Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.
Citação:
Postado originalmente por
F0RASTEIR0
Olá Galera Apos jogar no Mu C.a Durante 8 Anos, infelizmente por algumas razões estou deixando o servidor.
Primeiramente gostaria de agradecer a Staff do Mu C.a por me proporcionar esses 8 anos de diversão e poder conhecer Pessoas do Brasil inteiro.
não achei Justo oque aconteceu comigo, mais não vem ao caso.
Gostaria também de agradecer a Todos os amigos que fiz no jogo e pedir Desculpas por deixa-los, Espero Algum Dia poder voltar e encontrar o Servidor online muito
bem cuidado como sempre foi.
Um Grande abraço a todos Amigos ou inimigos ^^ flw galéra!
Q Pená amigo q vc esta parado de jogar tomara q um dia vc voute a jogar..
abs fica com Deus.
Citação:
Curtis
Haha daqui maximo 2 meses estou de volta,ancioso para ver as novas atualizaçoes e minha "kachorra" o @
Shuriken teve me dizendo que esta muito melhor e mais "limpo"o servidor desde que sai...Bom vai ser otimo voltar depois de quase meio ano sem logar rs,ahh saudades bateu hehe
PS:@F0RASTEIR0 Tbm fiquei bom tempinho ae sem jogar agora que estou voltando voce esta saindo mano :disgust: mas que pena grande abraço manolo(se ainda for o mesmo dono parcero das antigas)
Mas é um ********* mesmo.. hehehehehe vai voltar logo quando o speed esta voltando também hein, sei não viu.... Mas é isso quando voltar ja sabe onde apanhar '-'
Citação:
Shuriken
Mas é um ********* mesmo.. hehehehehe vai voltar logo quando o speed esta voltando também hein, sei não viu.... Mas é isso quando voltar ja sabe onde apanhar '-'
É mas deixa eles voltarem,nós dois sabemos bem quem joga "natural"de quem nao joga...
Speed de volta, todo mundo de volta... #tenso
Citação:
Drud_DL
eita , speed volto ?
so observo!
Eu to parado de jogar a mais de meio ano pq me mudei de uma ponta do brasil para outra haha(virei nordestino agr rapa!)rs,quando sai tava complicado a coisa meu mano shuriken disse q tava bem melhor agora nos ultimos tempo,espero voltar com o servidor mais "justo"para com todos jogadores...
Citação:
LoganDF
volteiiiiiiiiiiiiiiiii muuuuarrhahahahhahaha .... tem gente boa voltando tbm
opa tao presizando de ajuda logan qual quer coisa to de volta em kkkk abraços by _Shura_ ou lBLESSEDl uuhuahahauhuahuhau
É, chegou a minha vez de parar^^
Quero agradecer ao @carlos e @rafael, por me proporcionar anos diversão aqui no MUCABRASIL, e também por permitir que fosse mais do que um jogador.
Infelizmente, paro por aqui.
Por favor @carlos, quero que delete esta conta do fórum.
Mais uma vez obrigado.
E lá se vai o DarkOwl kkkk
Flws cara agr já pode falar a parada do bigodin lá dos sings se é que lembram ...
Únicos que fizeram isso e ficaram sem punições
já vai tarde... leva o bigode com você
_DeathMask vc esquece até de confirma a Guild mulek, seja responsável ai fala ok
vlw ai Sasukedb foi bom joga com vc.