Po cara, assim como hoje, vou sentir falta da imperius no CS.
Tava ruim d achar nub pra fazer skil.
abrçs e bom trabalho!
by Peleu
Versão Imprimível
Olá estou me retirando do servidor por tempo Indeterminado motiv:estou me mudando de estado (indo para o outro lado do brasil :D)e por total troca de rotina vou ficar um bom tempo sem jogar caso alguem sentir minha falta ja vai saber do motivo,Acredito que no maximo começo de 2015 estarei voltando com o comentado lamuca e lamucaBk com tudo....Bom fiquem com Deus amo todos vcs,e claro obrigado aos administradores pelo privilegio de ter feito parte deste tão querido servidor por mais de 5 anos ja...Grande Abraço a todos se vemos!!
Bjo do lamuca #NOHOMO haha
Opa, ai @carlos e @rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.
Claro que um dia vou voltar, não tem data, mais vou, espero que esteja tudo melhor ^^.
Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do MU C.A Brasil é igual a jogo do Palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.
https://www.youtube.com/watch?featur...&v=TkeQIdsUYKk
xau :bye2:
Peleu, como sempre você "desenhando" a situação e nem assim os motivos são entendidos...
Tudo que alguns GMs precisariam entender é o que vc postou abaixo da assinatura... Esse é o motivo principal de tanta gente se afastar de casa , esse é o batente cheio de cupim e baixo que não deixa que os amigos de verdade continuem juntos, membros dedicados e fiéis não conseguem ficar onde isso acontece...
Foi uma honra jogar ao seu lado, aprendi muito contigo e sinto uma tristeza grande em ver vc se afastando do jogo. Espero que brevemente tudo volte ao NORMAL e que possamos voltar pra casa
Bjus e ate breve.
... .
Esperamos o seu retorno Peleu.
Abraços!