Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.
Tive que postar aqui haha
Até mais Peleu, lembro de você antes mesmo do seu ingresso na WarTeam, quando você logava a conta do febo pra bater um papo no @@ haha
Eu sempre te incomodava pra entrar na guild hu3
Enfim, sei que você é um cara bacana, sucesso pra você.
Citação:
Postado originalmente por
familiaoschacais
opa, ai @
carlos e @
rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.
Claro que um dia vou voltar, não tem data, mais vou, espero que esteja tudo melhor ^^.
Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do mu c.a brasil é igual a jogo do palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.
https://www.youtube.com/watch?featur...&v=tkeqidsuykk
xau :bye2:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk - MAIS UM WT ARREGANDO
Bom depois de 7 anos jogando mu chegou a hora de parar definitivamente . Ja faz 1 mês que me desliguei do Jogo , mas tinha deixado em aberto meu retorno . Agradeço todos os amigos que fiz no jogo não vou citar nomes que são muitos , a ToHeaven que foi a guild que melhor me adaptei. Bom é isso agradeço tbm a ADM do MUCA , por disponibilizar o Mu para o divertimento. Aos inimigos que fiz peço desculpas , mas faz parte. Bom é isso AssassinO (evercat) OFF .
Citação:
evercat
Bom depois de 7 anos jogando mu chegou a hora de parar definitivamente . Ja faz 1 mês que me desliguei do Jogo , mas tinha deixado em aberto meu retorno . Agradeço todos os amigos que fiz no jogo não vou citar nomes que são muitos , a ToHeaven que foi a guild que melhor me adaptei. Bom é isso agradeço tbm a ADM do MUCA , por disponibilizar o Mu para o divertimento. Aos inimigos que fiz peço desculpas , mas faz parte. Bom é isso AssassinO (evercat) OFF .
Vai parar agora kkk cabo "a graça " ne ? Huheuheueueuh !
Aparece no Ts de vez em nunca pra eu te mandar se ferrar, vlews flws vc e ******.
Citação:
JeanRullez
Vai parar agora kkk cabo "a graça " ne ? Huheuheueueuh !
Aparece no Ts de vez em nunca pra eu te mandar se ferrar, vlews flws vc e ******.
Faz 2 meses que não tenho mais conta, me desfiz delas , trabalhando todos os sábados ai n da né.
volteiiiiiiiiiiiiiiiii muuuuarrhahahahhahaha .... tem gente boa voltando tbm
Citação:
LoganDF
volteiiiiiiiiiiiiiiiii muuuuarrhahahahhahaha .... tem gente boa voltando tbm
heuehuehuehue....
Seja bem vindo de vouta '-'
Olá Galera Apos jogar no Mu C.a Durante 8 Anos, infelizmente por algumas razões estou deixando o servidor.
Primeiramente gostaria de agradecer a Staff do Mu C.a por me proporcionar esses 8 anos de diversão e poder conhecer Pessoas do Brasil inteiro.
não achei Justo oque aconteceu comigo, mais não vem ao caso.
Gostaria também de agradecer a Todos os amigos que fiz no jogo e pedir Desculpas por deixa-los, Espero Algum Dia poder voltar e encontrar o Servidor online muito
bem cuidado como sempre foi.
Um Grande abraço a todos Amigos ou inimigos ^^ flw galéra!
da proxima tenta jogar sem baixar programas ilicitos , assim ira evitr de baixar kl kkkkk Flws
Haha daqui maximo 2 meses estou de volta,ancioso para ver as novas atualizaçoes e minha "kachorra" o @Shuriken teve me dizendo que esta muito melhor e mais "limpo"o servidor desde que sai...Bom vai ser otimo voltar depois de quase meio ano sem logar rs,ahh saudades bateu hehe
PS:@F0RASTEIR0 Tbm fiquei bom tempinho ae sem jogar agora que estou voltando voce esta saindo mano :disgust: mas que pena grande abraço manolo(se ainda for o mesmo dono parcero das antigas)