Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Não, não tem nada haver, a tecla ALT tinha sido uma invenção na realidade. (Pra essa funcionalidade)
A única diferença é que agora eu detecto quando o baú está aberto, por isso não há mais a necessidade de apertar a tecla.
O fato de "ser automático" não interfere nisso.
[]'s
Entendi, sábado que vem testarei se as mudanças que fiz aqui nos programas que preciso deixar aberto vai surtir efeito^^ Obrigado pela explicação.
Eu tbm tive dificuldade em pega crow, apanhei muito msm .... poderia voltar como antes d agente testar no proximo sabado.
Citação:
Madan
Meu Mu está ótimo.
Só estou com um probleminha, é quando minimizo, se eu minimizar e abrir em seguida vai, mas se demorar uns 5 minutos ele trava não abre mais P nenhuma, fica uma tela preta.
Pô, tô mentindo não, alguém está com o mesmo problema?
Anexo 16236
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...r-(tela-preta)
Citação:
cktoiapi
bom se tu nao leu direito eu ja mandei e nao responderam ok
- - - Atualizado - - -
Olha amigo tentei sim ja confeço que nao intendo bem de windons 8 me arrependo de ter comprado com ele mas fazer o que,
o launcher abre carrega um poco e fexa sosinho e as vezes nem abre launcher so fka girando bolinha de carregando do pc
Ja tentei baixar e reinstalar novamente abrir como administrador desativar ant virus,veriqei se todos drivers estavam instalados e realmente nao sei o que é
Ontem eu vi o PC dele pelo TeamViewer.
O problema era bem simples, o jogo não foi instalado corretamente.
Ele apenas copiou os arquivos, não usou o instalador.
[]'s
Prezado admin.
Esta na lista de vocês camuflar o cliente novamente ao apertar o minimizer? Pois sem esta função fica impossível jogar durante o dia no trampo.
Citação:
renot
Prezado admin.
Esta na lista de vocês camuflar o cliente novamente ao apertar o minimizer? Pois sem esta função fica impossível jogar durante o dia no trampo.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172775
Adm's porque meu mu fica mencionando (Acusando) que estou usando Cheat? sendo que não uso
porque fica tenso se fica logado ai passa 3 4Horas aparece essa mensagem ou o mu some do nada
Obrigado pela atenção.
estou com o mesmo problema do smack , depois de 4 horas com o jogo aberto apareceu uma mensagem de erro Cod 000D , falando que estava com cheat e o mu fecha
O problema do char parar de bater quando utilizar o F9 tem previsão de normalização??
Citação:
Guguinha
O problema do char parar de bater quando utilizar o F9 tem previsão de normalização??
No momento não, são poucas pessoas afetadas e não há nenhuma informação relevante que possa indicar qual é o problema.
[]'s