Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?
Eu sou a favor de uma mudança, não necessariamente para o domingo.
Mas como as opções eram: ou escolhe um novo horário no domingo ou não muda nada, fica complicado.
Citação:
Postado originalmente por
Alexander
A democracia é um trunfo assim para quem vota e para quem administra algo pois cria-se um álibi e força para fazer o que os votantes desejam.
Creio que essa foi apenas a primeira e sera muito bom termos um servidor mais democrático agora
Olá!
Mas as vezes as pessoas se enganam, escolhem sem pensar nas consequências futuras, utilizando a busca é possível encontrar vários tópicos na qual por anos pediam quase que em coro para mudar o sistema de registro para não acumulativo, "aí" de nós de não houvéssemos ouvido os clamores e hoje o que vemos?
Pedindo para voltar ao sistema antigo, após o sistema ter sido modificado e fixado em outro tecnicamente diferente.
As mudanças mais radicais que fizemos até hoje, vieram baseadas em sugestões, mas principalmente observando o desenrolar da jogabilidade, essas ultimas foram e hoje com o tempo confirmamos que sem sombra de dúvidas, foram as mais assertivas.
Ainda temos a mesma visão sobre enquetes, as vezes é muito fácil votar nem sempre no que é melhor para todos, mas o que supostamente seria bom para um grupo.
Se tratando de horário e data para o evento Castle Siege, conforme várias vezes citado em outro tópico, foram os usuários que escolheram aos Sábados as 17:00, então não vejo porque se uma nova data for realmente fixada após testes, porque dessa vez teria que ser diferente?
Não foi, novamente os usuários estão participando na escolha para uma nova data e horário, será permanentemente as 21:00? Não sei, mas ficou claro que desejam a mudança para o Domingo, conforme também comentei, volta e meia alguém enviava um e-mail sugerido que o Castle Siege fosse realizado aos Domingos, já aos Sabados nem tanto.
Citação:
Rotvictor
Falo tudo,
alguns anos atrás essas enquetes não eram possíveis.
Abraços !
Não impossíveis, nunca escondemos de que preferimos observar a jogabilidade e ir aplicando ajustes conforme necessário, ou seja, visando o todo e não somente uma parte ou um grupo, a receita deu tão certo poucos servidores podem comemorar 5 anos de existência, quanto a nós, comemoramos um pouco mais do que isso.
Mas não somos perfeitos, quando erramos foi sempre tentando acertar e melhorar, nunca para prejudicar o todo.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Não impossíveis, nunca escondemos de que preferimos observar a jogabilidade e ir aplicando ajustes conforme necessário, ou seja, visando o todo e não somente uma parte ou um grupo, a receita deu tão certo poucos servidores podem comemorar 5 anos de existência, quanto a nós, comemoramos um pouco mais do que isso.
Abs.
Sim, sempre respeitei as decisões, porém como você disse teve a Enquete e ocorrerá o EVENTO TESTE, antigamente nem isso acontecia, fico feliz pela nova postura.
Abraços !
infelizmente participarei desse cs mais se caso continue domingo, pararei de jogar
Citação:
Andinho
infelizmente participarei desse cs mais se caso continue domingo, pararei de jogar
Difícil atender os desejos de todos... Para muitos que há anos reclamam: domingo... Para outros, sábado... Penso que o COLETIVO deve ser atendido, mesmo que interesses pessoais impeçam outros de participar, mas devemos atentar ao que a MAIORIA deseja, assim é uma DEMOCRACIA!
Vixe no Domingão kkk e o pior dia pq estou de Ressaca :drunk2:
Citação:
carlos
Olá!
Mas as vezes as pessoas se enganam, escolhem sem pensar nas consequências futuras, utilizando a busca é possível encontrar vários tópicos na qual por anos pediam quase que em coro para mudar o sistema de registro para não acumulativo, "aí" de nós de não houvéssemos ouvido os clamores e hoje o que vemos?
Pedindo para voltar ao sistema antigo, após o sistema ter sido modificado e fixado em outro tecnicamente diferente.
As mudanças mais radicais que fizemos até hoje, vieram baseadas em sugestões, mas principalmente observando o desenrolar da jogabilidade, essas ultimas foram e hoje com o tempo confirmamos que sem sombra de dúvidas, foram as mais assertivas.
Ainda temos a mesma visão sobre enquetes, as vezes é muito fácil votar nem sempre no que é melhor para todos, mas o que supostamente seria bom para um grupo.
Se tratando de horário e data para o evento Castle Siege, conforme várias vezes citado em outro tópico, foram os usuários que escolheram aos Sábados as 17:00, então não vejo porque se uma nova data for realmente fixada após testes, porque dessa vez teria que ser diferente?
Não foi, novamente os usuários estão participando na escolha para uma nova data e horário, será permanentemente as 21:00? Não sei, mas ficou claro que desejam a mudança para o Domingo, conforme também comentei, volta e meia alguém enviava um e-mail sugerido que o Castle Siege fosse realizado aos Domingos, já aos Sabados nem tanto.
Mas não somos perfeitos, quando erramos foi sempre tentando acertar e melhorar, nunca para prejudicar o todo.
Abs.
A democracia por si só leva a anarquia, já dizia o poeta! Ela é importante porem claro que as vezes tem que ser dosada, porem é muito importante e essa enquete mostrou isso.
Alguns vão parar? Sim!
Porem muitos outros iram vir pois na totalidade de votos foi pedido o domingo, foi um grande acerto teu essa enquete e se não viu uma sugestão de meio termo pro registro em outro post da uma olhada lá pela busca no post 'ADM por um dia' aonde descrevo algo q vi sobre manter acumulo na coroa apenas.
Com base nisso acho que vc poderia fazer uma enquete sem compromisso so para ver a reação dos jogadores, algo deve ser feito sim e sim Carlos eu concordo com vc que acumulo coloca a competividade no final porém ela não existe em nenhum momento hoje em dia e sugestoes boas tem sim.
Enfim, vou tentar chegar de viagem domingo mais cedo para participar e ajudar meus amigos, bora pro primeiro teste.
Citação:
DARTHV4D3R
Some demais opções e verás que acima de 60% dos votos são a favor de mudar para domingo, logo, não há necessidade de 2 turno de votação.
Então que tenha só com os horários de domingo, afinal, muita gente, assim como eu, vai preferir a tarde.
Citação:
WERTY
Então que tenha só com os horários de domingo, afinal, muita gente, assim como eu, vai preferir a tarde.
Perdão amigo, porem desnecessário, nessa própria votação tinha as opções e as 21h foi majoritária.
Citação:
Alexander
Perdão amigo, porem desnecessário, nessa própria votação tinha as opções e as 21h foi majoritária.
Creio que a maioria domingo de noite prefere sair com amigos/família... Claro que existem os que não tem uma vida sicial.
Enfim, pode ser que os que preferiram sábado escolham a parte da tarde, mas se o ADM quiser assim, não posso fazer nada, minha opinião está dada.