ai gente ja que MU nao volta hj, que tal jogar POCKET LEGENDS, é um joguinho otimo de rpg para galaxy, android, iphone, etc.
enquanto isso ficarei online aki ate saber mais noticias
Versão Imprimível
ai gente ja que MU nao volta hj, que tal jogar POCKET LEGENDS, é um joguinho otimo de rpg para galaxy, android, iphone, etc.
enquanto isso ficarei online aki ate saber mais noticias
Mais um dia sem Mu c.a assim n da '-', oque me resta é ver Tv e estudar!!!
Boa sorte Carlos e Rafael!!
Carlos Vc ja tem uma resposta para nos sobre o dia de hj???
Olá, meu caro, acima já tem palavras ditas pelo nosso Administrador rafael, onde mesmo já postou que o servidor não irá voltar online hoje, porem continua a manutenção, é a busca pelas soluções. Leia sempre antes o tópico todo para não receber advertências, abraços..
meu vip acaba no dia que o servidor ficou off, quando ele voltar, eu vo ganha dias de vip gratis?
por exemplo meu vip acabo dia 22, se o servidor voltar dia 26 eu ganharei o 1 dia do meu vip normal e + 3 dias de vip gratis?
Olá, meu caro não há o porque de ganhar 3 dias de vip adicionais por causa da manutenção, no entanto a Administração pode adicionar bônus em todas as contas, que já possuia plano é perdeu com os dias offline, lembrando se seu vip encerrou no dia que o servidor ficou offline, entramos em manutenção ás: 15:00 da tarde o dia não se encerrou por completo, então certamente irá receber + 1 dia em sua conta de acordo com a lógica. Caso sejam adicionados mais dias, serão avisados em um tópico.
Confira o tópico de perguntas é respostas, sua dúvida já está respondida lá, abraços.
Perguntas É respostas.
Olá, amigo. Não se acanhe sempre que não entender ou lhe restar dúvidas, pode recorre a outros tópicos, inclusive eu postei abaixo sobre isso. Então pra fechar o assunto, funciona da forma que eu expliquei acima, nada mais. Exemplo abaixo:
A partir da data 22.11.2011. Eu tenho uma conta possuo o Plano Vip plus: 30 dias restantes. Servidor entrou em manutenção no mesmo dia, suponho que tenha ficado 4 dias Offline, certamente serão debitados de sua conta 4 dias, sendo assim sua conta só irá ficar com 26 dias restantes, porém serão adicionados pelo Administrador os dias que o server permaneceu offline, apenas isso, não foi comentado ou dito a questão de supostos bônus pela manutenção. Isso você terá que aguardar pra tirar suas conclusões.