemente enquanto estou minimizado.
Aconteceu várias vezes seguidas, comigo fazendo exatamente o que citei acima.
Mudei de mapa, spot, nada! O problema persiste.
Quando dá o problema, aparece a seguinte mensagem (foto em anexo) com o erro Código - 0020
Anexo 19467
Minhas configs:
Win 10 x64 Home original atualizado
i3 6100 2.3ghz
4gb ram
Me ajuda pufavô. :animado80:
-
Citação:
rafael
Leia direito o que eu falo antes de sair falando besteiras.
Até agora eu não tinha apresentado solução alguma.
Eu estava apenas coletando mais informações.
Agora que eu sei o que é, estou apresentando a solução:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210550
se vcs não conseguem resolve isso fecha as porta até agr resolveram nada esse erro 0028 nem uso esse IOBit
-
Citação:
venon
se vcs não conseguem resolve isso fecha as porta até agr resolveram nada esse erro 0028 nem uso esse IOBit
Que bom né?
Até porque 27 é diferente de 28.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210580
-
1 Anexo(s)
Anexo 19608 Alguem Pode Ajudar Meu amigo que voltou a JOGAR!!!
-
2 Anexo(s)
Bom dia, quando eu clico em "jogar" instantaneamente aparece a mensagem "Erro 001D" com uma mensagem de erro desconhecido.
Li algumas soluções aqui no fórum, porém nada solucionou meu problema.
Anexo 19656
Anexo 19657
Aguardo alguma ajuda, obrigado.